Pied Piper

694 70 9
                                    

Os dias passam voando com toda a expectativa do casamento. 

Marcamos a cerimônia no Four Seasons de Seul. A lista de convidados tentamos enxugar ao máximo. Meus pais viriam do Brasil com poucos familiares nossos. A família do Yoongi de Daegu viriam em peso mesmo ele não gostando muito da ideia. Seu irmão e a namorada, que agora administravam um charmoso e moderno café na Ilha de Jeju, eram presenças confirmadas. Na lista, ainda tinha mais alguns amigos e produtores.

Como o BTS é patrocinado pela Dior, claro que o terno do Yoongi iria ser da Dior, já eu, não fazia ideia do que vestir. Praticamente, todas as grandes maisons entraram em contato com a Big Hit oferecendo o vestido. Além da Dior, claro, teve a Chanel, Saint Laurent, Chloé, Louis Vuitton e muitas outras, mas, eu queria algo diferente e único. Eu queria sair em busca do vestido perfeito aos meus olhos, mas, nos últimos dias tenho andado tão cansada.

Meu corpo anda meio mole e o sono parece que não sai de mim. O café que era meu melhor amigo, agora, não é mais, às vezes, ele me embrulha o estômago de um jeito que parece que  comi um banquete inteiro sozinha. Talvez seja toda essa loucura de casamento misturado com a ida do Yoongi para o exército.

O Yoongi, aliás, não tem saído de reuniões e do estúdio desde que voltamos da turnê. A Big Hit está alinhando todo o hiato da ida dele e do Jin para o exercito e como lidar com a imprensa e os fãs assim que a notícia confirmar. Também ainda tem as questões do grupo em si como os shows e as campanhas publicitárias.

Mas o que ele tem mais feito e com gosto e estar escrevendo diversas composições. A maioria tem uma pegada meio agressiva e um pouco rebelde. Apenas uma é suave.  Mas, a que mais me chamou a atenção na letra ainda em composição é "Shadow". Ela fala sobre os medos dele. 

"Não me deixe cair. Não me deixe voar. Eu estou com medo agora. O momento em que eu me vejo no meu pior. É também o momento em que estou voando o mais alto."

"A vida que você esperava, a vida que você desejava. A vida que você escolheu: você conquistou tudo sem arrependimentos."

Achei a letra forte. Eu sabia da influência que a vida dele tinha nas composições, então, preferi não me meter e deixar ele liberar todos seus pensamentos mais duros nessa composição tão emblemática e profunda. 

E do nada, sou tirada dos meus pensamentos pela campainha de casa.

-Oi maninha!!! - Era Letícia com Tae a tiracolo.

Que casal mais lindo. Eu estava feliz por eles. Um belo casal de jovens namorados. 

-Oi, Leti! Oi, Tae! Estão de volta? -Pergunto.

-Sim, e vamos sair novamente. Prometi ao Yoongi que ia deixar a casa para vocês hoje. Vamos dormir fora. - Diz Letícia com um sorriso de canto de boca.

Começo a rir da minha irmã e acerto com ela para irmos amanhã achar um vestido de noiva. Agora já me acostumei com as escapadas deles para dormirem juntos. Lembro que, na primeira vez, tive uma crise das boas. Agora, eu queria mais que eles fossem muito felizes.

-E vê se come. Você está ficando mais magrinha e abatida. Casar assim não é bom! ai sair feiosa nas fotos - Finaliza minha irmã me dando um grande beijo na bochecha.

Assim que eles saem, olho mais uma vez a minha documentação que chegou do Consulado Brasileiro. Eu tenho que entregá-los aos advogados que estão cuidando dos nossos papéis. Casamento entre pessoas de países diferentes é uma complicação só. 

Enquanto reviso a papelada, o entra o Yoogi pela porta trazendo um enorme buquê de girassóis. Ele sabia como me alegrar. Na mesma hora abri um enorme sorriso que mostrava minhas covinhas com toda disposição.

-Oi, swettie!!!! - Diz ele me dando um enorme beijo.

- Hoje eu vou cozinhar para você. Vou fazer o Jjajangmyeon que você tanto estava com vontade. E trouxe o seu chocolate preferido para a sobremesa. - Diz ele com o sorriso mais meigo do mundo.

Coloco as flores em um vaso em cima do piano e, enquanto ele cozinha, eu fico lá, tocando melodias clássicas para encher de música a nossa sala.

Jantamos e deitamos no enorme sofá para ver televisão. Escolhemos um documentário sobre o Grammy. Ver algo do Grammy faz meu menino abrir um sorriso enorme.

-Seu maior desejo é ganhar um, né? - Pergunto a ele enquanto assistimos o documentário da maior premiação de música do mundo.

-Sim, eu quero um Grammy! Mas ter você pra sempre comigo, supera o Grammy. Você é especial, cuida de mim. O Grammy só embelezará a minha estante. Já você, dá sempre cor e luz a minha alma e corpo todos os dias. -Diz Yoongi me abraçando forte.

Não resisto, me viro e o cubro de beijos. Os beijos mais intensos que consigo dar, ele merecia todos, afinal, eu ficarei 2 anos sem vê-lo. Não sei realmente como conseguirei resistir a essa separação, acho que por isso que estou perdendo a fome e ficando enjoada. Esse estresse todo está me consumindo.

E para melhorar, esses dias vi uma mensagem da Suran no celular dele, perguntando do casamento. Fingi que não vi. Ela faz parte do passado mais negro que vivi com ele. Entre todas, ela conseguiu nos afastar da forma mais horrível possível. Mas, não posso fazê-la desaparecer. 

Engulo meu orgulho com a mensagem que vi e sigo em frente. O casamento estava chegando e eu queria aproveitar cada minuto com ele. Grudada no colo dele, sentindo seu cheiro amadeirado e afagando seu cabelo.

Ele era como aquele trecho da música "Pied Piper" . Ele me atraia instintivamente para perto do corpo dele que eu tanto adorava...

"Minha flauta desperta tudo isso. Esse som lhe provoca ainda mais. Você reage porque foi puxada. Eu sopro sem parar. Eu sou seu prazer com culpa. Você não poderá escapar. Nunca!"

"Porque você não pode viver sem mim. Você sabe disso. Estou tomando controle sobre você!"





A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaWhere stories live. Discover now