Le Jules Verne

675 77 4
                                    

Nos dividimos entre os carros e seguimos para a Torre Eiffel. Nosso jantar seria no famoso Le Jules Verne que fica localizado no 2° piso da Torre a 125 metros de altura

Assim que desembarcamos, uma legião de fotógrafos e repórteres logo começam a disparar flashes em direção a nossa jovem comitiva que estava cheia de fome. Como de praxe, Yoongi segura minha mão com força. Já a Letícia desembarca afastada do Taehyung. Assim como Bong Do de Jimin.

Assim que chegamos no restaurante, sou surpreendida por sua decoração contemporânea que era muito mais bonita do que nas fotos que vi. O Le Jules Verne tem sua gastronomia definida como "uma culinária moderna e criativa de grande fineza, a altura do patrimônio francês, segundo o guia Michelin dos melhores restaurantes do mundo. 

As mesas foram dispostas para 10 pessoas cada. Na nossa ficou eu, Yoongi, Tae, Letícia, Jin, JungKook, Namjoon, Hoseok, Jimin e Bong Do.

-Bang PD vai enfartar com essa conta! - Brinca Hoseok aos risos.

A noite começa com rodadas de vinho e uma sequencia de pratos que realmente faziam jus a todos os críticos gastronômicos.

A alegria reinava entre todos. Nem parecia que vínhamos de uma sequencia cansativa de shows mundo afora. 

-Lena, está gostando da noite, docinho? - Pergunta Yoongi fazendo carinho na minha mão por baixo da mesa.

-Estou amando. Tudo tão perfeito... Aliás, eu já disse que te amo hoje? - Pergunto tentando fazer o aegyo que nunca consigo.

-Você diz isso todo dia! E eu amo ouvir. - Ele responde rindo.

Ao nosso redor o clima não poderia ser melhor, todos rindo, tirando fotos da vista estonteante e degustando suas bebidas. 

Reparo na troca de olhares entre Bong Do e Jimin. Acho que, agora, o caso deles vai pra frente. Desde que a conheci, nunca aceitei a questão dele não poder namorar uma staff como ela só porque ela já foi casada e tem uma bela filhinha. Eles são perfeitos um com o outro. 

Já o casal Tae e Leti era um show a parte. Os dois realmente faziam os olhos doer de tão lindos juntos. Se eles fosse para frente como casal, eu, com certeza, teria lindos sobrinhos mestiços. A ideia me deixava tão feliz que, apesar de eu não querer filhos, me fazia amar crianças fofas.

Ver todo esse cenário tão em harmonia me fez voltar dois anos no tempo... Naquela dia em Nova York quando vi esses 7 coreanos que eu mal fazia ideia de quem eram direito entrando na rádio de cabeça baixa junto com Sejin.

Lembro de cada momento com o Yoongi que passei. Casa riso, cada lágrima. Lembro das músicas que produzimos só para nós. Dos nossos jantares no sofá enorme da sala. Das nossas sessões de ouvir música clássica sem roupa abraçados na hidromassagem... Hábito esse que nos levava quase a dormir dentro da agua de tão relaxados que a gente costumava ficar.

E assim, do nada, tenho meus pensamentos cortados por Yoongi que se levanta e pede silêncio a todos.

Automaticamente, minha mente fica ainda mais confusa ao ver minha irmã chegar perto dele com um enorme Ipad Pro.

-Eu queria pedir um pouquinho da atenção de vocês! Todos que estão aqui são como uma família para mim, então eu quero compartilhar esse momento com vocês.

E assim começava mais um capítulo da minha vida... Eu não imaginava o que estava para acontecer!

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaWhere stories live. Discover now