Visita

370 33 1
                                    

Los Angeles, 10 de março de 2020
Camila e Lauren arrumavam a mesa para o almoço. Nesse sábado, receberiam a família da latina pela primeira vez. Ela estava ansiosa para mostrar para seus pais que era independente deles, que vivia bem assim. Com a música ligada em uma altura alta, as duas dançavam e arrumavam a casa, enquanto se divertiam mais do que esperavam. Camila dirigiu-se para a cozinha, deslizando os pés pelo chão, em uma dança não muito convencional, fazendo Lauren rir. A latina preparava comida cubana, que era uma de suas favoritas, assim como a de sua irmã, e era por ela que fazia isso. Queria agradá-la de todas as maneiras para com que a pequena se sentisse melhor depois de ter partido. Enquanto preparava o prato preferido de Sofia, o sorriso não deixou seu rosto. Ele nem ousaria, com Lauren ao seu lado.

Alejandro dirigia o carro, Sinu ia ao seu lado no banco de passageiro e Sofia na parte de trás, sentada na cadeirinha. A criança balançava as pernas, que não alcançavam o chão, enquanto observava a cidade pela janela. Sua voz fina cantava as músicas que exalavam do rádio. A mãe da garota, lhe observava, feliz pela pequena ter levado o afastamento de Camila melhor do que ela imaginava. Afinal, a latina não deixou de cumprir a promessa. Pelo menos uma vez por semana, buscava Sofia na escola, e nos domingos, ela e Lauren almoçavam na casa dos Cabello. Alejandro suspirou ao estacionar o carro perto da casa suburbana da namorada de sua filha. A família desceu do carro. O pai da latina caminhava ao lado de sua esposa, enquanto observava a estrutura da casa de Lauren.

-Não é tão grande quanto a nossa. Será que Camila se adaptou bem? - perguntou demonstrando certa preocupação.
-Alejandro, não comece. - Sinu respondeu.
-Eu só quero o melhor para minha filha.
-Estar com Lauren é o melhor para sua filha. Independentemente do lugar, certo?
-Certo.

Os dois viram Sofia correr até a porta e tocar a campainha, ansiosa. Lauren logo apareceu, fazendo a alegria da criança. A morena pegou-a no colo, deixando-lhe um abraço bem apertado. Colocou-a no chão, deixando que entrasse. Cumprimentou brevemente os pais de sua namorada, dando espaço para que entrassem. Os Cabello sorriram ao observar suas filhas interagindo de forma infantil. Camila parecia ter a mesma idade da irmã quando se juntavam e era uma coisa muito reconfortante de se ver. O modo como a latina tratava a pequena faria qualquer um sorrir. Todos sentaram-se à mesa, esperando Lauren trazer as panelas para o centro da mesa. Depois de todos os pratos estarem servidos, comeram ao som de Sofia, Camila e Lauren conversando, enquanto os pais da latina esboçavam sorrisos. Quando o almoço acabou, Lauren e Sofia deixaram a mesa, porque a pequena queria brincar de esconde-esconde com ela. Camila retirou os pratos da mesa com a ajuda de seus pais.

-Como tem sido a mudança, filha? Se adaptou bem? - Alejandro perguntou, recebendo os olhares da esposa, que tinha medo do que ele poderia perguntar.
-Tem sido bom, pai. Morar aqui é bem diferente de casa, mas de um jeito bom.
-E quanto ao espaço? - perguntou coçando a nuca, observando a filha franzir o cenho.
-Quer dizer o tamanho? - viu o pai assentir. - É diferente. Demorou um pouco para me adaptar, mas sinceramente, não me importo muito de ter uma casa gigantesca. Não é isso que me faz feliz. - Sinu sorriu com a resposta da filha.
-E estamos muito felizes por você. - a mãe da latina disse, direcionando o olhar para o marido.

Viram Sofia passar correndo pela cozinha, seguida por Lauren, que fingia tentar alcança-la, quando na verdade, estava deixando que ganhasse. No caminho, a morena deixou um beijo na bochecha de Camila, que sorriu. "Lauren daria uma ótima mãe." A latina virou o rosto sorridente quando ouviu as palavras do pai, sabendo que aquilo era verdade. A morena tinha uma sintonia com crianças de outro planeta. Qualquer pessoa seria sortuda em tê-la como mãe. Quando Camila estava terminando de lavar a louça, com a ajuda de sua mãe, Lauren retornou para a cozinha, dessa vez sozinha. Ela contou que Sofia decidiu assistir a um desenho na televisão e acabou adormecendo no sofá e, então, a morena havia lhe levado para sua cama, para que a pequena dormisse tranquilamente.

Não demorou muito para que os pais da latina fossem embora, carregando Sofia, ainda adormecida, no colo. Despediram-se delas, saindo pela porta da frente e entrando em seu carro. Lauren e Camila deixaram tudo o que tinham que arrumar para o dia seguinte. Passaram o dia todo abraçadas no sofá, felizes por estarem juntas, apenas aproveitando todos os momentos que tinham para ficarem perto uma da outra, pois a latina tinha seu estágio lhe consumindo na maior parte do tempo. Cada dia mais, desejavam-se. Queriam estar perto uma da outra, como se soubessem que seria mais curto de que imaginavam. Faziam questão de ficarem grudadas a todo momento. Talvez, em seus inconscientes, já soubessem de tudo.
*****
É isso, meus anjos.
Beijos delusionals, bia💕

Find Me - Camren (Concluída)Место, где живут истории. Откройте их для себя