Amigos e café paulista

723 71 7
                                    


Era meu último dia no meu país, uma certa dor de cabeça me invadia sem ao menos pedir licença. Acho que foi culpa da noite passada. Yoongi ainda dorme como um anjo do meu lado. Vê-lo sem roupa me faz ter vontade acordar ele novamente, mas sei o quanto deve estar cansado após dois show seguidos e da nossa pequena maratona noturna.

Pego meu telefone para checar as horas e vejo uma mensagem do Namjoon no Kakao.

"Lena, vamos conversar um pouco? Aceita um café?"

Eu sabia que alguma coisa estava rolando. Namjoon acordado e me mandando mensagem bem cedo... Ele sabe que o Yoongi dorme até tarde e eu que, geralmente, acordo primeiro.

"Me encontra no lobby. Coloca uma roupa bem disfarçada, vamos tomar café fora!"

Eu sabia o quanto o Yoongi detestava quando eu saia sozinha com o Namjoon, mas ele sabe o quanto ele é meu amigo e o quanto eu gosto dele.

Vou até a recepção do hotel e solicito um carro simples para locação, algo que não chame a atenção. Imediatamente um é disponibilizado para mim.  Um pequeno e fraco HB20. 

Eu estava em um hotel de luxo paulista com diárias de R$1.200 reais e consegui um HB20 1.0 para poder sair sem alardear ninguém.

Joonie na mesma hora que viu o pequeno e simples carro nos aguardando desabou no riso. Ele estava com um boné enfiado na cabeça e as suas típicas roupas de calor: bermuda e camiseta simples. Eu também não perdi tempo e coloquei um short, camiseta e um tênis bem simples. Prendi meu cabelo e coloquei o meu boné Fenty rosa para cobrir meu rosto.

Dirigir em são Paulo era fácil para mim. Eu conhecia bem a cidade. O levei a uma pequena e charmosa cafeteria em um bairro mais afastado. Eu costumava ir lá para ficar sozinha apreciando apenas o café.

- Que lugar lindo, Lena.  - Dizia Joonie olhando cada detalhe da parede com folhas vivas entres pequenas mesinhas de madeira decoradas com vasinhos coloridos, cada uma com uma flor diferente. Isso sem falar nos belos quadros antigos nas paredes que eram decoradas com belos lambris de madeira.

Sim, o lugar era um charme e, para nossa sorte, estava vazio. Apenas um casal de senhoras de idade estavam em uma mesa. Elas nos olharam de lado, a altura do Joonie chamava a atenção. Ele era bonito. E claro que a senhorinhas iriam olhar para o meu acompanhante chamoso.

-Então, queria falar comigo? - Pergunto enquanto tomava um gole do meu expresso triplo.

- Como estão as coisas com o Yoongi? Você está feliz? Está gostando de morar em Seul? A gente ainda não parou para conversar sobre essas coisas desde que saímos e turnê. Eu só queria saber se estava bem. -Perguntou Namjoon.

Sim, era Namjoon em sua forma protetora. O meu amigo de sempre. Conversamos por cerca de uma hora sobre as nossas vidas sem ser importunados no café. Ninguém fazia ideia de quem ele era. ali éramos pessoas comuns, com problemas comuns e desejos comuns.

Ao voltar para o hotel, ainda encontro o Yoongi apagado na cama. 

Começo a desmontar nosso pequeno estúdio portátil e a preparar as malas. Teríamos um almoço / jantar de despedida e iríamos rumo a Paris. A cidade luz! Eu estava ansiosa pelo show que seria no famoso State de France. 

É, faltava pouco. Mas ao começar a colocar as minhas coisas pessoais em minha nécessaire, descubro que estou desde que cheguei no Brasil sem tomar minha pílula anticoncepcional. São quase 6 dias sem tomar. Que droga, como pude esquecer!!!


A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaWhere stories live. Discover now