Backstage Part II

1K 102 1
                                    

Falta uma hora para darmos início ao show, os rapazes já estão no camarim fazendo maquiagem e cabelo. Bong Do e sua equipe estão a todo vapor, às vezes, dou uma olhada lá. Eles mudam muito com a maquiagem, os olhos esfumados e o lip balm, os deixam mais bonitos. Ao ver o Yoongi pronto, tenho vontade de beijar tanto até tirar toda a cor avermelhada do seu lábio. Olho para ele e mordo a boca. Pensamentos impróprios vão para longe que aqui não é hora e nem lugar para isso... Por sorte, recebo uma ligação da minha irmã avisando que chegou.

- Jimin, me empresta sua touca? – Pergunto enquanto ele estava sentado aguardando sua vez de maquiagem.

-Claro, Lena! Pode pegar! – Jimin veio com uma touca enorme.

Pego a touca, coloco na minha cabeça cobrindo meu cabelo e subo uma máscara preta que esconde meu rosto. Me olho no espelho e ainda acho que não está bom. Será que posso ser reconhecida? Então, vejo que Yoongi veio com seus grandes óculos de grau. Vou lá na bancada, pego e coloco. Por sorte, quase não tem grau, é só para descanso da vista.

-Lena, o que você está fazendo? – Pergunta Yoongi.

-Vou buscar minha irmã e estou me disfarçando. – Respondo a ele.

-Lena, você está muito engraçada assim. -Diz Jin rindo

-Toma cuidado, o rosto você disfarça, mas o corpinho não. – Diz Yoongi aos risos.

-Leve um dos seguranças com você por precaução. – Diz Namjoon.

-Não precisa, Joonie. -Respondo.

-Ótima ideia, RM. Vai levar sim! – Diz Yoongi.

-Isso, eu sou o líder da porra toda. Um dos BTS Guard vai com você e não reclame, senhorita! – Diz Namjoon já chamando um dos 4 seguranças deles para me acompanhar.

Faço um bico, mas, com o Namjoon e o Yonngi, não tinha negociação, o jeito era aceitar. Mas eu estava boa de disfarce, impossível alguém me reconhecer.

Busco minha irmã na entrada especial enquanto o BTS Guard fica próximo a mim.

-Elena, o que é isso? Segurança? – Diz Letícia rindo.

-Ordens do Joonie e do Yoongi. – Respondo fazendo um leve bico.

-Alguém avisa a eles que isso chama mais a atenção. Estão olhando pra gente e você aí fantasiada de gangster do staff com uma bunda linda nessa calça preta. – Diz Letícia aos risos.

A levo ao lugar dela e o bendito segurança vai me seguindo todo sério. Algumas Armys da primeira fileira nos olham curiosas.

Deixo a Letícia no lugar dela e ao voltar, vejo Bang PD chegando com sua comitiva. Ele se assusta ao me ver. O cumprimento com respeito e ele diz:

-Elena, você está vestida de forma curiosa mas, sendo sincero pra você, menina, seu disfarce não lhe ajuda muito. – Diz Bang aos risos me dando um leve tapinha no ombro.

Ok, meu disfarce pode não ter sido dos melhores, mas, pelo menos, me sinto segura me escondendo nele. Seguro meu colar por baixo do moletom de trabalho e peço para tudo dar certo essa noite.

Volto para o Backstage e encontro Sejin. É ordenado que apague todo o estádio, faltam 20 minutos para o início e damos liberação para o start dos vídeos de VCR dos telões. 

Os rapazes já estão prontos com figurino inicial, maquiagem e cabelo. Eu, Sejin e os demais staffs de apoio, iniciamos a microfonia deles colocando o retorno e os mics portáteis.

Recebo um alerta no rádio de 10 minutos para o início. Aviso a todos. Os 7 se juntam, dão as mãos e fazem seu grito de guerra.

-Bangtan Bangtan Bang Bangtan

5 minutos! Meu coração está quase saindo pela boca de tanto nervoso. Que merda, nunca senti isso.

Saímos com eles pelo backstage em direção ao palco. Sejin vai na frente puxando a fila e eu vou por último com Suga. Ao receber a ordem de 1 minuto, vamos posicionando-os na plataforma elevada que dá acesso ao palco. Ali é um espaço sem muita altura e temos que ficar meio abaixados, então, Yoongi antes de se posicionar na plataforma, me surpreende me tascando um beijo no rosto e dizendo:

-É hoje, docinho! Vamos arrebentar e incendiar tudo. - Diz com um sorriso lindo e fazendo uma dancinha fofa com os braços.

-Arrebenta, meu amor! Estou com seu coração aqui comigo. – Falo melosa mostrando o colar que ele me deu que estava escondido por baixo do moletom. Ele abre um enorme sorriso, se vira e respira entrando em seu modo de concentração. Ali era o Suga, o showman.

A intro de "Not Today" começa e eles são liberados sozinhos na plataforma. Na primeira batida da música, apertamos o botão que os fazem subir ao palco, e assim, o vejo sumir da minha vista para se entregar as suas amadas Armys.

Da parte de baixo do palco, escutamos as explosões de efeitos e os gritos do público. Sinto um leve peso saindo do meu corpo ao ouvir o Suga iniciar a música com seu rap. 

Inicial do show completado com sucesso. Vou monitorando tudo com Sejin através da minha mini câmera portátil que não sai da minha cintura. Agora, a correria é entre as trocas de figurino, temos 3 minutos de brecha para fazer tudo, mas, por sorte, em algumas partes tem o solo deles, o que nós dá um pouco mais de tempo na correria. Continuamos a monitorar todos os detalhes de áudio, luz e retorno. As trocas são um desespero a parte. Equipe de maquiagem retocando, camareiros ajudando com as roupas, gente abanando, colocando gele neles e, eu e mais 3, verificando sempre a microfonia e retorno de cada um.

Suga mantém sua cara séria todo o tempo, ali ele é o profissional personificado. Me dá um baita orgulho o ver fazer o que mais ama, mas, também, não tenho tempo de admirar, porque a minha correria, estava a mil. Meus ombros e pernas já doíam de tanto que eu corria de um lado para o outro do backstage com o rádio apitando a cada 5 minutos. 

E eu estava amando. Depois do nervoso inicial, deixei meu corpo e meu cérebro mergulhar no trabalho. Eu estava completa.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora