Elena B-Day

954 78 1
                                    

Acordo e me viro para abraçar o Yoongi, sinto que a cama está vazia do meu lado. Olho para a frente e o vejo sentado no sofá me olhando com a feição mais calma do mundo.

Um raro feixe de luz passava por entre as cortinas do blackout e revelava que ele segurava uma pequena caixa entre seus longos dedos. Olho para ele e lhe dou meu melhor sorriso!

-Bom dia, docinho!

-Bom dia, sol! Acordou cedo, é? O que você faz aí sentado olhando para o nada?

-Não estou olhando para o nada... Estou olhando para a minha garota. Cuidando do sono desregulado dela.

-Hummm... Boa resposta, senhor Min Yoongi. Subiu três pontos na escala de namorado perfeito.

E assim, ele se levanta com toda calma do mundo e vem em direção a cama se deitando ao meu lado. Ele se apoia em seu braço, arruma meu cabelo para fora do meu rosto amassado e me dá um beijo na testa.

-Hoje, uma pessoa especial faz aniversário. Uma pessoa que revirou minha vida do avesso. Que me deu um milhão de motivos para ser um cara melhor. Que me inspira a cada dia para escrever e criar. Que me mostra a lado bom das coisas simples da vida. Que a cada dia, me faz superar uma barreira. É aniversário da mulher mais fantástica que eu conheci. Da mulher que me ensinou o que é o amor de verdade. O amor muito além do que eu pensava que era quando eu escrevia. A garota mais chata, encrenqueira, mandona, louca, delicada e amorosa que eu conheço. Parabéns, Min Lena!

E com esse discurso que me quebrou em duas, ele me entrega a caixa estilizada que segurava. Pulo em seu pescoço o desequilibrando na cama e o encho de beijos. Seus lábios tinham gosto de café gelado, o que significava que, ele estava a mais tempo acordado do que eu pensava.

-Obrigada, meu amor! Não importa quantas vezes eu diga que te amo que nunca será o suficiente. Você preenche os meus dias. E não precisa de presente! Você já é o meu maior presente. Maior, mais pesado, mais encrenqueiro, mais fofo... – Digo rindo enquanto abro a caixinha.

Era uma caixa bem estilizada da SoundCat, empresa que eles fazem seus "ear monitors", ou seja, seus retornos de ouvido personalizados. Eu estive com ele lá para poder tirar as medidas dele e ver a personalização do ear monitor que ele iria usar na turnê. E lá, ele me fez medir meu ouvindo alegando que era maior que o dele. Palhaço! Fiquei tão irritada com a brincadeira na hora, que deixei medirem o meu para provar que eu não era "orelhuda". E na minha mão, estava o resultado da brincadeira.

Ao abrir, vi um lindo fone estilizado modelo JHAUDIO da SOUNDCAT igual ao dele, só para mim! O meu fone era preto com brilho e estava escrito divido entre eles "여자 민윤기" ou seja "Garota do Min Yoongi".

Eu fiquei mais derretida do que sorvete no calor do verão de Dubai.

-Eu amei!!! É lindo!! Obrigada!! – Digo dando um grande abraço nele.

-Que bom que você gostou. Um presente simples, mas com muito carinho para a minha produtora preferida. – Ele responde piscando o olho e bagunçando o cabelo dele.

-Eu amei!!!

Até que, a campainha do nosso quarto é tocada. Não só uma como várias vezes.

-Aish, quem será? Aposto meu estúdio e meu carro que são os caras! E eu vou matar um por um se for. – Diz Yoongi se levantando da cama com a cara amarrada para atender a porta.

Como um verdadeiro furação, entram Tae, Hope, RM, Kook, Jin e Jimin no quarto cantando...

"Saengil chukhahamnida. Saengil chukhahamnida. Sarangha-neun Elena! Saengil chukhahamnida"

Abro um sorriso enorme ao vê-los. Eles eram a minha família fora do Brasil. Todos se jogam pelo quarto se dividindo entre a cama e o sofá.

-Obrigada, meninos!

Yoongi amarra um pouco a cara ao ver todos jogados do meu lado.

-Nossa, vocês não poderiam esperar a gente se encontrar para comer? A Elena ainda nem se levantou da cama...

-Não! Ela é nossa amiga e a gente gosta dela. Aprende a compartilhar, Suga! Larga de ser possessivo com ela. – Responde Jimin aos risos fazendo Yoongi armar seu famoso "bico".

E assim foi a minha manhã, com todos no nosso quarto e o café entregue para oito pessoas lá mesmo. Uma bagunça só. Recebi ligações dos meus pais, da minha irmã, de alguns poucos parentes próximos e de amigos.

Bang também me mandou uma mensagem desejando saúde e juízo. A cara dele...

Recebi flores em nome dos meus pais no hotel. A mensagem em inglês no cartão me deixou com mais saudades deles.

"Elena, que seu dia seja maravilhoso, mesmo longe, estamos com você em pensamento e coração. Se cuide. Nós te amamos. Feliz Aniversário. Mamãe e Papai."

Eu e o Yoongi almoçamos no quarto e passamos a tarde abraçados na cama vendo filme. A noite iríamos todos jantar no restaurante do hotel que foi fechado para nós. Um jantar especial para comemorar meu aniversário. Todos da equipe e nós. Meu dia não poderia ter sido mais perfeito. Me senti especial e amada.

-Gostou do seu dia, docinho? – Me pergunta Yoongi enquanto me preparava para dormir.

-Muito. Eu tenho o melhor namorado do mundo.

E assim terminei o meu dia, me sentindo amada por todos e nos braços do meu menino. Do cara que escolhi para viver meus dias mais intensos. Do homem que me faz feliz. Com ele, cresci muito. Desbravei territórios distantes cada vez que ele sorriu para mim. Quis morrer quando ele foi embora. E no meio de tantas aventuras que foi e é nossa convivência diária, eu tenho a imensa certeza que não foi apenas o "acaso" que nos colocou um ao lado do outro, foi o "destino". 

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora