15. Capítulo 15

4K 458 60
                                    

Assim que chegaram em casa Harry e Hermione correram para a lareira desesperados por informações, se ajoelharam no chão e após algumas palavras mágicas suas cabeças estavam mergulhadas na lareira.

- Pss, Rony? Ginny?

- Olá Harry, olá Hermione, o Ron está lá fora, querem que eu o chame? – disse Ginny se ajoelhando em frente a lareira.

- Oh, não tem necessidade, nós precisamos fazer uma pesquisa, mas eu não tenho esse livro comigo, provavelmente está ai na Toca, e como o Ron não é muito de ler, você seria perfeita para nos ajudar. – Havia um tom suplicante na voz de Hermione.

- Claro que ajudo – mesmo que fosse pela lareira, era possível ver o sorriso dela. – o que vocês precisam?

- Bom se me lembro bem eu deixei meu livro de criaturas mágicas com o Ron, nós precisamos que você encontre uma criatura para nós.

- E quais seriam suas características?
- Hm vejamos... Eles se parecem com humanos normais, sua pele é dura e extremamente gélida, seus olhos são amarelados, eles se movimentam em uma velocidade absurda, e possuem força extrema, é isso o que sei até agora. – explicou Harry.

Uma vez se fez ouvir no fundo, ao que Ginny respondeu com um grito “PODE DEIXAR NA COZINHA”

- Me desculpem, eu vou procurar sobre fiquem tranquilos – ela foi interrompida por uma voz que veio da cozinha.
- São Harry e Mione? – a voz perguntou.
- Sim Ron vem falar com eles – Ginny disse, Já se despedindo e se levantando, Ron se abaixou em frente a lareira cumprimentando os amigos com um enorme sorriso.

- Então, sobre o que falavam? – o ruivo perguntou.
Harry explicou tudo calmamente, e Ron por incrível que pareça escutou atentamente o amigo. Quando Harry acabou de falar o garoto com sardas parecia chocado.

- O que houve Ron? – Mione perguntou preocupada com sua paixão de infância.
- Vocês se lembram quando a gente tinha um vampiro no sótão? Aquele que ficava gemendo e fazendo barulhos estranhos o tempo todo? – os dois amigos concordaram com a cabeça.

- Então, vocês também se recordam que a gente passou a trancar o sótão após descobrir que na verdade ele era um ghoul? – novamente os dois amigos concordaram sem entender onde Ron queria chegar.

- Ron eu não.... – Rony cortou a amiga antes que continuasse.

- Nós descobrimos que era um ghoul, pois quando contei ao professor Lupin que tínhamos um vampiro ele ficou louco para ver e nos disse para soltá-lo imediatamente. – Hermione havia começado a entender o que Ron queria dizer. – Ele veio aqui para vê-lo, e após concluir que não havia nenhum vampiro aqui ele explicou a diferença.
Ron parou um segundo para tomar folego.

- Espere, você quer dizer que... – novamente Ron cortou a amiga, enquanto Harry ouvia tudo atônito.

- Segundo o professor um vampiro possui uma forma humana, mas como já não está mais vivo sua pele se torna fria e dura, ele adquire incomparáveis força e velocidade, sem contar que são extremamente ágeis, seus olhos tomam certa coloração dependendo de sua dieta, os que se alimentam de sangue humano possuem olhos vermelhos, e os que se alimentam de animais possuem olhos amarelos. – o queixo de Harry foi ao chão.

- Não... não pode ser, você quer dizer que o Edw – Harry se corrigiu antes de terminar de pronunciar – que os Cullen são todos Vampiros?

- Acho que sim Harry, eles são seus amigos?

- Bem, não exatamente, mas acho que estavamos caminhando para isso, agora não sei mais. – Harry respondeu ao amigo. – Hermione se encontrava quieta o tempo todo.

- Eu sabia! – disse ela – eu não conseguia entender antes, agora está tão claro, eu tive algo nas primeiras vezes que os vi, era como se minha intuição quisesse me avisar que algo estava errado com eles.

- Mas mione – começou Harry.

- Devemos nos afastar deles imediatamente Harry, lembre-se que Minerva nos disse para ficarmos longe de qualquer tipo de confusão.
Nesse momento Ron pôde perceber o quão chateado Harry ficou.

- Mione espera – disse o ruivo – Lupin nos disse que nem todos os vampiros são maus, ele chegou a dizer que havia um vampiro professor em hogwarts.

- Como? – perguntou a amiga, e o olhar de Harry se animou levemente.

- Está até nos registros de hogwarts – completou Ron.

Após discutir mais um pouco sobre vampiros, os amigos conversaram sobre diversos assuntos, perguntaram a Rony como a família dele estava se adaptando sem Fred, e receberam a resposta que todos estavam melhorando aos poucos, exceto Jorge, que ainda sentiu extrema falta do irmão e se recusava a sair do quarto por muito tempo.
Depois de um tempo eles se despediram e Harry e Hermione ficaram frente a frente.

- Como você está Harry?

- Eu estou bem Mione, porque a pergunta? – respondeu Harry na defensiva.

- Você parece chateado, sabe... é como Rony disse, Edward não precisa ser uma má pessoa só por conta disso.

- Eu sei, só estou desapontado, não só com o Edward, todos eles mentiram para nós. – ele não sabia se estava decepcionado ou irritado – Eu não sei o que pensar deles.

- Eu também não, por hora, acho melhor nos acalmarmos, eu vou trazer um chá e pesquisar mais sobre vampiros, okay?
- eu aceito o chá – foi a resposta de Harry.

Sua mente estava um turbilhão, todos eles haviam mentido, mas Harry também mentiria para guardar seu segredo, certo?
“Harry se acalme e respire, eu confio em você, e sei que vai tomar a decisão certa” a familiar voz de Draco lhe aconselhou, fazendo seu corpo todo amolecer.
Ele continuava a pensar, pensar e pensar quando a amiga finalmente retornou com chá.

- Obrigado – agradeceu o garoto.

-Harry vá descansar um pouco, pensar tanto assim não vai lhe fazer bem, eu quase vejo a fumaça saindo de sua cabeça.

Harry relutou por um tempo, mas depois finalmente obedeceu a amiga subindo para seu quarto e deitando em sua cama na intenção de dormir. Ele não sabe ao certo quanto tempo levou, mas ele finalmente caiu no sono.
.
.
.
.
.
No outro dia em Forks High School, Harry tentou ao máximo evitar Edward, sempre correndo do garoto quando o mesmo o chamava.
Dias que se tornaram uma semana completa, onde Edward se aproximava do garoto e o mesmo recuava, lembrando das palavras de Hermione.
Harry tinha medo de encarar os olhos de Edward. Também tinha raiva, pelo garoto ter guardado segredo de sua verdadeira identidade, mesmo Harry tendo lhe contado muito sobre o mundo bruxo.

Em certa terça-feira daquela semana, Harry sentira uma mão passar no bolso de sua camisa mas ao se virar pra ver o que ou quem era, se viu na multidão de adolescentes que passavam por ali.
Ao colocar a mão no bolso, ele sentira um pedaço de papel. Assim que leu, ficara apreensivo.

"Estarei na sua casa mais tarde.
Edward"

The Moon and the Cold Skin [Edrry] - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora