Compras e um pouco de liberdade

980 83 3
                                    

Acordo e vejo o Yoongi do meu lado. Saio lentamente da cama e o observo com seu jeito encolhido de dormir que lembra o meu.

Faço um café forte e deixo o sol iluminar meu rosto enquanto olho a vista. Hoje teremos o dia livre. Quero aproveitar para começar a montar minhas malas para a turnê. Ainda preciso separar documentos pessoais, documentos da turnê e pegar uniforme. Eu ainda não me contive da felicidade de poder ir ao Brasil. Minha irmã está em festa, afinal, ela vai ver seu Taehyung. Minha mãe prometeu ir a São Paulo para me ver. Isso aquece ainda mais meu coração. Vou poder, mesmo que rápido, ver minha família e amigos. Olho para o nosso quadro do Kobra na parede e a imagem da minha cidade me traz uma saudade... Meu aniversário está chegando e poder ir ao Brasil, foi, com certeza, meu presente.

-Bom dia! – Diz Yoongi aparecendo na sala, coçando a cabeça e ainda com ar de sono.

-De pé, já? Bom dia. - Respondo a ele dando um sorriso.

Ele se aproxima de mim, beija minha bochecha e afunda o rosto em meu cabelo. Sinto que ele não está muito bem. Ontem, depois que ele me viu, saiu e eu não o vi voltar. Por mais que a minha curiosidade seja forte, opto por não perguntar onde ele foi. Se ele quiser, ele irá me falar.

-Lena, vamos fazer algo diferente hoje?

-O que você pensou?

-Vamos sair para fazer compras? Roupas novas para turnê? Vamos? A gente se esconde bem e saímos a pé. O que acha?

-Eu vou amar!!!!!!

POR SUGA

Não sou bom nessas coisas, mas se tem uma coisa que toda mulher curte é ir fazer compras. Com a Lena, não é diferente. Hoje vou fazer esse esforço e levar ela para torrar dinheiro. Vejo a felicidade nos olhos dela quando a chamo para fugir e fazer compras como pessoas normais.

-Está pronta? – Pergunto já que ela não sai do quarto. Já olhei na internet tudo que tinha e nada dela.

Até que ela sai e me faz cair no riso. A Elena se superou no quesito vamos sair disfarçados. Ela estava de saia longa, bota, camiseta rasgada, casaco de couro e gorro, todos pretos. E para completar, passou um raio de spray azul no cabelo e o prendeu em uma trança colocando um gigante óculos escuro chamativo.

-Elena!!! Cabelo azul??? Onde achou isso???

-Está feio? Achei nas suas coisas!!!

-Está linda. Somos o casal mais dark de Seul hoje! – Respondo aos risos. Ganhando um beijo dela.

Eu também investi no preto. Para dar uma disfarçada boa coloquei um gorro também, máscara e meus óculos de grau. Vê-la animada já melhora meu dia. Ela está igual criança hoje. Saímos do prédio tranquilamente, nenhum sinal de ninguém suspeito para acabar com o nosso passeio.

Pegamos um táxi e vamos direto para uma rua com um monte de lojas caras que ela gosta, dessas que arrancam uns bons wons da minha conta. Mas a animação dela era só de estar comigo na rua sem ninguém para nos infernizar. Ela pouco se importou em fazer as tais compras. Ela queria mesmo era passear, conversar, tomar café... A Lena se divertia quando nos olhavam sem ao menos saber quem éramos. A levei para almoçar em um restaurante italiano.

-Gostando do passeio? – Pergunto enquanto tomamos um vinho.

-Amando! É bom poder ter um dia normal, né? - Responde com um sorriso leve.

-Você não vai querer saber o que eu fiz ontem à noite, Lena?

-Não. Se você quiser você me conta. - Diz com a cara mais lavada do mundo.

Agora, ela acabou de me dar a maior prova que não é como as menininhas normais, ela é uma mulher e respeita meu espaço. Acabei de levar um soco de direita bonito dela.

-Garota esperta. Você é foda mesmo! Por isso nos casaremos! -  Respondo sério para ela.

-Você cismou mesmo com isso, né?

-Lógico! E quando eu for para o exército? O que não vai demorar muito... Como vou ter certeza que você vai me esperar?

-Claro que eu vou te esperar! Pelo tempo que for! E pode ser que você nem vá! Não vão deixar o BTS ter um hiato com você e o Jin servindo.

-Não sei... Acho difícil não irmos servir. Eu vou precisar fazer isso. Vai ser difícil. Então vou precisar de alguém para cuidar do meu estúdio, dos meus investimentos, do Holly... - Digo rindo para ela!

-Como sua namorada, eu vou te esperar o tempo que você precisar ficar no exército. Vou cuidar do Genius Lab, ver o Holly e não vou torrar sua conta bancária. – Reponde Elena aos risos.

Ela é um sol no dia cinza de Seul. Saímos do restaurante e a levo a sua amada Gucci.

-Vem, escolhe algo! Sei que você gosta dessa loja. - Digo a levando pela mão.

Entramos e me preparo para gastar alguns milhões de wons em roupas ali. Lena faz a festa e eu, acabo comprando algumas coisas para mim. Peço a loja para entregar no condomínio aos cuidados da Elena. Na hora, a vendedora saca quem somos, mas, mantém a discrição. Ótimo. Gosto assim.

Saímos e vamos para um parque que tinha perto. A Elena compra algodão doce e brinca comigo em tudo. Eu nunca fui a um parque sem ser em gravação de algum Run Bts e acabo me divertindo mais do que ela.

Voltamos para casa tranquilamente.

-Eu amei o dia! Obrigada por fazer esse esforço por mim! – Diz ela grudada no meu pescoço.

-É que eu amo você! Minha brasileira linda!

E assim, fechamos nosso dia. Completamos com sucesso a meta de parecer um casal normal. Fico feliz por ter dado a ela o que ela mais ama, um pouco de liberdade.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaWhere stories live. Discover now