Bon Voyage, KIM TAEHYUNG • 6

920 144 18
                                    

Amore Summerso

por LauMarquesin

Capítulo 6


Voltando a Piazza Bra, os dois passaram pela avenida de mármore rosa, que cortava o centro da praça e ali puderam apreciar a gigantesca estátua de Emanuel Vitor II e, próximo, a Fonte de Alpes um presente da cidade de Munique para Verona.

Taehyung sentia os músculos de suas pernas latejarem de tanto andar, mas estava contente pela companhia de Joo Hae, isso já compensava toda a dor. Ele falava bobagens só para vê-la sorrir ou olhá-lo como se soubesse de tudo.

— Acho que já sei uma profissão para você exercer. — Taehyung comentou, enquanto os dois observavam a música ao vivo da Praça, onde alguns casais dançavam contentes as músicas da cultura italiana.

— Qual? — Joo Hae perguntou batendo palmas delicadas no ritmo da música.

— Guia de turismo.

— ...Sério? — Ela franziu o cenho.

— Sim! Você se saiu muito bem me mostrando tudo daqui e de Veneza. Além disso, conhece as histórias e a cultura, o que é o mais importante.

Ahn... Vou pensar sobre isso, mas obrigada. — Ela prometeu, sorrindo e percebendo que Taehyung estava inquieto. — Venha, vamos dançar um pouco.

Joo Hae o puxou pelas mãos para mais próximo dos casais que dançavam. Os dois não sabiam muito bem dançar ao ritmo do som alegre e contagiante, então apenas ficaram rodando de um lado para o outro de mãos dadas, enquanto riam pelo jeito desastroso um do outro.

O céu estava saindo dos seus tons laranjas e indo para o azul escuro, anunciando a noite de verão que chegava. Os dois escolheram um restaurante razoavelmente barato para jantar, já que seus estômagos reclamavam de fome.

A mesinha que escolheram ficava do lado de fora do restaurante, então continuaram a ver a praça e a apreciar a música, que agora tocava melodias mais lentas.

— As pessoas que vão receber estes presentes irão ficar felizes. — Joo Hae comentou observando Taehyung que mexia nas sacolas de compras, pondo-as do seu lado na cadeira vazia.

— Alguns são para a minha família, outros para os meus amigos que me obrigaram a levar algo para eles. — Ele mostrou coisas simples e baratas que havia comprado, tudo estava escrito "Obrigada por visitar Verona".

Enquanto esperavam pela comida, degustavam um bom vinho italiano, no qual tinha um sabor adocicado, mas sem perder seu teor alcoólico. Sabendo disso, Taehyung não bebeu muito, porém, sentiu o pouco álcool subir e lhe deixar "alegre" do mesmo jeito.

Bon appétit! — Ele levantou sua taça, assim que sua comida chegou.

— Isso é francês, Tae. — Joo Hae riu. — Em italiano é buon appetito.

Os dois riram e ficaram repetindo a frase até Taehyung conseguir pronunciar aquilo perfeitamente enquanto comiam.

— Isso é muito bom! — Ela comentou alto e apontando para o seu Carpaccio que chegava ao fim. — Nunca havia experimentado.

— É realmente gostoso. — Ele concordou, olhando preocupado para a sua amiga que já havia passado da fase "alegre" e estava quase indo para fase "falando nada com nada".

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora