Capítulo 69.

28.4K 2.7K 307
                                    

Sem revisão...

*******
***************

Quando Samy e Nik voltaram pra suíte, Ana estava sentada num banco estofado, no corredor esperando ela.

Nik deu um beijo na testa dela, disse que ela estava um pouco pálida, que precisava dormir, parecia cansada.

Ela fez balançar a cabeça pra concordar. Estava mesmo cansada...

- Quer saber? Vou deixar minha a tentação pra você hoje. - Nik falou em referência à Samy, até moveu a cabeça em direção a ela, deppis riu. - Querem ficar nesse? - Apontou pra porta onde eles entrariam - Eu consigo outro.

Mas Samy achou melhor ir pro da Ana, e ele ficou no deles. 

- Estava preocupada com você meu bem. - Samy disse ao abrir a porta e elas entraram. - Mas vamos conversar... - " Assim eu vejo como matarei o Lalo se ele não me convencer. " - Samy riu.

A amiga correu pro banheiro, vomitou, lavou a boca - Jurou nunca mais beber, como aquela outra vez - se jogou na cama e Samy ainda tirava os sapatos quando perguntou o que poderia fazer por ela. A amiga respondeu que nada, já tinha feito muito - ouvi-la. E então deu um beijo no rosto dela, e se levantou pra ir até o banheiro  - Você não ia conseguir não é?

- Não... - respondeu sonolenta. - Mas o Tyler me convenceu.

- Ele te alcançou. - Samy disse lá do banheiro, enquanto abria o box.

-Então foi você... - Ana se virou pensando " Mais tarde a gente conversa... " - Desculpa a preocupação, amiga... - Ana nem sabia dizer se falou mesmo ou só pensou, fechou os olhos.

- Ele estava te procurando, quando liguei pra ele e disse mais ou menos o que você planejava. - Ela deu um risinho, pegando uma toalha pra tentar dar um banho na amiga. - Mas não combinamos o que falar. O que ele te disse? - E não teve resposta. - Ana? - voltou e a amiga estava dormindo.

"Ôh meu amorzinho... Eu vou descobrir o que houve com o Lalo". - Pensou enquanto tirou os sapatos dela, tirou o vestido ( pra ela dormir mais confortável já que ele era justo nos seios, depois cobriu a amiga com o edredom e se sentou perto dela.

Ela ficou trocando mensagens com as meninas ( Blonde a Cristiane qua mandavam fotos e diziam que só faltava ela, e também perguntavam como Ana estava... até que resolveram dormir) Trocou mensagens com o Tyler pra saber como foi com a Ana,  e também com o Nik.

Ela Mandou mensagem pro Lalo, perguntando se podiam conversar e ele respondeu que sim e precisava. Então as 5 da manhã, ela e Nik foram até a suíte onde ele estava.

E ela, programando raivinha, querendo dar uns tapas nele, querendo saber o que aconteceu - sobre a parte dele... Mas se desarmou toda ao vê-lo com a expressão de quem estivesse no velório da que pessoa que mais amava.
E ela podia jurar que aquele homem tinha chorado.
Ele pensava que tudo estava perdido... No pensamento dele, se ela havia tido a coragem de dormir com outro, ele era.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora