Bon Voyage, JUNG HOSEOK • 3

2K 238 51
                                    

À Um Passo De Você

por: npockyx

Capítulo 3

O clima estava quente, era mais ou menos dez e pouco da manhã. Geralmente eu estaria tremendo de frio, mas parecia muito raro o sol aparecer de forma quente na cidade. O clima não estava ruim, pelo contrário, era agradável, até mesmo pra mim, que não gostava muito de sol.

Anelise estava parada na minha frente, vestida com um jeans e camisa branca, com a estampa de um gatinho azul. Seu cabelo estava bagunçado sobre os ombros e ela parecia nervosa enquanto digitava no celular, passava a mão no braço a todo momento e mordia a ponta do dedo sempre que podia.

― Os ensaios começam na segunda, a professora ainda nem sequer falou quais serão as danças, músicas, ou qualquer coisa que me dê um pouco de calma. ― Anelise respondeu, mexendo no celular e olhando pela janela ao mesmo tempo.

― Você tá bem? Parece um pouco ansiosa. ― Ela negou, suspirando fundo.

― Fico um pouco nervosa no sol, só isso. ― Balançando a cabeça, vi alguns fios caindo pela lateral do rosto e me deixando sorrir levemente. ― Você tomou café? Eu estou morrendo de fome. ― Levantei a sobrancelha, vendo ela se mexer de forma nervosa de um lado pro outro.

― Tomei, mas não conheço nada por aqui. ― Anelise bateu na testa, rolando os olhos e andando de um lado pro outro de novo. ― Okay, o que foi?

― Nada, eu só... fico muito nervosa quando começam os ensaios, e geralmente a professora fala sobre o que vamos apresentar... eu só. ― Respirou fundo, apertando os dedos um no outro.

― Ok, por que a gente não sai, come alguma coisa, você me apresenta a cidade e depois falamos com a professora? ― Ela coçou a nuca, ainda com as sobrancelhas levantadas e depois sorrindo de forma suave.

Anelise então soltou um sorriso suave, apertando um pouco os olhos e coçando o canto da testa. Andamos até a entrada do salão e eu olhei sobre meu ombro, Jimin estava sentado ao lado de Natasha, e eu sabia que em um dos bolsos ele carregava uma bombinha, mas deixei uma com a professora, apenas para me precaver.

― Queria saber uma coisa. ― Falei, enquanto passávamos pela entrada e Anelise colocava um óculos de sol. Ganhando sua atenção, ri do óculos em formato de olho de gato. ― Por que os prédios são tortos? ― Ela abriu a boca, olhando ao nosso redor.

― Ah não, você vai me fazer de guia hoje?

― Você se ofereceu primeiro. ― Soltei uma risada baixa, vendo ela fazer um pequeno bico.

― Okay... bom, aqui era um grande mar, a cidade foi sendo aterrada com o passar do tempo, e as estruturas foram cedendo, por isso alguns prédios são tortos e pequenos demais. ― Assenti, olhando ao redor. ― Eu podia levar você e o Jimin pra um passeio de barco, o que você acha? ― A olhei, sorrindo mais ainda com aquela proposta.

― Acho que ele vai gostar muito.

― E você? ― Mordi meu lábio, negando com a cabeça.

― Vou também.

Anelise me olhou de canto, ainda com aquele sorriso que parecia brilhar mais que o sol. Continuamos andando pelas ruas movimentadas, muitas pessoas com bicicletas, ou sentadas nas escadas em frente a um local, que mais parecia uma igreja, um relógio enorme com o ponteiro marcando 12 horas.

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora