Bon Voyage, KIM TAEHYUNG • 9

1.2K 160 23
                                    

Amore Summerso

por LauMarquesin

Capítulo Final


Dois anos haviam se passado, Joo Hae agora tinha um apartamento só seu em Verona, aliás, teve que morar lá por conta do seu estágio de turismo. A garota trabalhava com eventos e exposições no Palazzo Della Gran Guardia e, nas horas vagas, era guia de turismo.

Se tinha alguém que ela tinha que agradecer por ajudá-la nessa questão tão difícil, essa pessoa era Taehyung. Joo Hae suspirava toda vez que lembrava dele, já havia muito tempo que os dois não conversavam, tornando o medo da garota real.

Era compreensível, já que ele havia se formado e estava seguindo seu sonho como Crítico de Arte. Talvez, Taehyung estivesse viajando pelo mundo naquele exato momento por conta do trabalho.

Joo Hae não havia deixado de amá-lo em nenhum momento e o apoiou em tudo. A última vez em que realmente conversaram foi na formatura dele que aconteceu meses atrás. Os dois conversaram por Skype e Taehyung estava radiante pela conquista.

Depois disso, apenas um "oi, você está bem?", ou alguma marcação em alguma publicação engraçada. Joo Hae sentia ciúmes diversas vezes, quando via ele sendo marcado nas redes sociais por uma garota insistente, que claramente estava afim dele, e ele parecia correspondê-la.

Mas o que ela poderia fazer? Apenas sentar e chorar?

Os dois não estavam juntos, tiveram um sentimento mútuo legal, mas apenas isso. Frustrada, ela decidiu seguir em frente, mesmo que o amasse.

No Palazzo, estava ocorrendo um evento por conta do Dia da Arte, o que significava que o lugar estava cheio de turistas dos mais simples até os mais renomados, vindo de diversos lugares do mundo. O que significava também, "mais trabalho para Joo Hae".

A garota corria por todos os cantos e salas do Palazzo Della Gran Guardia fazendo o seu trabalho, ela estava a ponto de enlouquecer, quando avistou um grupo diferente na sala que expusera os trabalhos de Van Gogh. Um grupo de críticos asiáticos.

Por uma fração de segundo seu coração parou de bater por conta de uma certa suposição.

E se...

Mas ela logo a descartou ao ouvir o grupo falando algumas palavras em japonês.

Oh, sorry. — Uma asiática disse em inglês, assim que esbarrou em Joo Hae.

No problem... — Ela paralisou ao reconhecer o rosto da garota que, por acaso, era a garota que marcava Taehyung nas redes sociais. — Excuse me, but... Where you from? (Com licença, mas... De onde você é?)

South Korea.

— Ah! Sou da Coréia também. — A estranha sorriu ao ouvir Joo Hae falar no idioma nativo. — Estão aqui à trabalho?

— Sim! Quer dizer, eu e mais algumas pessoas estamos, mas há outros que estão com a gente que são estudantes de Artes do Japão. Tivemos que nos misturar, já que somos um grupo pequeno e viemos da Ásia.

— Oh, legal. — Foi o que ela conseguiu dizer. — Se precisar de algo, estou à disposição.

— Muito obrigada!

Joo Hae se afastou com um sorriso forçado, queria poder descobrir mais sobre aquele grupo de asiáticos. Era muita coincidência, mas Taehyung aparentemente não estava ali e, mesmo que não conversassem com frequência, ele teria lhe avisado que havia voltado.

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora