Haejangguk

1.6K 156 1
                                    


Acordo com uma dor de cabeça fora do normal. Olho o relógio e já passam das 11 da manhã!!! Na mesa ao lado da cama, um copo de suco de laranja e 2 aspirinas me olham. Não penso duas vezes e tomo tudo. 

Minha boca está seca e minha cabeça gira de dor. Droga, estou no quarto do Yoongi! Meu cabelo estava despenteado e estou quase sem roupa. Droga duas vezes. O que aconteceu comigo noite passada? Levanto meio tonta, coloco um roupão e vou até a sala. Vejo Yoongi sentado no sofá, segurando a cabeça. Assim que eu entro, ele me fuzila com um olhar sério e severo.

-Tomou sua aspirina? Tem uma haejangguk esperando por você na cozinha! – diz ele mais sério que um policial em um interrogatório.

-Eu não quero falar com você. Te odeio, esqueceu? – Resmungo baixinho pois, minha cabeça não permite nenhuma alteração vocal.

-Toma a porra da sopa de ressaca! Eu tô mandando, Elena!!!! - Ele fala baixo mas com a voz mais grossa e rouca que o normal.

-Que aconteceu comigo? Por que eu tô aqui?

-Toma pra recuperar sua consciência e eu te falo. Você está um lixo, Elena! Já avisei na empresa que você não está bem e não irá trabalhar hoje! Toma essa porra dessa sopa de ressaca, agora!

Ok, acato ele, afinal, qualquer coisa que fosse melhorar meu estado é bem vindo e eu precisava saber o que aconteceu noite passada. Então, assim que começo a tomar a haejangguk, ele abre a boca com aquela voz grave e cheia de raiva...

-Você simplesmente tomou um porre fora do normal e o Namjoon te trouxe pra cá. Sua sorte que você estava com o celular da empresa e ele te rastreou. Você faz ideia que, no estado que você estava,  você poderia ser estuprada na rua? Sua inconsequente!

E assim começou nossa discussão em um coreano devagar e cheio de raiva de ambas as partes.

-Eu preferia ser estuprada a estar aqui vendo você! Eu, igual uma idiota trabalhando enquanto você ficava se esfregando por aí com aquela mulher... Eu deveria ter passado a noite inteira com qualquer um, assim, você ia provar do mesmo veneno que você me deu ontem! – disse cheia de ódio mas com a voz baixa!

-Você é louca? Só pode! Pare de falar merda! Você não me deu chance de explicar o que rolou lá! Ela me beijou do nada, bem na hora que você chegou! Você poderia ter me ouvido e não ter feito esse escândalo todo. E ainda voltar desmaiada no colo do Namjoon? Você não é mais nenhuma garotinha pra isso... Estou com você porque acreditava que você era uma mulher e não se rendia a esse tipo de situação. – Disse ele agora aos berros puxando seu satoori de Daegu, o que fazia minha cabeça girar ainda mais.

-Eu sou feita de carne e osso, Yoongi! Eu sei o quanto doeu ver aquela cena! Eu achei que você era diferente dos outros caras que encontrei por aí. Mas mesmo assim, você preferiu ser igual a todos. Então, sim eu não sou mais uma garotinha que faz aegyo por aí! Eu sou uma mulher e só por isso, está tudo acabado entre nós!! Pode ir lá, ficar com ela!!! – Disse gritando.

E assim, ele saiu do apartamento batendo a porta com força!

É sério? Terminamos assim? Desse jeito... É, as vezes, ir embora é a melhor decisão que podemos tomar. E assim, fiz uma mala com tudo que eu precisava, liguei para um hotel e reservei um quarto fixo. 

Agora, seria só eu e a minha dor de traição em Seul.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaWhere stories live. Discover now