3. Capítulo 3

9K 894 514
                                    


Harry acordou em um susto, com o baque de seu corpo no chão, quando tentou abrir seus olhos os mesmos se fecharam de maneira involuntária por conta da claridade.

- Vamos dorminhoco, vai dormir até quando? - Hermione exclamava afobada ao seu lado.

- Mione, não precisava me jogar no chão, sabe?

- Eu estava te chamando já fazia cinco minutos, agora anda,anda Harry, vamos nos atrasar - disse a garota saindo do quarto e batendo a porta em seguida.

Harry se levantou, e com o força de Merlim caminhou até o banheiro para escovar os dentes e tomar seu banho, ao se olhar no espelho pode ouvir Draco dizendo em sua cabeça "por Merlim Potter, arrume esse cabelo, parece que foi atacado por um babuíno", ele sorriu com a lembrança e entrou no banho.
Ao se arrumar e descer as escadas deu de cara com Hermione lhe arrastando para comer e em seguida lhe arrastando até o carro.

Durante o percurso Harry não pode deixar de reparar na paisagem de Forks, o tempo parecia sempre estar levemente nublado, e havia muita vegetação no local, parecia ser um lugar tranquilo para reiniciar a vida.
A fachada de Forks High School era linda, lembrava um castelo antigo colonial, ela possuía dois andares cobertos de janelas e um gramado verde na entrada, de fato era exuberante, mas para Harry não chegava aos pés de Hogwarts.
Ele e a amiga respiraram fundo e adentraram a escola nova, o garoto de olhos verdes observou os adolescentes ao seu redor correndo gritando e trocando socos em forma de brincadeira, isso o lembrou seus anos anteriores a Hogwarts, onde os Dursley's o obrigaram a ir a escola trouxa do bairro, e todos caçoavam dele por conta das roupas largas e gastas de seu primo Duda, que Harry usava.

Na verdade todos aqueles garotos eram grandes e desengonçados, pareciam animais, diferente de seu Draco. Draco era incrível, delicado e extremamente gracioso em tudo que fazia.

- Harry, você está bem? -Hermione perguntou preocupada ao observar o rosto triste do amigo.

- estou sim Mione, é só tudo muito novo. - Harry continuou seu caminho até a adentrar a escola, e lá aviam mais pessoas do que ao lado de fora, era um pouco assustador na verdade, novamente Harry pode ouvir Draco reclamando em sua cabeça da quantidade de trouxas, e um sorriso largo abriu seus lábios.

Ele e Hermione foram até a sala do diretor para receberem seus horários e logo em seguida caminharam em direção as suas respectivas aulas. No meio do caminho a dupla fora surpreendida por Tyler um garoto forte e moreno, que não aparentava estar no ensino médio. Ele abordou Hermione e Harry de maneira receptiva.

-Vocês são Harry Potter e Hermione Granger, os novos alunos. -Disse ele apontando para os bruxos. -Sou Tyler, os olhos e ouvidos desse lugar. Se quiser um guia, companhia para almoçar ou algo do tipo.

-Muito prazer, somos nós. -Respondeu Hermione sem jeito, ainda caminhando pelo corredor. -E, uau obrigado pela ajuda.

-Bom, sabem onde fica a sala da primeira aula? -Ele Perguntou.

-Claro, sabemos sim. Obrigado por tudo e até mais. -Disse Hermione, apertando o passo e puxando Harry pelo braço.
Harry até tinha gostado de sua primeira aula ser História, ele nunca fora bom em cálculos, nem mesmo para calcular a quantidade de ingredientes das poções, por isso Snape implicava tanto com ele.
A porta de sua sala já estava fechada, que ótimo já chegaria chamando a atenção, ele bateu três vezes e aguardou até que o professor a abrisse, logo explicando que era aluno novo.

- Turma, esse é o nosso novo colega de classe, por favor Sr. Potter se apresente, diga de que escola veio, nós todos gostaríamos de saber.
Harry se encolheu levemente por conta da atenção indesejada, ele realmente não queria chamar atenção.

The Moon and the Cold Skin [Edrry] - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora