Veneno

1.6K 155 8
                                    

Acordo com meu telefone tocando, era Namjoon.

-Ei Lena, como você está? 

-Bom dia, Joonie! Estou acordada agora. Mas estou bem.

-Vamos fazer algo hoje? Você precisa se divertir.

E assim combinamos uma sessão de filmes e vinhos aqui no hotel. Não estava em clima de me arrumar e aqui, poderia ficar mais tranquila. Combino com RM para ele dar um nome diferente na recepção para subir sem levantar suspeita. 

Assim que o relógio bate 18hs, Joonie chega com uma bolsa repleta de bebidas e snacks coreanos. O recebo com meu melhor abraço.

-Está bonita, Lena! - Diz RM

Eu estava de moletom e legging pretas com uma camiseta rasgada branca. Impossível estar bonita, mas pelo menos, as palavras dele ajudavam meu ego a ficar um pouco mais animado.

Colocamos vários travesseiros no chão, pegamos uns cobertores e nos jogamos ali para ver filme. Mas acabamos nos perdendo entre goles de cerveja, soju e vinho.

Eu, para variar, afogava minhas mágoas em álcool. E como estava comendo pouco, estava bem fraca para bebida. Não demorou muito, eu já estava alegrinha. Namjoon também já estava meio alto, eu conseguia perceber. Nossas palavras não saiam direito. Eu mal controlava meu riso e os movimentos do meu corpo.

-Há tempos que não me divertia tanto, Joonie! Preciso de mais vinho! 

-Vou pegar outra garrafa pra gente!

-Deixa que eu pego, você é convidado!

E assim, ao me levantar, tropeço no cobertor e caio no colo do Namjoon, que me segura... Fico parada olhando para o rosto dele, e então, mesmo sabendo que estava sob efeito de bebida, eu o beijo.

POR NAMJOON

Aviso a todos que vou sair, mas não dou satisfação de onde vou. A Elena me fez prometer guardar segredo de onde ela está vivendo e eu não vou trair minha amiga. Tenho tentado fazer ela se animar a dias, mas com o Suga colocando raiva nela ficando com  a Suran, está complicado tentar juntar os dois novamente. O melhor que posso fazer é apoiar ela.

Passo numa loja de conveniência e compro umas bebidas e snacks para levar. Nossa noite é agradável vendo filmes antigos em inglês. A Elena pra variar, afoga suas mágoas bebendo para esquecer. Ela está tão magrinha... Mas como sempre, o destino vem me dar uma surpresa louca sabendo que eu estava tão alto quanto ela. 

Lena ao se levantar para pegar mais vinho cai justamente no meu colo. A seguro em meus braços e sou surpreendido por um beijo dela... Aquilo acende meu corpo todo. Não resisto e a tomo nos braços como minha. A beijo intensamente e faço minha língua percorrer cada canto da sua boca com gosto de vinho. Ela se entrega a mim. Nesse momento só conseguia pensar nela e que ela estava nos meus braços. Elena prende suas pernas na minha cintura, me abaixando para perto dela e me beija cada vez mais. A seguro mais forte e, levado pelo que o álcool fez, tiro o casaco dela e beijo a extensão do seu pescoço. Lentamente tiro sua blusa e sou deslumbrado pela visão dos seus seios cobertos por leves camadas do cabelo preto dela.

Minha respiração fica mais forte. Não consigo mais raciocinar, a jogo no chão e fico olhando para ela. Tiro minha camisa, deito em cima dela e a abraço sentindo o contato dos nossos corpos livres de qualquer empecilho que a roupa nos proporcionava.  Eu não pensava em mais nada e vi que ela, também não. Ela é tão pequena perto de mim e o corpo dela se encaixa tão perfeito com o meu... E assim, nos entregamos um ao outro.

A noite correu entre mais garrafas de vinhos e nós na cama. Eu me senti vivo, apesar do meu pensamento estar em desordem sem me fazer crer se o que eu estava vivendo era sonho ou real... Mas se fosse um sonho, eu não queria acordar. Eu queria ficar com ela. Sem me importar com ninguém... 

Ela era mais viciante que uma dose de Whisky. 


A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaWhere stories live. Discover now