5. Capítulo 5

7.6K 827 146
                                    

-Droga Hermione, gostaria de saber como você destranca a porta assim. -Resmungou Harry, olhando para Hermione com os olhos semi-abertos.
A bruxa acabara de abrir a porta de uma vez. Dessa vez Hermione ampliou sua voz na varinha, gritando "Harry acorde" até que o garoto despertasse.

-Você não entende o conceito de levantar cedo? Ele é difícil pra você? -Perguntou a garota um tanto brava.

-Ora, difícil ele só é na prática. -O bruxo rapidamente se levantou e foi para o banheiro se arrumar. Ele repetiu o processo do dia passado, e assim que desceu para o café, percebera que Hermione já estava pronta há algum tempo.

Ele então caminhou até a mesa e se sentou em frente a garota, que agora estava mais calma.

-Temos vinte e cinco minutos, pode comer sem pressa. -Disse Granger, de forma tranquila.

-Você não vai comer? -Perguntou Harry, levando a xícara de café aos lábios e bebericando um pequeno gole do líquido.

-Já comi. -Respondeu Hermione com calma.

Harry decidiu comer algumas torradas acompanhadas de seu café. Logo ele terminara e a dupla se direcionou para o carro. Por segurança de ambos, Hermione dirigia até a escola para que Harry pudesse relaxar, afinal ela já estava acordada há mais tempo. O percurso fora em total silêncio, com algumas melodias suaves que tocavam no rádio pela manhã daquela quinta feira.

Poucos minutos depois, a dupla já estava no estacionamento de Forks High School e ao descerem, Harry quase leva um tombo, entretanto segura na porta com um pouco de força.

-Minha primeira aula é literatura inglesa e a sua? -Perguntou Hermione enquanto a dupla caminhara calmamente em direção a entrada da escola.

-Química. Até o intervalo terei matemática e biologia. -Respondeu Harry.

-Eu vou ficar novamente com Diana e Eleonor, preciso aprender algumas coisas no laboratório de Química. Se importa de ficar com Jéssica e Ângela novamente? -Questionou Hermione.

-Fique tranquila, estarei com elas.-Disse harry adentrando a escola.

Como no dia passado, haviam vários adolescentes caminhando afobadamente em direção aos armários, ou bebedouros, ou suas salas. Harry se despedira de Hermione, deixando-a na porta de sua sala e se encaminhando para a sua aula.

Se Harry havia achado a aula de Química cheia de teorias e chata, a de Fisica pra ele fora horrível. A frase usada pelo chapéu seletor no segundo ano, nunca fizera tanto sentido. "Caraminholas na cabeça, Potter?". Harry havia estranhado, afinal era a voz de Draco novamente.
Sem perder muito tempo, o menino que sobreviveu se encaminhou para a aula de Biologia, e dessa vez não estava atrasado, porém a maioria dos alunos já estavam na classe.

-Bom vê-lo novamente em minha aula sr. Potter. -Disse o professor de biologia. -Pode se sentar no mesmo lugar de ontem que logo começaremos a aula. -Ele disse num tom agradável.

Harry então se encaminhara novamente para o mesmo lugar que se sentou no dia anterior, e Edward também estava lá.
"Talvez transpareça que estou perseguindo ele" pensou.

O bruxo rapidamente olhou para a banqueta vazia ao lado de Edward.
Diferente de ontem, o garoto de cabelos dourados parecia estar mais calmo e com um rosto mais amigável. "Chama isso de amigável, Potter? Ele aparenta ter levado um "cara-de-lesmas" novamente a voz de Malfoy ecoou na mente de Harry e ele, já crente de não ver Draco.

Em alguns passos rápidos, ele se encaminhou para o lado de Edward e ao chegar em sua mesa colocou sua bolsa na mesma e se sentou, observando toda área ao seu redor. Rapidamente ele retirou seu caderno de anotações e uma caneta de dentro de sua mochila, colocando a mesma em seguida no chão.
Ele observou novamente o Cullen, que estava do mesmo jeito.

The Moon and the Cold Skin [Edrry] - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora