13. Capítulo 13

4.5K 488 85
                                    

O final de semana passara como um sopro. Hermione e Harry fizeram várias coisas, como ligar para Ron no sábado. O trio de ouro conversou por horas pela lareira mágica. E no domingo decidiram apenas praticar alguns feitiços.
Já era de manhã quando Hermione adentrou o quarto, tendo em vista a cena de Harry dormindo calmamente agarrado em seu travesseiro. Ao invés de sempre gritar ou empurrar o garoto que sobreviveu como sempre fazia, ela apenas se sentou na ponta da cama e chacoalhou gentilmente seu corpo.
Pouco tempo depois, o bruxo despertara, a olhando fixamente.

-Hora de acordar Harry. -Ela disse com um pequeno sorriso, se levantando e deixando-o sozinho no quarto. Harry apenas esfregou os olhos e se levantou, refazendo sua rotina matinal.

Já em Forks High School, tudo parecia calmo. Incrivelmente tudo estava calmo naquele dia, afinal ocorrera o passeio ao Canergie Museum, no qual Hermione e Harry não iriam devido a falta de assinatura de seus responsáveis.

Logo, as aulas foram mais curtas, com poucas pessoas. Harry e Edward também não conversaram muito, afinal tinham aulas distintas naquele dia. Eles mal se tombaram nos corredores.

"Ele não odiou o passeio com você" Harry já nem ficara mais surpreso com a voz de Malfoy em sua mente.

Quatro aulas já haviam passado naquela manhã, e Harry nem sabia mais como seus olhos estavam abertos.
Assuntos vagos eram passados aos poucos alunos presentes e muitos estudantes nem se davam ao prazer de interagir com o professor. A quinta aula no entanto fora vaga, mas Harry soube disso apenas ao entrar na sala e ver a mesma quase vazia.
Haviam dois alunos juntos no canto da porta trocando carícias um com o outro, um no meio da sala lendo gibis e sentada com muita postura, Alice, a irmã de Edward lia algum livro distinto com as pernas cruzadas. Harry decidira se sentar um pouco afastado de todos os outros presentes, mas ao passar por Alice a mesma colocou sua mão em seu pulso, fazendo-o parar imediatamente e constatar que a mão da garota de cabelos picotados eram extremamente frias e duras, assim como as de seu irmão.

-Sente-se aqui Harry. Vamos conversar. -Ela pediu e apontou para um lugar vago ao seu lado.

Harry estranhara de início, pois a garota sempre estava acompanhada de seu namorado Jasper, mas obedeceu ao pedido da garota.
Assim que ele se sentou, Alice fechara seu livro e levou sua atenção para o jovem bruxo, com um pequeno sorriso no rosto.

-Me desculpe por sexta eu estava tendo um dia... Digamos que um pouco ruim. -Pediu a garota.

-Ah não, não tem problema. Err, Alice certo? -Perguntou Harry. Ele sabia que seria um tanto invasivo falar com a garota pelo seu nome sem ter intimidade com ela e ao menos ter ouvido a mesma falar a ele por si mesma.

-Sou eu sim. -Ela respondeu. -E então, o que está achando do clima frio e chuvoso da pacata Forks? -ela questionou com uma voz engraçada. Brevemente, Harry se lembrou de Nymphadora Tonks e sua habilidade genial de fazê-lo rir até mesmo quando ele estivesse triste. Ele não poderia dizer o mesmo de Alice, no entanto, devido a breve convivência dos dois, mas soltou um sincero e breve riso da maneira na qual a garota fez a pergunta.

-Ah sim. É muito bom e não muito diferente da Grã-Bretanha. Você já esteve por lá alguma vez? -Harry perguntou.

-Claro, é ótimo. Jasper adorou quando tiramos férias lá. -Ela respondeu calmamente.

-Jasper? -Perguntou Harry.

-Ah sim, é meu namorado. Já deve ter me visto com ele. -Ela respondeu.

-Ah claro, o loiro. Vocês formam um belo casal.

-Obrigada. -Respondeu Alice um pouco sem jeito. -Harry eu gostaria de fazer uma pergunta, mas não quero que você fique assustado se eu for muito... digamos, direta.

The Moon and the Cold Skin [Edrry] - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora