Promoção

344 30 0
                                    

Los Angeles, 26 de março de 2020
Lauren esperava por Camila, sentada no sofá. A latina ainda não havia retornado de seu estágio. Já se aproximava da hora do jantar, e ela ainda não estava em casa. A morena sabia que praticantes de advocacia trabalham demais, especialmente estagiários, mas nunca pensou que sentiria tanta falta da cubana. Ela havia pedido comida de um restaurante próximo à casa das duas e esperava que sua namorada chegasse logo para que pudessem ficar juntas por pelo menos um pouco antes que a latina tivesse que voltar ao trabalho no dia seguinte. Estava distraída, procurando por um canal interessante na televisão, quando ouviu a fechadura abrir e Camila entrou assobiando. Lauren focou na felicidade da namorada, que sentou ao seu lado, beijando sua bochecha repetidamente, até que finalizou com um beijo nos lábios.

-Você está feliz. O que houve? - a morena perguntou curiosa.
-Eu não sou mais uma estagiária. - Lauren permaneceu encarando a latina com um semblante confuso. - Fui contratada integralmente. Agora, ganho salário completo e tenho minha própria sala.
-Uau! Parabéns, meu amor. Fico feliz por você, mas... você começou a trabalhar há 2 meses. Foi muito rápido. Como isso aconteceu?
-Eu também não sei direito. Minha chefe mandou me chamar e, quando eu cheguei na sala dela, ela simplesmente disse que queria me promover. Que eu tenho um talento natural. Mesmo o tempo sendo curto, é claro que eu não reclamei, né? Aceitei a promoção e foi isso. - a morena sorriu, legitimamente feliz por Camila. - O que temos para comer hoje?
-Pedi comida mexicana. Espero que não se importe. Não estava com vontade de cozinhar.
-Claro que não me importo. Na verdade, para comemorar, eu vou pagar a comida com o meu salário. - enfatizou a última parte, enquanto retirava o envelope da bolsa.

Pouco tempo depois, a campainha tocou, indicando que a comida havia chegado. Camila levantou com seu envelope em mãos, orgulhosa, e abriu a porta. Pagou o entregador e voltou para a sala com a comida em mãos. As duas jantaram juntas e decidiram assistir a um filme. Mas pouco tempo depois, a latina dormiu nos braços de Lauren, que, quando o filme terminou, levantou-se e tendo noção de não teria força o suficiente para carregar Camila, deitou o corpo da latina sobre o sofá, cobrindo suas pernas. A morena, então, deixou um beijo na testa da cubana, antes de subir para seu quarto e adormecer tranquilamente.

Los Angeles, 27 de março de 2020
Camila acordou, deitada no sofá. Era um domingo, então ela não trabalharia na empresa, mas seu celular estava a postos para que se algo acontecesse, ela estivesse preparada para reagir. Avistou Lauren sentada à mesa da cozinha, com seu laptop, procurando alguma coisa. Ela sorriu com a imagem da morena concentrada. Pensou sobre como queria fazer com que ela fosse feliz para sempre e em como poderia fazer algo do tipo. Jurou para si mesma que jamais lhe machucaria. Encarou a pulseira de couro da namorada jogada sobre a mesinha de centro. Pegou e passou a mexer nos pingentes. Seus dedos pousaram sobre a mesma torre de Frankfurt que havia reparado em seu primeiro encontro. Sorriu ao encontrar uma maneira perfeita para gastar seu dinheiro. Uma maneira fabulosa que faria Lauren feliz, como queria que fosse, mas que também poderia ser aproveitada pelas duas. Passou rapidamente pela cozinha, dando um beijo de bom dia em Lauren, antes de subir para seu pequeno escritório e mexer em seu próprio laptop.

Abriu o site de uma agência de viagens, selecionando uma viagem de uma semana para Frankfurt para ela e Lauren. Sorriu ao avistar os dizeres "compra concluída com sucesso" na tela. Clicou no botão imprimir com o mouse, ouvindo o barulho característico da impressora. Sorriu ao ver os papéis pousarem sobre a mesa. Pegou as passagens com as mãos e desceu as escadas com elas escondidas atrás de seu corpo. Parou em frente à sua namorada, sorrindo. A morena levantou o rosto, encarando a expressão travessa da latina e soube instantaneamente que ela estava tramando algo. Ficou em silêncio por mais um tempo vendo se a cubana começaria a falar, mas ela permaneceu com o sorriso bobo no rosto, lhe encarando.

-O que você fez? - Lauren perguntou olhando nos olhos castanhos.
-Por que diz isso? - a latina disse, ainda agitada.
-Você está com seu olhar suspeito no rosto.
-Está com seu passaporte em dia? - perguntou, vendo a morena franzir o cenho.
-Acho que sim. Por quê? - Camila estendeu o braço, entregando os papéis nas mãos da morena. Quando ela leu, algumas lágrimas de felicidade escorreram por seu rosto. - Camila, isso é uma brincadeira? Porque, se for, não é legal.
-Claro que não! Nós vamos para Frankfurt!
-Eu te amo tanto! - disse levantando e deixando um beijo nos lábios da latina.
-Eu também te amo, mais que tudo.

Lauren segurou Camila pela cintura, girando-a no ar por alguns segundos. Estava em êxtase por finalmente poder realizar seu sonho. Havia esperado por esse momento desde criança. E agora poderia visitar a cidade, que conhecia apenas por cartões postais, de verdade. Pisar em todos os lugares que só as fotos já aqueciam seu coração. E, o melhor de tudo, poderia fazer isso ao lado de Camila, a mulher que tanto amava. O estado de felicidade em que se encontrava era algo que nunca pensou que sentiria. Era um estado em que apenas Camila tinha capacidade de lhe colocar. Agora, mais do que nunca, sentia-se completa.
*****
É isto por hoje, meus amores.
Beijos delusionals, bia💕

Find Me - Camren (Concluída)Where stories live. Discover now