Incertezas

459 31 0
                                    

Los Angeles, 08 de agosto de 2019
Uma semana depois da volta às aulas, as coisas começaram a voltar ao normal. Tudo era como no primeiro semestre, com exceção dos relacionamentos. Todos eram novos ou diferentes. Além de fazer uma semana do fim das férias, também era aniversário de Shawn. Depois das aulas a tarde, todos se reuniram e foram em direção à casa do garoto. Além deles, Ally e Aj também iriam participar da pequena comemoração. À contragosto de Lauren, Hayley havia sido convidada, mas não por Shawn, não diretamente. Acontece que ela e Camila haviam se tornado muito próximas, e seria falta de educação não convidá-la. O garoto fez com que todos se sentissem confortáveis, oferecendo bebidas e disponibilizou a sala para ficarem sentados no sofá. Ally e Aj conversavam com Normani e Dinah em um dos cantos da sala, enquanto Camila e Hayley ficavam bem no meio dela, em uma conversa animada. Shawn e Lauren estavam sentados no sofá, conversando, enquanto Ariana pegava mais uma garrafinha de cerveja na geladeira. Sentou-se ao lado de seu namorado, que deu um gole de sua bebida e depois devolveu.

-Sobre o que estão conversando? - a garota que havia acabado de chegar perguntou.
-Sobre como Camila e Hayley estão tão próximas ultimamente. - a morena respondeu, fazendo a outra garota revirar os olhos.
-Acho que você está com ciúmes à toa.
-Eu não sei, Ari. - Shawn disse. - Eu também me sinto assim. Antes dela chegar, era apenas eu e ela na sala, agora Mila está tão focada em fazer outra amizade, que me deixou de lado.
-Vocês estão exagerando. Camila só está fazendo uma nova amizade. Não é nada demais.
-Você não tem medo que ela te troque por outra melhor amiga? - o garoto perguntou.
-Claro que não! Escuta... eu conheço a Camila há quase 7 anos e, por isso, sei que ela é uma pessoa muito extrovertida. Ela gosta de conversar. Nenhuma das amizades que ela fez foi capaz de nos separar, porque eu nunca me importei que ela fizesse novos amigos. Afinal, se ela não tivesse conhecido vocês, não estaríamos todos juntos agora. Acreditem em mim, se continuarem com essa birra idiota, a única coisa que vão conseguir é afastá-la de vocês.

Lauren continuou pensando sobre as palavras de Ariana. Ela sabia que Camila era confiável, mas não conseguia evitar essa vontade incontrolável de tê-la apenas para si, em todos os momentos. Talvez a sua amiga tivesse razão, e ela tivesse que maneirar um pouco. O que a morena não sabia era que sua atitude sufocava a latina constantemente, que preferia não dizer nada, achando que seria algo passageiro. Enquanto conversava com sua mais nova amiga, sentiu sua namorada se aproximar, deixando um beijo em sua testa. Animada demais com o assunto, Camila não parou de falar para dar atenção para Lauren. Sentindo-se desconfortável com a não atenção da latina, a morena puxou-a para perto de si, com uma força relativa, juntando seus corpos. A cubana foi pega de surpresa com o ato, arregalando os olhos em um pequeno instante, logo voltando ao normal. Encarou os pés, pensando no que havia acontecido. Hayley sorriu timidamente para Lauren, que retribuiu de forma mais curta e talvez, até grosseira. Quando a noite se aproximava do fim, cada um retornou à sua casa, para poder dormir e descansar para o dia letivo seguinte.

Los Angeles, 09 de agosto de 2019
Depois das aulas cansativas daquela terça-feira, tudo o que Camila mais queria era voltar para casa e ficar sozinha. Porém, havia prometido para Lauren que a levaria para casa depois da aula, para evitar que ela precisasse andar de carro tantas vezes sem haver necessidade. Essa carona, que a latina não reclamaria no passado, havia se tornado um peso em seus ombros, já que estava muito cansada. Além disso, seu relacionamento estava mudando, e isso trazia um peso em suas costas absurdo. Ficar no carro com a morena por mais de 10 minutos em completo silêncio era algo que estava tentando evitar. Ficar muda era extremamente desconfortável, mas falar tudo o que pensava não parecia ser uma opção agora. Seu namoro já estava em uma situação complexa. Tudo o que ela menos queria agora era arranjar um motivo para discutir, principalmente um motivo tão besta quanto ciúmes. Camila saiu da sala, acompanhada por Hayley. Elas conversavam enquanto andavam até o estacionamento, onde Lauren esperava pela namorada ansiosamente. Quando a morena viu as duas se aproximarem, ao invés de só a latina, o mau-humor tomou conta de si, e o descontentamento ficou estampado em seu rosto. A cubana cumprimentou a namorada com um selinho, enquanto Hayley e Lauren apenas sorriram uma para a outra. Dois sorrisos mais do que falsos.

-Eu acho que devo ir para casa agora. - Hayley disse. - A caminhada é longa.
-Você vai à pé? - Camila perguntou e viu a garota concordar com a cabeça. - Eu estou de carro e vou dar uma carona para Lauren, por que não vem com a gente? - a morena se sentiu estranha ao ouvir aquelas palavras, precisando intervir imediatamente.
-Acho que ela consegue ir sozinha hoje, não é, Hayley? - a latina encarou a namorada, franzindo o cenho.
-Sim, claro. Não quero atrapalhar vocês. Eu vou indo. Até amanhã.

A garota se afastou do casal, caminhando em direção à sua casa. Camila se soltou de Lauren, ainda sem dizer nada, mas não eram necessárias palavras. Seu desconforto era visível. A latina entrou no carro, acelerando assim que sua namorada fechou a porta. O caminho todo em silêncio estava enlouquecendo a cubana, que vez ou outra dirigia o olhar para a namorada. Queria dizer algo, mas simplesmente se calava e não expressava sua opinião com medo da reação do que aquilo causaria. Estacionou seu carro em frente à casa de Lauren, que desceu depois de dar um beijo curto em sua testa e um selinho. Enquanto dirigia de volta para casa, os pensamentos obscuros sobre seu relacionamento tomavam conta de sua cabeça. Cada vez mais se sentia pressionada. Colocou seu carro na garagem e respirou fundo, deixando suas incertezas para trás, antes de entrar em casa.
******
Foi isso por hoje, people.
Beijos delusionals, bia💕

Find Me - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora