Fofocas

568 40 4
                                    

Las Vegas - Phoenix, 28 de junho de 2019
Todos acordaram muito cedo, tomaram café da manhã no hotel e entraram na van. O trajeto até Phoenix era de aproximadamente 5 horas. Dessa vez, pelo revezamento, Ariana dirigiria enquanto os outros poderiam descansar. Na parte de trás, os outros 6 amigos aproveitavam para dormir e relaxar. Perguntaram se a motorista gostaria de companhia, mas ela negou. Colocou seus óculos escuros e ligou o rádio, colocando em alguma estação pop, para se distrair. Os únicos que não dormiam na parte de trás da van eram Shawn, Camila e Lauren. Ariana ia em silêncio, prestando atenção na estrada e na conversa dos amigos, mesmo sem dar sua opinião ou dizer qualquer coisa. Shawn mexia no celular, em todas as redes sociais, vendo qual era o assunto do momento. Depois de um tempo, ele acabou achando algumas coisas interessantes. Franziu o cenho enquanto lia as informações em seu smartphone.

-Ei, Mila. - Shawn disse. - A Hailee falou com você ultimamente?
-Por que ela falaria comigo se não temos contato em 3 anos?
-Certo. Enfim, ela vai casar. - Camila arregalou os olhos.
-Por que você sabe disso?
-Eu ainda a tenho nas redes sociais.
-Você ainda fala com ela?! - a latina elevou o tom de voz. - Mesmo depois que ela me traiu?!
-Desculpa. Essa não era a reação que eu esperava. - a cubana virou os olhos.
-Tudo bem. Quem é o azarado que acabou com ela?
-Eu não sei.
-Você não perguntou?
-Eu não fiquei sabendo por ela.
-Então, como você sabe? Que merda você fez para descobrir?
-Eu vi alguém falando sobre isso no Instagram e depois eu olhei todos os perfis dela em todos os lugares para descobrir o que estava acontecendo.
-Ai, meu Deus! Shawn, olha para mim. - o garoto focou nela. - Você é doente. Você precisa de ajuda profissional. - a risada de Lauren ecoou pelo carro.
-Ah, para. Não preciso, não. Eu só gosto de saber da vida das outras pessoas.
-Você está me dando nos nervos, agora. Acho que você deveria ir se sentar no banco de passageiro. A Ariana deve estar querendo companhia.

Shawn se levantou bufando e foi em direção à parte da frente da van, sentando-se ao lado de Ari. Ela apenas virou o rosto e viu que ele havia se sentado perto dela, esboçando um sorriso para ele. Camila, que ainda estava na parte de trás, esfregou o rosto com as mãos. Por mais que ela tivesse levado aquilo na brincadeira, odiava se lembrar daquele período de sua vida. O tempo em que foi tudo uma mentira. Em que ela acreditava que era amada e dava tudo por sua namorada, mas quase nada recebia, e que depois descobriu que tudo não se passava de uma farsa. E não era apenas isso. Aquele momento era difícil em todos os âmbitos. A faculdade ia mal, porque foi a época em que ela percebeu que não estudava aquilo que amava, e ainda não tinha se conformado de que faria a vontade dos pais, mesmo sem amar a profissão. Ainda existiam todos os problemas familiares e estar dentro do armário. Tudo era demais. A Camila de hoje não se compara a Camila do passado. São duas pessoas completamente diferentes. A latina forte, independente e apaixonada não se passava de um projeto, que hoje ela poderia dizer com orgulho, que estava pronto. Sentou-se ao lado de Lauren, o combustível que fazia com que sua paixão continuasse se movendo. Deitou sua cabeça no ombro da morena e foi envolvida em seus braços, adormecendo em questão de segundos. Enquanto isso, na parte fronteira da van, Shawn havia acabado de se sentar e afivelava o cinto.

-A Camila me expulsou. - ele disse enquanto via Ariana sorrir para ele.
-Eu tenho certeza de que ela está certa.
-Uau, obrigada pela confiança, Ariana! - ela riu discretamente.
-O que você fez?
-Só disse que descobri que a Hailee ia casar.
-Você está louco?! - ela disse virando o rosto rapidamente. - Não pode falar dela para Camila. Isso sempre a destrói.
-Por quê? Eu achei que ela já tinha superado. Especialmente agora, que ela está vivendo um filme de romance com a Lauren.
-O problema não é a Hailee em si. Foi um tempo muito difícil para ela, mas não posso entrar em detalhes.
-Você sabe os segredos mais obscuros da Camila, não é? - ela concordou. - O que eu tenho que fazer para saber alguns deles?
-Eu nunca vou contar para você, Shawn. Você é o maior fofoqueiro que eu conheço.
-Nem por um beijinho? - ele disse fazendo bico, enquanto aproximava seu rosto da bochecha dela.
-A única coisa que você vai ganhar se me der um beijinho é um soco.
-Acho que vou me arriscar. - ele disse deixando um beijo curto na bochecha dela. Ariana tirou sua mão direita do volante e acertou um soco no ombro dele. - Nossa, quanta brutalidade. - ele disse sorrindo.
-Eu avisei. - ela disse também sorrindo.

Com isso, Shawn se recostou no banco. Ariana permaneceu sorrindo, enquanto voltava sua mão livre para o volante. Os dois permaneceram ali, em silêncio. De vez em quando, a garota virava o rosto, apenas para olhá-lo. Ele quase sempre retribuía. E assim eles se mantinham numa troca de olhares envolvente, mas ao mesmo tempo, sem pretensão nenhuma. Ela começou a cantar a música que tocava na rádio, e logo os olhares dele caíram sobre ela. O garoto observou-a cantar tão discreta e silenciosamente. Ela não queria elevar a voz para não acordar os outros, mas não conseguia ficar sem cantar as músicas que gostava tanto. Shawn voltou a conversar sobre a vida alheia e Ariana prestava atenção, ficando surpresa com o que o garoto sabia e como ele sabia. Conversar com ele sempre lhe causava boas risadas. Sua mente voltou ao cassino, quando Camila sugeriu que ela estivesse com ciúmes do garoto e ela negou no mesmo instante. Talvez gostar dele não fosse tão ruim assim. Enquanto esses pensamentos invadiam sua cabeça, mal ela sabia que ele aguardava que ela dissesse essas palavras por tanto tempo. Ele tinha uma paixão platônica por ela. Quando se conheceram, eles não foram um com a cara do outro, mas quanto mais o tempo passava, mais afeto Shawn desenvolvia por ela. Ele só não sabia dizer ao certo quando esse afeto se tornou amor. Os dois foram tirados de seus devaneios quando ouviram o celular de Ariana vibrar em cima do painel na frente de Shawn.

-Você pode ver de quem é a mensagem para mim? - ela perguntou, enquanto o observava esticar o braço para pegar o aparelho, ainda sorrindo. Quando leu a mensagem, seu sorriso morreu. - O que foi? Que cara é essa?
-Não é nada. - ele disse, com um sorriso visivelmente forçado. - É o Mac. Não sabia que estavam se falando de novo. - a garota franziu o cenho.
-Não estamos. O que ele disse?
-Que quer conversar pessoalmente, quando voltarmos. - ele observou que ela respirou fundo em um suspiro. - Você está bem? Achei que quisesse estar com ele.
-Honestamente, eu não sei o que eu quero, mas não preciso te entediar com isso.
-Você nunca me entediaria. - ela sorriu.
-Tudo bem. Não é que eu não ame o Mac. Eu amo, e muito. Mas eu dei tantas chances para ele, e tudo que recebi em troca foi dor e sofrimento. Talvez eu devesse dar uma chance para outra pessoa. O que acha? - ele respirou fundo, tentando se controlar para não pedir para que ela largasse tudo e ficasse com ele.
-Eu acho que você tem que fazer o que te faz feliz. Se ele te machuca tanto, talvez devesse seguir em frente. Mas, se acha que esse sofrimento vale à pena, talvez devesse ficar com ele. Tudo depende de você e do que você quer.
-É isso o que mais me assusta. - ela disse focando sua visão na estrada.
-Não precisa ter medo. Eu sempre vou estar aqui para te segurar quando tropeçar, ou para te levantar quando cair. - as bochechas dela coraram. As dele também, quando percebeu que havia se exposto demais. - Assim como Camila, Dinah e todos os outros. - ele disse consertando.

Durante o trajeto, as palavras bonitas de Shawn martelavam na cabeça dela. Será que o príncipe e toda sua cavalaria com que sempre sonhou haviam finalmente chegado? Ou talvez apenas esteja confundindo o carinho de um amigo com mais do que isso. Para ela, era impossível dizer. Sua cabeça estava uma bagunça. Ariana não tinha ideia do que fazer. Não era a primeira vez que duvidava se seu amor por Mac era eterno. Mas era a primeira vez que a imagem de Shawn tomava outras proporções em sua cabeça. Resolveu deixar isso de lado por um tempo. Pelo menos até chegar em Phoenix. Quando chegassem, ela daria uma atenção maior para esse assunto. Talvez até desabafasse com Camila, mas não queria envolvê-la nisso até ter certeza de que seus sentimentos de Shawn iam realmente além da amizade. Ao chegar em seu destino, Ariana parou a van no estacionamento do hotel em que ficariam. Todos desceram e levaram suas malas para os quartos. Jantaram todos juntos, já que chegaram de noite no estado do Arizona. Devido ao cansaço da viagem, todos foram aos seus quartos e tiveram uma boa noite de sono para poder aproveitar o turismo.
******
Espero que tenham gostado. E agora hein, o que vocês acham que a Ari tem que fazer?
Beijos delusionals, bia💕

Find Me - Camren (Concluída)Where stories live. Discover now