Um show que muda tudo

3.7K 291 54
                                    

Ok, é quase meio-dia! Nossa, eu não dormi, eu capotei! Abro meu celular e nada de mensagem no Twitter. Levanto e vou para um banho demorado na banheira enquanto vejo alguns clipes, ou MVs, como eles me ensinaram. 

"Mic Drop" eu já gostei, batida do meu jeito. Passo para "Idol", legal, colorida, mas um tanto crítica da forma como eles podem ser vistos no mundo. Quando assisti "Spring Day", me senti em cada take daquele clipe. Vi solidão, reflexão e saudade... Na hora, minha cabeça voltou a conversa de ontem na cafeteria... É, a vida não é fácil pra ninguém, não importa se você um um "idol" ou um simples mortal. O nosso coração e a nossa mente, é terra de ninguém e só nós, sabemos o que se passa nesse território sem lei.

Sequei meu longo cabelo e caprichei na maquiagem, fazendo belos olhos esfumados levemente de preto e meu clássico batom vermelho Ruby Woo da Mac. Como não sabia ao certo o que vestir, coloquei um vestido justo preto de alças que tinha comprimento até o joelho, meia calça preta fosca e uma combat boot que tinha 10cm de altura me fazendo chegar facilmente aos 1,73. Agora sim, alta novamente. Pra completar pego uma jaqueta jeans oversized e destroyed e coloco. A jaqueta disfarça um pouco minha magreza de 51Kg. Separo uma boina preta de veludo e voilá, pronta pro show!

Checo minhas mensagens no inbox do Twitter e lá está o perfil fake de RM dizendo:

"Annyeonghaseyo :D Oi, esteja às 19:30 na entrada 12 do Madison Square, no credenciamento de imprensa dê o nome de Lena Kim e chame pelo Kim Sejin. Ah, deixamos também um presente pra você se divertir na performance. Até Mais tarde, Namjoon."

Beleza. Madison Square Garden, aí vou eu! Capricho no meu perfume preferido atualmente, o "La Vie Est Belle" da Lancôme, reforço o batom e saio do hotel. 

Na entrada 12, uma pequena fila está formada, entro nela e, na minha vez, faço conforme RM pediu. A menina do credenciamento me olha de cima a baixo e pede para aguardar ao lado. Ela passa um rádio e fica me olhando. Uns 10 longos minutos depois, chega um coreano alto e forte carregando uma caixinha e me chama: Lena?

-Sim, fala inglês? -Pergunto ao belo coreano de cabelos escuros e corpo forte.

- Claro, sou Kim Sejin, manager do BTS. Muito Prazer. RM deixou pra você esse presente. 

E recebo uma caixa retangular preta com o símbolo da banda. Abro e vejo algo tipo uma lanterninha de segurar. 

- Que fofo, uma lanterna.

-Mais que isso.... É uma Army Bomb. Ela interage com o show em forma de luzes, só baixar o aplicativo e conectar. - Me explica Sejin.

Vi que o manager queria rir de mim, mas tudo bem, peguei minha Army Bom, baixei o app no meu iPhone e aprendi a usar. 

Sejin me colocou uma credencial que eu não faço ideia do que está escrito em coreano, mas em inglês tinha: Staff BTS All Acess. E isso eu entendia bem, tinha coleções de credenciais com esses mesmos dizeres. Depois de passarmos por corredores cheio de equipamentos e pessoas voando por todos os lados, chegamos na entrada do estádio. Sejin diz que reservou um lugar para mim na frente.

Troco algumas palavras com ele, que me pergunta se sou americana ou mestiça de asiática. Explico que sou brasileira apesar de ter olhos pequenos, e que estou apenas de férias em NY. Ele me olha e fala...

-Seus olhos são realmente diferentes, enganam. Você é a responsável pela fuga noturna de ontem? – Pergunta Sejin.

Corei de vergonha. Acho que deu pra ver minhas bochechas ficarem da cor do batom. Sejin deve ter percebido e completou:

- Sem problemas, pelo menos eles voltaram inteiros.

Rimos juntos. Fiquei em uma cadeira na primeira fila do lado do palco que tinha uma extensão que ia até a parte dos fundos do Madison Square. Sejin pediu para manter minha credencial guardada na bolsa, pois não poderia ser uma boa ideia mantê-la no pescoço. Algumas fãs mais exaltadas poderiam arrancá-la de mim.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaWhere stories live. Discover now