20. Capítulo 20

4.7K 349 93
                                    

━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━
Notas Iniciais.

Hey Guys!! Dani e eu em primeiro lugar gostariamos de desejar um feliz Ano Novo para todos vocês.
Em seguida queremos agradecer a todos pelo apoio e por tornar essa história um sucesso!!
Por fim, apreciem o último capítulo desse primeiro volume e se preparem para o ano que vem. O segundo volume promete e irá esclarecer algumas (muitas) dúvidas.
Enfim, é isso. Até mais!

━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━

O sol já ia se pondo quando o poteiro maior do relógio chegara ao número seis do relógio.
Harry estava apreensivo, com certeza.
Ele fitava seus pés, revezando entre olhar nos olhos de Hermione.
Ela estava incrível em seu vestido azul longo com algumas rendas na cintura.
Os ombros a mostra e uma linda tiara prateada.
Harry também estava deslumbrante. Ele havia retocado o uniforme da última tarefa do torneio tribruxo. Usá-lo era um mix de emoções ao garoto que sobreviveu, afinal estava usando ele na noite em que o Lorde das Trevas voltara, na noite em que Cedrico, seu amigo fiel da casa Lufa Lufa fora morto por um erro cometido por ele. Sim, Harry ainda tinha pensamentos de culpa pela morte do lufano e isso o deixara um tanto angustiado.
Mas, o veredicto final para usar ou não a roupa veio no instante que lembrara de suas memórias com Draco, no mesmo dia mais cedo.

Draco estava sentado no jardim de Hogwarts, Harry dissera ao loiro que gostaria de fazer uma surpresa a ele, e pediu ao mesmo que o esperasse no jardim. E assim o loiro o fez.
Em curtos passos, Harry se aproximara do sonserino por trás, tapando os olhos do mesmo com suas mãos. Draco esboçou um sorriso.

-Sei que é você Harry, agora pode me deixar ver a luz do dia? -Perguntou Draco.

Harry sorrira quando soltou suas mãos dos olhos do loiro e o mesmo se virou para ele, envolvendo seus braços em sua cintura e depositando um beijo em seus lábios.
Logo, Draco vira as vestes de Harry, ficando boquiaberto. A calça preta, com os sapatos da mesma cor. A blusa então, era para Draco a coisa mais bem feita que ele já vira, ainda mais no corpo de seu amado. As mangas pretas, assim como metade da roupa, e apenas a outra metade vermelha.

-Por Merlin, você está lindo meu amor.

Harry esboçou um sorriso com um pouco de vergonha quando suas esmeraldas se perderam na névoa cinzenta do maior.

-Obrigado. Estou com um bom pressentimento.

-'Tá brincando? -Perguntou Draco. -Você é o campeão mais jovem do torneio tribruxo e mesmo assim garante o segundo lugar. Tenho certeza que sua performance será incrível.

Aquelas últimas palavras fizeram Harry se lembrar da segunda tarefa do torneio e de Severo Snape o parabenizando antes de lhe dar uma bronca, acusando o mesmo de roubar poção polissuco de seu estoque e o ameaçando com veritasserum. "Draco está andando muito com Snape" ele pensou.

-Assim espero.

-Harry? Ei? Ora vamos, não fique perdido em seus pensamentos. -Pediu Hermione. -A campainha está tocando. Seria mais prudente se fosse você a atender a porta. -A garota disse calmamente, enquanto finalizava de fechar seu colar em volta de seu pescoço.

-Certo. -Ele disse caminhando para a porta. Claro que o grifinório sabia que era Edward, mas não imaginava que o vampiro seria tão pontual.
"Ora ele é do século passado, o que esperava? Seja gentil Potter" pediu a voz do sonserino em sua mente.
Draco tinha razão. A gentileza era o mínimo que Harry poderia oferecer ao vampiro, que não hesitou nem um instante em convidá-lo para o baile no dia do anúncio.
"Uma noite de diversão bem comportada" disse a voz de Minerva em sua mente, mas nesse caso era apenas uma lembrança e sim, Edward o chamou para se divertir, depois de todos esses meses que eles estavam andando lado a lado, e trocados alguns beijos.
Ele então abriu a porta, revelando seu amado com um sorriso no rosto.
O vampiro parecia estar perdido com seus olhos dourados em Harry, que por sua vez não perdeu tempo de analisar a maneira que Edward estava vestido. Seu topete estava um pouco mais arrepiado do que o normal, e ele estava vestido apenas num lindo blazer preto, deixando Harry confuso.

The Moon and the Cold Skin [Edrry] - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora