Ligando os pontos

1.2K 124 2
                                    

Mal chegamos no hotel e o Yoongi pega seu celular e sai fazendo ligações falando mais rápido que um trem. Deixo-o quieto, vou para a cama e abro uma coca-cola para dar uma olhada nas redes sociais.

E como já era de esperar, entro no Twitter de algumas Fan Bases do BTS e lá estou eu! A #GarotaDeDaegu. Que merda! De novo! Começo a ler os comentários e vejo que algumas fotos de nós mais cedo, já circulam pelo Twitter e no chat do VLive. Os comentários me assustam.

"Suga está em Daegu, na casa da família e a namorada chegou dirigindo o carro dele e ostentando um coração de diamante no pescoço #Garota de Daegu"

"É sério, Suga está namorando! Eu o vi protegendo a garota com o corpo dele! Tô chocada!"

"Chorem Armys, Suga está namorando, a garota usa um diamante de coração azul no pescoço e dirige o esportivo dele. #GarotaDeDaegu"

"Só eu que estou shippando esse casal lindo? A menina é linda e ele protege ela. Invejinha... ☹ "

Já as mais loucas, fizeram uma montagem de várias fotos minhas que saíram na mídia para confirmar que eu era a "Garota de Daegu". Pegaram uma foto nossa bem de longe no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Uma minha de boné e óculos em Daegu, com ele do meu lado, quando saímos do restaurante da mãe dele. Outra minha na saída da Big Hit, com o mesmo boné, no dia que fui atacada com spray nos olhos. Uma minha com a equipe de trabalho no Show do BTS e que fez meu rosto aparecer mais. E óbvio, a de hoje. Analiso a montagem, e vejo que sim, se ligar os pontos direitinho, verão que é a mesma garota. E quem fez a montagem, teve o mesmo senso crítico.

"5 fotos que mostram que Suga está namorando a mais tempo do que pensamos. A #GarotaDaegu é real. E ocidental! Pronuncie-se, Big Hit!"

- Porra! Filhas da puta! - Dou um grito em português e jogo o celular do outro lado da cama.

Yoongi vem correndo da varanda, assustado.

-O que houve, Lena? Por que está gritando em português? O que aconteceu? Não estou entendendo nada! Fala! – Diz ele, se sentando do meu lado na cama.

Aponto para o meu celular. Yoongi pega meu aparelho, desbloqueia e vê o que eu estava olhando. Ele imediatamente abaixa a cabeça e passa mão pelos cabelos. Olho e vejo que aquilo também o afetou.

Sem falar uma palavra, ele chega bem perto de mim, me coloca com a cabeça deitada no seu colo e começa a fazer carinho no meu rosto.

-Não fique irritada, você não pode deixar tudo que falam de você lhe afetar. Eu já passei por isso. Sofri muitas fobias por causa disso no início e fiquei bem mal também. Não quero te ver como eu fiquei. Você tem só que se importar com o que você vive e com as pessoas que lhe conhecem e lhe amam. Pessoas que destilam ódio na internet, não nos conhecem. Não fica assim, você parte meu coração. – Diz ele da forma carinhosa possível.

Aperto sua mão contra meu rosto e as benditas lágrima começam a escorrer de forma involuntária. Então, ele começa a recitar Best Of Me do BTS baixinho, me olhando e limpando minhas lágrimas. E a referência da letra, me atinge como uma espada...

"Estava chovendo. Estava nevando. Mas toda essa infelicidade acabou. Você trouxe o paraíso até mim. Porque sem você, eu não existo. Você é o melhor de mim! O melhor de mim!"

Levanto-me, dou um beijo nele e digo que, ele sim, é o melhor de mim. Yoongi abre seu sorriso pequeno e me joga novamente na cama.

-Então, vamos nos tornar um só agora, melhor de mim? Vou arrancar toda essa barreira de roupas que nos separam e mostrar pra você, o quanto eu te amo e o quanto posso fazer você feliz! – Diz ele já desabotoando minha blusa e minha calça jeans.

Não tem como fugir dele. Me entrego ao seu corpo. Uma, duas, três vezes... Cada centímetro de mim, pedia por cada pedaço dele. Eu amava extrair cada sorriso do seu rosto trêmulo, o sabor da exclamação que só eu, consigo ter! E mais ninguém. Ele me entorpece!

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaWhere stories live. Discover now