8. Capítulo 8

6.1K 609 449
                                    

Hermione já um tanto furiosa, adentra o quarto de Harry, que já estava sentado sob a cama. Ao ver que a garota invadira o quarto, ele arregala os olhos e se levanta num impulso.

-Já acordei! -Se defendeu o garoto, vendo que Hermione estranhou aquela atitude. Talvez a bruxa tenha realmente ficado surpresa, mas isso ele não saberia dizer se era real ou não.

-Impressionante. -Disse ela. -Se arrume, temos que ir logo. Hoje é sexta e eu preciso entregar um relatório de biologia.

Harry logo obedeceu a garota, e assim como todas as manhãs desde sua chegada a Forks, ele decide ir se arrumar. Após fazer suas necessidades e tomar seu relaxante banho quente e cheio de pensamentos com ênfase em Draco e Edward, Harry decide que é Hora de pegar suas roupas e descer para o café.

Ele logo escolhe uma camiseta de mangas longas em tons de preto e vermelho com uma calça moletom preta. Colocando sua varinha escondida ao seu lado esquerdo e pegando seu material, o garoto que sobreviveu se encaminhou para as escadas, descendo-as e andando em direção a mesa do café.
Magicamente ou não, Hermione preparou o bolo e o café extremamente rápido.

Assim que terminou de tomar seu café, os dois foram para a escola, Hermione como sempre dirigindo e Harry lotado de pensamentos.
"Por Merlin, ligue o rádio Potter" pediu a voz de Draco na cabeça do garoto. Ele logo a obedeceu ligando em uma estação qualquer, abrindo um sorriso ao ouvir a já familiariazada voz de Alicia Keys. If I Ain't Got You tocava exatamente todas as manhãs naquela estação e Harry adorava ouvi-lá enquanto ia para a escola.

Pouco tempo se passou até que a dupla entrasse no estacionamento de Forks High School. Harry passara despercebido pelo Volvo prateado no local e adentrou com pressa a escola, afinal sua primeira aula era Física. O garoto se direcionou a uma cadeira vazia no canto da sala perto da janela enquanto esperava pela chegada do professor.

A Janela da sala, direcionava sua atenção para o estacionamento e Harry pode, ver novamente Draco, e aquilo o espantara.
Ele forçou os olhos que até então estavam arregalados.
Draco parecia imóvel encostado no carro da dupla, ele também estava observando Harry e lhe deu um sorriso amarelo junto de um aceno. Harry logo se virou para a frente ouvindo um barulho vir da mesa do professor que havia chego. Ao voltar sua atenção para o estacionamento novamente ele não conseguira mais ver Draco. O garoto havia sumido.

Num instante a sala de aula fora se enchendo de alunos. A maioria ainda com muito sono e dois ou três estavam inteiramente dispostos para as aulas.

-Bom dia turma. -Cumprimentou o professor a sala. Todos respondem e ele finalmente da início a aula.

Entre assuntos variados sobre acústica, perguntas que não recebiam respostas e questões difíceis, o tempo se arrastou pela aula. Logo, o sinal tocara e Harry correra para a sala de matemática, onde passaria duas aulas.

Em certo momento, Harry atravessa o corredor no horário do intervalo com um tanto de pressa, afinal tinha apenas 5 minutos para organizar o material das próximas aulas de Química.

Ele continuava imerso em seus pensamentos, novamente Draco. Harry estranhou aquilo, afinal era difícil acreditar que Draco só estava presente em momentos escolares, afinal quando ele estava no conforto de sua casa o loiro sequer pairava em sua cabeça com alguns comentários. Harry estava tão focado nas questões de sua mente, que não percebeu que Edward estava o chamando. Até que ele então vê uma mão subir e descer em frente aos seus olhos. O garoto logo voltara a realidade.

-Harry. Hey, Olá. -Disse o Cullen com um pequeno sorriso.

"Ah então você está vivo" pensou o moreno.
Ele logo respondeu:

The Moon and the Cold Skin [Edrry] - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora