6. Capítulo 6

7.1K 731 140
                                    

Após sairem de Forks High School, Harry e Hermione decidem comer num lugar diferente e param numa lanchonete no centro da pequena cidade. Até achar tal lugar, passaram por algumas ruas de Forks até encontrarem a tal lanchonete. Estacionaram o carro do outro lado da rua, e desceram do veículo.

-Parece bem aconchegante. -Ela disse.

"Não vejo nada demais nesse estabelecimento trouxa" disse a voz de Draco na cabeça de Harry. Ele apenas assentiu com a cabeça para Hermione e junto dela eles adentram o local.

Não sabiam o que fazer então se dirigiram ao balcão, onde a atendente disse que eles poderiam se sentar, que logo uma garçonete faria os pedidos deles. Eles então se sentam no canto de frente a janela esquerda, de frente para uma outra rua.

A garçonete de repente sai do balcão e entrega a eles um cardápio. Hermione dá uma longa olhada pelo catálogo e sugere que a dupla pegue um combo de x-burguer com batata frita e um suco de limão.
Logo, a garçonete anota os pedidos e sai em direção a cozinha. Hermione se vira para Harry então e com um pequeno sorriso em seus lábios, diz com uma voz engraçada:

-Então Edward, quer uma carona? -Harry arregala os olhos em direção a Hermione. -Não pensei que fosse virar amigo tão rápido de alguém aqui.

-Não somos amigos, ele só... só se senta ao meu lado na aula de Herbo... digo biologia. -Respondeu Harry um tanto nervoso ainda encarando Hermione.

-Ele foi muito gentil em lhe devolver o caderno. Alguns trouxas gostam de fazer brincadeiras de mau gosto. -Disse ela.

-Sim, Dudley era um deles. -Respondeu Harry. Ele não deixara transparecer, mas Hermione sabia que seu passado ainda doía de alguma forma em seu peitoe em sua alma.

Os lanches logo chegaram a mesa dos dois, e em poucos minutos eles estavam comendo. Harry estava com tanta fome que só percebera que estava comendo como um trasgo montanhês quando Hermione lhe advertiu:

-Devagar, vai ficar com dor depois. -Disse ela um tanto brava.

-Desculpe. -Ele pediu. -Acho que não comer nada no intervalo me deixou com fome. -Respondeu abocanhando novamente seu lanche. Hermione nada disse, apenas continuou comento.

-O que acha de ligarmos para o Ron mais tarde? -Perguntou a bruxa, mordendo delicadamente uma batata coberta de ketchup. -Ele deve estar morrendo de saudades.

-Caso ele tenha um telefone móvel... -Ironizou Harry, brincando.

-Chamada no fogo, engraçadinho. -Chamada no fogo consiste em usar uma lareira com rede de flu para se comunicar com alguém sem necessidade de estar presente. -Coloquei um feitiço em nossa lareira. Podemos testar mais tarde.

-Seria ótimo. -Harry respondeu, ele também estava cheio de saudades de seu melhor amigo. Logo a dupla terminara de comer seus lanches, com direito a mais algumas broncas de Hermione sobre Harry comer rápido demais, pagaram a conta e foram em direção a casa. O trajeto de volta fora silencioso e calmo, com Harry pensando um pouco sobre hoje mais cedo quando Edward lhe entregou seu caderno. Para muitos, aquilo seria algo normal ou formal a se fazer, mas Harry sabia que aquilo tinha sido um ato de bondade e empatia. Logo a dupla chegara em casa, e Hermione estacionou o carro em frente a mesma, como de costume.

Como não tinha muito o que fazer ou organizar, eles decidiram apenas estudar algumas matérias de biologia, química e física. Hermione mostrou algumas relações entre as matérias e Harry decidiu anotar tudo para não se perder futuramente.

-E então. -Ele cortou. -Ligaremos para o Ron? -Perguntou o bruxo.

-Sim, é claro. Você está pronto?

-Embora seja desconfortável, estou. -Ele respondeu.
Os dois sairam do sofá e bastou colocar as cabeças dentro da lareira, deixando seus corpos para fora da mesma.
Em poucos segundos, eles tinham a visão da sala de estar da toca.

-Ron. Ron. -Chamou os dois em uníssono.
Logo, passos foram ouvidos e o garoto apareceu na frente da dupla.

-Pensei que não iriam me ligar. -Disse ironizando um desapontamento, mas logo contornou a situação com um enorme sorriso de orelha a orelha.

-Claro que iríamos. -Disse Hermione. -Só... estavamos ocupados com a mudança.

Eles conversaram por alguns minutos, Ron contou como estavam as coisas no mundo bruxo após a derrota de Você-sabe-quem e a reconstrução de Hogwarts.
Harry também lhe contara como estavam as coisas e Hermione também.
Logo ambos se despediram e desligaram a chamada.

-Eu estava com tantas saudades. -Disse Hermione.

-É eu também.

A noite se passara até que rápido, levando em conta que o momento da chamada ainda beirava às sete da noite.
Os dois jantaram e logo foram para os quartos.

.
.
.
.
.

Chegando no estacionamento de Forks High School no outro dia, Harry não deixou de notar a ausência de um certo Volvo prateado. Ele olhou para todos os cantos até que Hermione estacionou o carro e eles desceram.

Observando um pouco mais a fundo numa área florestal atrás da escola, Harry conseguia ver alguém atrás duma árvore, andando de um lado para o outro.

-Hermione, está vendo aquilo? -Ele então apontou para a direção da tal árvore. A bruxa imediatamente olhou e cerrando os olhos ainda, respondeu.

-Harry não tem nada ali. -Disse tranquila.

-Eu vou dar uma olhada de perto. Pode ir entrando, vou logo atrás. -Respondeu o bruxo, vendo a amiga assentir um tanto insegura.

Ele então caminha até a direção da floresta, passando por um pequeno gramado. Antes de adentrar a mesma, não deixa de notar a semelhança desta com a floresta proibida.
Grandes árvores, escuro a fundo e um clima denso predominavam a área.
A cada passo que dava, Harry sentia que estava mais perto de algum problema, mas sua curiosidade falava mais alto. Felizmente, a curiosidade não era um pecado segundo Dumbledore.

Parando para tomar o fôlego, Harry se apoiou em suas pernas e respirou fundo.
"Essa floresta não acaba mais. E talvez não seja nada, ou alguma ilusão da minha cabeça" pensou.
Ele então se vira para refazer o caminho de volta a escola, mas alguns passos vindo em sua direção o fazem mudar de idéia.
Se virando quase na mesma hora, Harry teve a maior surpresa que poderia ter.

-Então é você. -Disse ele boquiaberto.

Continua...

The Moon and the Cold Skin [Edrry] - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora