Bon Voyage, KIM TAEHYUNG • 7

879 136 20
                                    

Amore Summerso

por LauMarquesin

Capítulo 7


Joo Hae se espreguiçou com um sorriso bobo no canto dos lábios pelo sonho que tivera. Mas assim que abriu os olhos e viu que ainda estava com o seu vestido preto e a sua jaqueta jeans, percebeu que tudo havia sido real. Então, ela quis se esconder do mundo ficando debaixo das suas cobertas.

— Você é muito burra, Joo Hae... — murmurou para si mesma, enfiando seu rosto no meio do travesseiro. — Com que cara vai olhar para ele agora?

Estava envergonhada por ter ficado mais solta por conta do vinho. Ela havia o beijado! Seu grito de vergonha e euforia foi abafado pelo travesseiro.

Depois de ter conseguido reunir um pouco de coragem, e ter trocado de roupa para uma mais confortável, ela saiu do quarto e foi em direção a cozinha que estava vazia com apenas um bilhete de seus pais pendurado na geladeira:

— "Seu pai e eu saímos para fazer compras. Arrume as coisas por aí, a noite levaremos você e o TaeTae para um restaurante. Omma." — Joo Hae leu em voz alta enquanto tomava uma xícara de café.

Seguiu em direção à sala para poder assistir algo, mas foi surpreendida ao chegar lá e ver que Taehyung já ocupava um espaço no sofá. Ele estava tão distraído mexendo no celular que não percebeu nem quando ela chegou e nem quando ela saiu de fininho da sala.

Joo Hae tomou o seu café o mais rápido que pôde e arrumou a cozinha, como sua mãe havia pedido. Voltou para o seu quarto e ficou por lá, para evitar ter uma conversa constrangedora com Tae. Mas seu sistema fisiológico começou a funcionar, avisando que estava na hora de eliminar o líquido do seu corpo.

Antes de deixar o quarto, olhou para os dois lados e, somente quando sentiu que ninguém a veria, saiu nas pontas dos pés para não alertar um certo alguém. Porém, seu plano foi por água abaixo quando sentiu uma mão pousar em sua cintura, virando-a, encostando seu corpo contra a parede. Logo, ela estava encurralada pelo próprio Taehyung que estava com o cenho franzido, irritado.

— Você está me evitando. — Ele afirmou.

— Eu? Não estou não. — Joo Hae se fez de inocente, olhando para a parede atrás dele, evitando seus olhos. — S-Só não estou me sentindo bem.

A expressão do garoto mudou rapidamente para preocupação.

— Sério? O que você está sentindo, dongsaeng? Me fala. — Ele colocou as mãos na testa da garota para sentir a temperatura.

— Eu não sei... — sussurrou desnorteada, sua tentação a venceu e agora ela olhava para os lábios, os olhos e as pintinhas de Taehyung. — A-Acho que é a minha pressão que está alta demais, mas logo irá abaixar.

— Sendo assim... — Ele se afastou com as mãos nos bolsos da calça e com um singelo sorriso. — Fique bem.

— Espera... — Joo Hae segurou o braço de Taehyung, impedindo-o de ir. — É que... Aish, eu estou te evitando sim.

— Por que? — Ele se encostou na parede ao lado dela com os braços cruzados.

— Você sabe o porquê. — Ela murmurou, evitando olhá-lo. — Ontem a gente... você e eu... nós...

— Nos beijamos. — Taehyung completou. — Tá, mas por que me evitar, Joo Hae?

— E-Eu não sei... Acho que pelo medo das coisas terem ficado estranhas entre nós. E eu não quero isso. — Ela colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha. — Acabamos de nos reencontrar e logo você irá embora... É tão legal ter a sua companhia, eu não queria que a nossa relação voltasse à estaca zero. Entende?

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora