Promessa cumprida

1K 90 3
                                    

Meu celular desperta as 7 da manhã! Olho para o lado e vejo o Yoongi encolhido ainda dormindo. Meu despertador não é capaz de acordá-lo. Eu nem sei que horas ele voltou, mas eu sei que, eu voltei para o hotel era mais de meia-noite.

Hoje é dia de show, então, time to work! Preparo minha mochila com tudo que vou precisar e, enquanto tomo banho, penso na promessa que fiz para o Yoongi sobre o backstage do nosso primeiro show em turnê aqui no Japão. A ideia de fazer algo tão proibido, me arranca um enorme sorriso do rosto. Fazer ou não fazer? Eis a questão. Saio do banheiro e ele ainda está apagado como um gato branco na cama. Pego uma bela lingerie preta da La Perla que estava no grande lote que ele me deu de presente e minhas já roupas pretas de trabalho. Faço um clássico rabo de cavalo no alto e uma make pra me deixar menos pálida, coloco meu colar de coração de diamante pra me dar sorte e meu batom vermelho.

Antes de sair, sento-me na beirada da cama e aliso o cabelo do Yoongi. Ele se move, mas, não acorda. Deve ter virado a noite com os coreógrafos treinando... Dou um beijo no rosto dele e saio.

Encontro Sejin, tomamos um café e partimos para o estádio.

A correria seria total, mas estou mais descolada. Tudo corre como o normal. Yoongi e os rapazes chegam por volta de meio-dia. Hora de soundcheck e finalização de tudo. Fazemos a microfonia neles e fico ao lado do palco com Sejin vendo eles testarem cada detalhe junto com a equipe de PA ajustando tudo. Olhei para o Suga e de novo, lembrei da minha promessa. Vai ser hoje! Eu nunca falho numa promessa. No palco ele é super sério, mas volta e meia, me mandava um beijo em suas raras cenas clássicas de crises de gritinhos com corridas loucas. Eu, como uma boa namorada, cheguei a fazer diversos coraçõezinhos para ele. Eles treinaram a finalização de marcação da coreografia no palco e, cerca de duas horas depois, tudo estava finalizado com eles. 

Praticamente tudo pronto: Luzes e som, OK. 

Todos correm para o catering para almoçar, e eu faço sinal para o Yoongi vir até mim...

-Lena, vamos almoçar? – Diz Sejin rindo com RM e Tae.

-Já vou, preciso falar com o Yoongi antes. Já encontramos vocês.

Yoongi me olha como se não entendesse nada.

-Vem comigo, Suga! - Digo jogando uma garrafa de água para ele e o puxando pela mão. Agora não precisamos mais esconder nada de ninguém e era minha hora livre.

-Suga? Lena, você raramente me chama assim... O que houve?

Não respondo. Dou um sorriso de lado e pisco para ele. Ele ri e vejo que ele não está entendendo nada, mas continua segurando forte minha mão e me segue. Caminhamos pelo backstage e vejo que o corredor está praticamente vazio. Todos devem estar no catering almoçando... Passo pela sala de produção e olho pelo vidro. Rá, está vazia! Abro a porta, saio puxando o Yoongi pelo braço e corro com ele para dentro do banheiro. Tranco a porta e o jogo na parede. Ele ficou mais branco do que já é.

-Min Lena, você está fora da sua sanidade mental?

-Estou sim! Louca! Totalmente louca por você! – Digo lhe dando um enorme beijo.

Seu corpo ainda estava suado do ensaio, fazendo o seu perfume forte e amadeirado ficar ainda mais presente. Rapidamente arranco sua camisa e acabo jogando longe seu gorro, por pouco não arranco seus brincos. Ele com toda força do mundo também arranca fora meu moletom de staff do BTS e vê que estou apenas com meu sutiã de renda francesa preta, que rapidamente some de mim com as mãos ágeis dele deixando apenas meu colar no corpo. Aliás, as mãos dele é uma coisa que me deixa fora da realidade. Em vinte minutos, praticamente fazemos loucuras dentro do banheiro da sala de produção.

Olhamos um pro outro e ele me abraça e me beija delicadamente enquanto nos vestimos e jogamos uma água no rosto. Estamos mais vermelhos do que dois tomates. Ouço vozes entrando na sala e saindo. Ficamos em silêncio, esperando para sair.

-Você sabe que hoje vou fazer a melhor apresentação da minha vida? – Diz ele rindo para mim.

-Que bom! Lembra de mim no palco? - Pergunto arrumando seu gorro novamente.

-Min Lena, eu não posso entrar no meu estúdio, no meu carro e agora no backstage que vai ter sua marca. Você é muito má em fazer tantas primeiras vezes marcantes assim... – Diz ele me dando um beijo no canto da boca.

-Ainda tenho algumas coisinhas para a nossa lista de perversidades. E você, senhor Suga, não me atente senão vou lhe sequestrar de novo.

-Vamos, acho que a barra está limpa. Precisamos comer algo – Diz ele.

Saímos da sala abraçados e rindo como duas crianças que acabaram de fazer a maior das travessuras do mundo. Entramos na sala do catering e Namjoon, Jimin e Hope nos olham de cima a baixo. Pegamos algo para comer e nos sentamos com eles.

-Hyung, onde você se meteu? Procuramos você, aliás vocês! – Diz Hoseok.

-Até mensagem mandamos para vocês... – Diz Namjoon.

-Estávamos em um lugar tranquilo conversando, só. – Diz Yoongi.

-Imagino... Por isso vocês estão com essa cara de cansados e sua blusa está do avesso hyung? – Diz Jimin aos risos.

Viro para olhar o Yoongi e sim, ele colocou a blusa do avesso! Que mancada! Não tem desculpa que nos favoreça agora. Discretamente começo a rir. Suga abre um sorriso e coloca as mãos na cabeça.

-Vocês não prestam! Nem vou perguntar o que estavam fazendo... – Diz Rm.

-Então, ótimo, ninguém viu nada. Me dá seu moletom, Hoseok? – Diz Suga.

Suga veste o moletom do Hope que estava jogado na cadeira e vida que segue. Enfim, batizamos o backstage do primeiro show da turnê. Promessa cumprida.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora