2. Capítulo 2

10.2K 924 638
                                    

-Olha Harry a placa. -Apontou Hermione para o garoto enquanto o mesmo dirigia o carro. Eles aceitaram a decisão de sair do mundo bruxo, afinal nem Harry e muito menos Hermione conseguiam sequer imaginar um futuro ali, após a guerra com o Lorde das trevas. De alguma maneira, o professor Dumbledore havia encontrado realmente um lugar tranquilo para que o trio pudesse se refugiar de todo o estresse que a imprensa bruxa os causariam. Exceto por Ron, que optou por ficar com sua família, em vista de que a mesma se encontrava desolada após a perda de Fred.
O acordo então, era que Ron terminasse os estudos e enfim pudesse morar com seus amigos até os mesmos se sentirem confortáveis em voltar para o mundo bruxo. Depois de tudo o que havia acontecido e seus respectivos desejos de se mudar, e também da revelação que a professora McGonagall havia feito em pleno final da guerra bruxa, nada restava a Hermione e Harry se limparem e arrumar algumas poucas coisas para sua nova vida.

-Perfeito Hermione. -Exclamou Harry. -se o mapa estiver certo, finalmente chegamos a Forks.

Forks era uma pequena cidade em Washington, bastante fria e chuvosa. Com população de 3.120 habitantes.

-Esse clima é extremamente agradável. Eu vou adorar ficar aqui. -Exclamou a jovem bruxa. -Onde ficaremos Harry?

-Segundo o que a professora Minerva deixou escrito aqui, assim que chegássemos na avenida principal da cidade, veríamos a placa de boas vindas. Após isso, deveriamos seguir até avistarmos uma pequena casa azul claro, com janelas quadradas e uma porta branca.

-Foi muita gentileza do professor Dumbledore procurar saber sobre o imóvel e também lhe dar essa habilitação e registros de intentidades falsas para nós -Afirmou Hermione. -E também, muita coragem sua investir parte de sua herança nela. -A garota soltou im pequeno riso.

-Coragem? Ora, sou um grifinório, não? -Brincou Harry.

Os dois dirigiram por mais alguns minutos. A estrada era cercada por uma floresta densa e úmida, chegava a ser escura e um tanto sombria por seu interior. 
No entanto, era completamente deserta e poucos carros passavam por ali no momento em que Hermione e Harry estavam no rumo de seu novo lar.

-Então, como imagina ser viver aqui? -Perguntou Harry, tirando Hermione de seus pensamentos.

-Acho que teremos mais tranquilidade do que em qualquer outro ano de nossa vida. -Brincou. -E você?

-Não consigo imaginar ainda. Será que teremos tranquilidade ainda Hermione? Quer dizer, você ainda acredita nisso?

-Eu realmente não sei Har... -De repente algo assustou a garota, ela poderia jurar que havia visto algo ou alguém correndo numa velocidade nada humana pela floresta. Seja o que for, estava em uma velocidade em que não era possível nem mesmo ver se era uma pessoa ou um animal.
Harry percebeu que a garota havia ficado abalada com algo que vira fora do carro.

-Hermione, aconteceu alguma coisa? -Perguntou o garoto.

-Não. É só que... tive uma impressão estranha. Nada mais. -Mentiu a bruxa, com medo de deixar Harry desconfortável ou até mesmo com medo.

-Sabe estava pensando, depois que colocarmos nossas coisas no devido lugar poderiamos achar um lugar vazio e treinarmos nossos feitiços. -Disse Harry. -Sabe que não teremos muita coisa pra fazer com eles aqui, então é bom mantê-los em dia.

-Um lugar vazio aqui não irá ser difícil de encontrar. É uma boa idéia Harry.

-Ei olha, uma casa azul logo a frente. -Apontou o garoto. Haviam poucas casas na rua, o que indicava que não haveriam tantos vizinhos.

-Pela descrição da Minerva parece ser essa mesmo. -Harry estacionou o carro, um Sedan na cor vermelha em frente a tal casa.
Ao contrário do que imaginavam, a casa estava em ótimo estado e Hermione logo que saiu, observou para ter certeza de que nenhum vizinho iria vê-la usando as chaves e então a garota colocou-a no buraco da fechadura, girando-a em sentido horário.
Para a sorte dos dois, a porta se abriu.
Harry por sua vez estava esvaziando o carro e tirando a mochila dos dois. A mesma estava enfeitiçada com o feitiço indetectável de extensão e por isso fora tão fácil colocar as roupas e pertences dentro.

The Moon and the Cold Skin [Edrry] - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora