Ela ama controle

431 28 11
                                    

Oi, pessoas lindas do meu coração. Só queria avisar que, a partir de agora, o tempo vai começar a passar um pouco mais rápido. Por exemplo, hoje o capítulo vai ser o mês de setembro todo dividido em três dias. Estou fazendo isso para cortar a enrolação e chegar logo daqui a 5 anos, que é onde queremos, né? Mas não se preocupem, os anos não vão ser tão cumpridos quanto esse. Aliás, só vamos até um pedaço de 2020, depois vamos ter um salto temporal. Vocês já devem estar cansados da demora né? hahaha enfim... chega de falar... Boa leitura.
*****
Los Angeles, 05 de setembro de 2019
Essa segunda realmente havia sido corrida. Depois da aula a tarde, todos os amigos que estudavam na universidade resolveram sair para jantar em uma pizzaria perto do campus. Eles adoravam a comida de lá e faziam qualquer coisa para comer pizza sempre que podiam. Shawn, Hayley e Camila haviam acabado de deixar a sala de aula. A latina daria carona para eles até o restaurante, porque era a melhor motorista dos 3, e era a única que se recusava a sair sem seu carro para a faculdade. Deixaram a sala, enquanto conversavam animadamente. Depois da conversa com Ariana, Shawn percebeu que seu ciúmes de Camila era desnecessário. A latina gostava de fazer amigos, e nunca o trocaria. Depois que percebeu isso, sua relação tanto com Camila quanto com Hayley melhorou muito. A única que não enxergava isso era Lauren. Parecia que a morena sentia prazer em ser ciumenta. No meio do caminho, Shawn resolveu parar para ir ao banheiro, deixando as garotas sozinhas, esperando por ele.

-Ei, seu sapato está desamarrado. - Hayley disse.
-Obrigada. - Camila respondeu sem se mover.
-Não vai amarrar?
-Estou com preguiça de abaixar.
-Eu mereço. - Hayley disse enquanto se abaixava e amarrava o cadarço da amiga.
-Você realmente não precisa. - a latina disse envergonhada e com as bochechas coradas pela gentileza dela.

Quando Hayley se levantou, Camila manteve seu sorriso envergonhado. A garota sorriu de volta para a latina, que abaixou o rosto, colocando uma de suas mechas de cabelo atrás da orelha. Quando se deu conta do que estava fazendo, a cubana arregalou os olhos assustada. Balançou a cabeça discretamente com os olhos levemente fechados para espantar esses sentimentos. Sentiu-se culpada por ter flertado, mesmo que minimamente, com outra pessoa. Ela estava namorando Lauren, que era uma ótima namorada. Mas, há algum tempo, esse relacionamento não era mais o mesmo. A morena parecia estar muito mais presente do que o necessário, com um ciúmes exagerado. A latina parecia estar distante. Quanto mais Lauren se comportava daquela maneira, mais Camila queria se afastar. Seus pensamentos foram cortados quando Shawn saiu do banheiro.

Os três seguiram para o carro. A latina dirigiu até a pizzaria. Chegando lá, ela foi tomada pelos braços de Lauren, que não a soltou por nenhum minuto. Os braços da morena ficaram a sua volta durante todo o tempo. Shawn foi diretamente até Ariana, deixando um beijo em sua testa. Ela sorriu, mesmo que desconfortável sobre estar pensando em outra pessoa enquanto estava com ele. Ela ainda não havia se aberto com ninguém, principalmente sobre ter voltado a conversar com Mac por mensagens. Ele mandou mensagem, como se soubesse que ela precisava. Ela, já cansada de ignorá-lo, voltou a conversar com ele. Naquele restaurante, o casal menos grudado era o mais bem resolvido. Dinah e Normani. Sentiam-se bem uma com a outra. Não precisavam ficar rondando uma em volta da outra, porque tinham confiança plena uma na outra. Quando a confiança é verdadeira, não é necessário colocar correntes no outro. Depois de passarem um tempo bom juntos, todos voltaram a suas casas, já tarde da noite.

Los Angeles, 16 de setembro de 2019
Nessa sexta-feira, Ariana e Camila haviam combinado de almoçarem juntas. Já havia um tempo em que não saiam, só as duas, como nos velhos tempos. Depois das aulas, as duas entraram no carro da latina, que dirigiu até um pequeno restaurante próximo ao campus da UCLA. Estacionou o carro bem na frente, deixando-o com o motorista, que o levaria para um estacionamento ali perto. As duas garotas caminharam juntas até uma mesa vaga e se sentaram, encarando o cardápio. Escolheram e pediram um prato cada uma.

-Posso confessar uma coisa? - Ariana disse. Camila concordou com a cabeça, por estar com a boca cheia de comida. - Eu não sei se quero mais estar com Shawn.
-É sério? Achei que vocês se dessem tão bem.
-Nos damos. Ele é um amor, e somos muito amigos. Talvez esse tenha sido o problema. Eu o amo, mas não desse jeito.
-Ari... não precisa mentir para mim. Eu sei que não é esse o motivo de você estar com um pé atrás. - a garota suspirou.
-Você tem razão. Eu sinto falta do Mac. Ele é quem eu realmente amo. - Camila sorriu, confortando a amiga. - Voltei a falar com ele, mas não quero magoar Shawn. Não quero terminar com ele.
-Realmente acabaria com ele. Shawn é apaixonado por você faz anos.
-Você não está ajudando, Camila.
-Desculpa. - ela disse enquanto viu Ariana baixar a cabeça na mesa. - Ei, não fica assim. Deixa eu te confessar uma coisa. Também não sei mais se eu quero estar no meu relacionamento. - Ariana levantou a cabeça rapidamente.
-Você tem certeza? Mas... você e a Lauren são tipo a definição do amor. Se vocês não derem certo, eu não acredito mais no amor.
-Você está exagerando. É só que... nós não somos mais a mesma coisa. Eu me sinto sufocada o tempo todo.
-Eu te entendo, amiga. O que nós vamos fazer?
-Eu não tenho ideia, Ari...

As duas deixaram o restaurante desanimadas depois dessa conversa. No carro, um silêncio nem um pouco desconfortável tomou conta das duas. Elas não precisavam falar o tempo todo para se sentirem bem. Não era um silêncio por falta de assunto. Cada uma estava em seu mundinho, pensando sobre o que fazer, se desistir de tudo realmente era a coisa certa. Camila deixou Ariana na casa dela, antes de voltar para casa. No caminho de volta, ela pensava em sua história com Lauren. Como dois corações se transformaram em apenas um, e agora parecia que algo tentava separá-los de novo. Na verdade, separar não é a palavra certa. Algo tentava quebrar aquele único coração, que seriam apenas duas metades, e não os dois originais. Ela refletia sobre como uma simples conversa com Ariana poderia machucar duas pessoas que nem sabiam da insegurança das duas. Shawn e Lauren estavam presos à elas por apenas um fio. Um fio tão fino quanto o de nylon, que estava a apenas um sopro de ser rompido.

Los Angeles, 21 de setembro de 2019
Essa quarta-feira parecia normal para todos, mas era extremamente agitada para Lauren. A morena estava junto com Ariana, Dinah e Normani no refeitório, porque haviam combinado de almoçar todos juntos para depois ficarem nas aulas integrais. As pernas de porcelana, cobertas apenas por um short jeans, moviam-se agitadas debaixo da mesa. Ela estava ansiosa, porque já havia alguns minutos que o sinal havia tocado e, nem Camila, Shawn ou Hayley haviam aparecido. Levou suas mãos à boca, arrancando a cutícula com os dentes, desesperada sem notícias da latina. Sua mente apenas pensava o pior e era algo que não conseguia evitar. Queria ter controle sobre onde Camila estava, apenas para saber se estava bem. Era o que dizia para si mesma. Ao perceber a inquietação da amiga, Normani se sentiu desconfortável com a constante desconfiança da morena.

-Ei, Lauren! Se acalma. Só se passaram 5 minutos desde que o sinal tocou.
-Eu sei, mas eles nunca demoram. Por que será que estão demorando? Será que a Hayley...
-Ei! Para com isso. - ela disse interrompendo e repreendendo a amiga. - Não confia na Camila?
-Claro que confio!
-Então, basta!
-Mas eu não confio é naquela lá. - ela disse em tom de desgosto, fazendo Normani revirar os olhos.
-Traição vem de dois lados, Lauren. Se a Hayley quiser e a Camila não, nada vai acontecer. E você acabou de dizer que confia nela. Então, aquieta esse cu e mostra o respeito que sua namorada merece.

Lauren se calou instantaneamente com a afirmação da amiga, por ser tão sincera. Abaixou a cabeça, pensando em tudo que havia escutado. Talvez estivesse exagerando, mas como não sentir ciúmes? Não era tão fácil quanto parecia. Especialmente de Camila. Era a mulher de seus sonhos. Ela tinha o direito de ser um pouco protetora sobre ela. Depois de algum tempo pensando sem chegar em lugar nenhum, ela viu a namorada se aproximando junto de Shawn e Hayley. Acontece que o único motivo pelos quais estavam atrasados era porque a latina precisou passar no banheiro e a fila de banheiros femininos em qualquer lugar do mundo é sempre um inferno. Lauren havia se preocupado por nada, como em todas as outras vezes. A única que parecia ter dificuldade em enxergar que sua superproteção estava acabando com seu relacionamento era ela própria.
*****
Espero de verdade que tenham gostado. Não desistam de mim, por favor.
Beijos delusionals, bia💕

Find Me - Camren (Concluída)Where stories live. Discover now