Presa na multidão

727 75 2
                                    


Depois de um debochado segurança rindo de mim, vi que ali nada poderia ser feito. Pego meu telefone e ligo para Sejin, mas o mesmo não atende.

Bong Do entra em desespero com minha irmã e as mesmas voltam para ficar comigo, pois o segurança se recusava a chamar a equipe pelo rádio e uma leve confusão começou a se formar com algumas armys que reclamavam que se eu entrasse, todas iam entram.

Tento desesperadamente ligar para todos os telefones que tenho da equipe mas ninguém atende. Só me resta ligar pro Yoongi.

-Oppa, aconteceu um problema... Mande o Sejin me ligar. Estou barrada na entrada D3. -Digo com toda calma do mundo.

-Min Lena!!! Mas que porra você tá fazendo aí fora!!! - Responde ele com seu sotaque de Daegu carregado. Isso significava que ele estava furioso. 

Assim que ele desliga, eu já sabia que o episódio ia render umas boas horas de discussão no hotel. Bong Do se recusa a sair do meu lado, assim como a minha irmã, que, em um ataque de fúria faz o que eu tenho mais medo...

-Escuta aqui, você sabe quem você está barrando seu brutamontes? - Berra Letícia chamado ainda mais a atenção de todos.

-Essa é a namorada do Suga do BTS!!!!! - Completa em alto e bom som a minha irmã.

Pronto! Em questão de segundos meu bucket hat foi arrancado da cabeça e lá estava eu exposta novamente.

-Ai meu Deus, é a namorada do Suga!

-É a garota de Daegu!

E assim entre gritos de Armys, puxões pelos braços e muita confusão, sou cercada de fãs que me arrastam para não sei onde. 

Aquela situação me fez entrar em pânico. Era tudo que eu mais tinha medo. Meu cérebro se desligou com tantos gritos e eu não enxergava mais nada até que, sou pega por 2 braços.

Era um dos nossos BTS Guards. Nunca fiquei tão feliz em ser carregada no colo por um homem que não fosse o meu. De longe, olho um Sejin suando frio, o segurança que me barrou sendo interrogado por mais uns 4  e a minha irmã com Bong Do chorando.

Traduzindo: era um verdadeiro caos.

Ao chegar no camarim sou recepcionada por um Yoongi mais vermelho que um pimentão. Rm, Jin, Jimin, Kook, Tae e Hoseok também mostram suas caras de preocupados.

Eu logo vi que, teria que fazer uma explicação para 7, em vez de apenas um, afinal, os rapazes eram minha família e eu sei que eles se preocupavam com a minha segurança. 

-Nunca mais saia sem avisar Min Lena! Nunca!! - Fala Yoongi com seu ar sério passando a mão no cabelo como faz quando se irrita profundamente e logo em seguida me dando um grande e apertado abraço.

Peço desculpas, agora, mais do que nunca, sei que, perdi a minha liberdade no meu país. A vida realmente tinha mudado. Mas era o preço que eu pagava por estar com ele. E no fundo, eu não me importava. 

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaWhere stories live. Discover now