Revelada ao mundo

1.2K 109 6
                                    

Após 2 horas de apresentação, o show é encerrado com Spring Day. Como combinado, o BTS chama sua dance line e staff de produção para representar toda sua equipe para o agradecimento de palco. A entrada é no meio da música final após a terceira estrofe. Sejin me segura pela mão e vai me levando.

-Não, Sejin, eu não vou! Vou olhar aqui do lado do palco. – Digo a ele me libertando da sua mão que me puxava.

-Tem certeza, Lena? Você é parte disso, foi um sucesso! – Diz Sejin.

-Tenho sim, não quero exposição. Tenho medo que me reconheçam. – Me justifico a ele.

Todos entram ao palco. Uma festa bonita e completa. O público grita fervorosamente balançando suas Armys Bombs. Fico ao lado do palco aplaudindo aquela equipe fenomenal que agora eu fazia parte e já considerava uma família.

Todos se abraçam para agradecer enquanto o instrumental da música continua tocando. Na linha da frente, estão os sete membros do BTS e os responsáveis pela produção liderados por Sejin. Vejo que Suga olha de um lado para outro, até que, ele me acha do lado do palco meio escondida. Vejo que ele arranca o ponto do ouvido e sai do palco em minha direção. Sinto meu coração bater tão acelerado que acho que sou capaz de ter um enfarto ali mesmo. Começo a balançar a cabeça em negativa enquanto ele vem em minha direção. Suga para na lateral do palco e me estende a mão.

-Vem, Elena! – Diz ele sério.

-Não! – Respondo

-Me dá sua mão e confia em mim! – Diz ele.

Pego a mão dele e saio da sombra em direção as luzes do palco sendo levada na mão pelo Suga. Gritos histéricos começam. Os demais staffs dão leves batidas no meu ombro à medida que passo por eles. Então, Suga puxa meu colar de diamante que estava escondido sob meu moletom e o deixa exposto. Mais gritos histéricos da plateia. Ele me coloca entre ele no fim da linha do BTS e Sejin, que me dá um grande sorriso.

Eles começam o refrão de novo e vão novamente ao fim do palco estendido para agradecer a todos. Sinto que estou mais vermelha que uma pimenta, meu corpo queima e tento me manter o máximo confortável possível, mas tenho borboletas no estômago ao olhar a visão deles ao longo do palco estendido e daquela multidão de fãs e luzes de army bombs.

Ao voltarem para o palco principal, Suga, sai na frente correndo com lágrimas nos olhos e se joga no meus pés ficando de joelhos. Logo, os demais membros pulam em cima dele e eles se abraçam. Um sorriso de leve sai dos meus lábios e controlo com todas as minhas forças as lágrimas que estão querendo jorrar dos meus olhos.

Aquilo foi a maior demonstração de amor que ele poderia ter feito. Meu açúcar trevoso me assumiu ao mundo e as suas fãs, da forma mais linda possível. A música termina e todos agradecem às Armys que estão mais histéricas do que nunca com a cena que acabaram de presenciar. Vamos todos saindo do palco e quando me viro, sinto um braço suado passando pelo meu pescoço, era Suga, me abraçando e me levando com ele para a plataforma móvel.

Assim que descemos, somos abraçados por todos. Os rapazes fazem uma volta entre nós gritando palavras de sorte, amor e felicidade.

Deixo minha postura de lado e caio no chão desabando em um choro enorme. Suga me abraça e todos me apoiam. Eu sabia que, a partir de hoje, tudo ia mudar. E grandes mudanças vem acompanhadas de medo. E eu estava com muito medo. Pela primeira vez na vida, eu estava apavorada. Não sabia o que me esperava do outro lado do rio que acabamos de atravessar.

Já no camarim, me dão uma garrafa de água, mas na verdade, eu precisava era de álcool para poder absorver tudo o que aconteceu.

Sejin vem trazendo minha irmã, Bang PD e todos seus convidados.

-Foi um grande sucesso! Vocês foram ótimos!!! – Diz Bang mais empolgado que o normal

Minha irmã corre para mim direto, ignorando até Taehyung.

-Elena, como você está? Aquilo foi lindo! – Pergunta Letícia.

-Estou nervosa, a ficha ainda não caiu. – Respondo a ela bebendo ainda mais água para ver se volto a racionar.

Então, a assessora de imprensa e a chefe de marketing entram no camarim principal com seus tablets e gritam a pleno vapor.

- Gente, estamos quebrando a internet! Somos trending topic mundial nesse momento. Estamos em primeiro lugar em citações e comentários. – Diz Jannie, que cuida do marketing deles.

-Sério? – Questiona Bang.

-Sim, Suga, assumindo a "Garota de Daegu" em pleno show, quebrou a internet. Não se fala em outra coisa. As fotos e as filmagens estão em todo lugar. Não estamos conseguindo mensurar todas as citações. – Explica Jannie.

-Já recebi uns 10 pedidos de entrevista aqui no celular, fora os e-mails. – Diz Hana, a assessora de imprensa.

Todos os meninos e equipe aplaudem. Coloco a mão na cabeça, olho pra Yoongi e penso: Fudeu! Agora, a casa caiu.

Até que Bang se pronuncia...

-Elena e Suga, podem vir aqui? Vamos conversar os três, por favor.

Pronto, eu não sabia o que esperar, mas, ele não parecia tão irritado como achei que ficaria. Yoongi sempre disse que eles não têm nenhuma cláusula que os proibissem de namorar, mas, vai saber o que se passa em na cabeça de quem comanda a carreira deles... Suga me pega pela mão e vamos para um lugar reservado com Bang.

-Elena e Suga, vou falar aqui com vocês como um amigo. Suga, eu lhe vi crescer e tenho um carinho de pai por você. Elena, você a cada dia me conquista mais com sua dedicação, carisma e profissionalismo. O que vocês fizeram hoje, irá gerar grandes consequências. Eu espero que ambos estejam preparados para elas. Nunca na história da indústria, um idol fez isso publicamente como você fez, Suga. Você deu um show digno de final de dorama, ao vivo e em um palco para 70 mil pessoas. Muitas pessoas amaram, mas tem as que não irão gostar. – Diz Bang.

-Eu entendo perfeitamente, senhor. – Responde Suga.

-Eu sei que você entende, mas e você, Elena? Está preparada para toda a carga que virá em suas costas com essa revelação? Você irá conviver com uma linha de amor e ódio. E você tem agora nas costas, a missão de conquistar as armys e fazer elas lhe aceitarem. Sua vida pessoal será exposta e sua privacidade irá pelo ralo. Você terá muito preconceito. Você tem ciência disso? – Me pergunta Bang.

-Eu sei, senhor, mas desde que aceitei estar com o Yoongi, eu sabia das consequências que viriam com ele. Eu irei fazer o meu melhor. Pode ter certeza disso. – Respondo.

-E eu estarei com ela para dar todo apoio possível senhor, pode ficar tranquilo. Tenho certeza que, o que fiz, foi muito consciente de tudo. – Diz Suga.

E assim voltamos para o camarim. Yoongi já não faz questão de me esconder de ninguém da equipe. E vamos de mãos dadas pelo corredor. Gerando olhares de todos que veem o jovem e novo casal revelado.

Sentamo-nos com todos e vejo Letícia já grudada com Tae mexendo em seu cabelo azul molhado de suor. Taehyung ri o tempo todo para ela.

-Elena, uma pergunta? Você não tem mais 5 irmãs no Brasil não, né? -Me pergunta Bang rindo.

-Não, senhor, por quê? – Respondo a ele.

-Vejo que, mais um dos meus meninos está apaixonado por aqui. – Diz Bang apontando para Letícia e Taehyung.

Começo a rir com todos da piada sem graça do nosso chefe.

-E eu serei o próximo a assumir essa linda e angelical ocidental ao mundo. Seremos um casal fashion mundial. – Diz V com cara de safado e dando uma leve piscada para minha irmã que se derrete toda.

Tudo parecia normal de novo. Eu sentia um grande peso fora do meu ombro em não precisar me esconder. A liberdade de ver a verdade exposta era maravilhosa.

-Vamos sair pra beber! Hora de comemorar! – Grita Jimin!

A animação toma conta! Sim, era isso que eu precisava. Álcool, o combustível perfeito depois de um dia que teve a escala F5 de um furacão!

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora