Bon Voyage, KIM TAEHYUNG • 1

1.7K 188 37
                                    

Amore Summerso

por LauMarquesin

Capítulo 1


Joo Hae olhava impaciente para o relógio do seu celular, sua ansiedade e nervosismo a dominavam completamente. Aquele seria um dia especial, o dia em que poderia reencontrar o seu amigo de infância.

Já havia muitos anos em que a garota morava num pequeno vilarejo no norte da Itália, em Vêneto, região de Veneza e Verona, seus pais tiveram que ir embora da Coréia por causa da empresa em que seu pai trabalhava. Então, tiveram que recomeçar do zero.

Apesar de ser apenas uma criança quando essas mudanças ocorreram, Joo Hae lembrava-se muito bem da tristeza que a abatera quando teve que deixar o seu parceiro de aventuras para trás, Kim Taehyung.

Eles só mantiveram certo contato por conta de seus pais que, também eram amigos. Porém, Joo Hae sabia que a amizade dos dois não era mais a mesma por dois motivos:

1º Não eram mais crianças.

2º Depois de passar muitos anos longe de uma pessoa, vendo-a somente por meio do Facebook - curtindo suas coisas raramente -, quando se vissem cara-a-cara novamente seria estranho.

Então, estava ela no seu quarto, andando de um lado para o outro, esperando o seu pai chegar com Taehyung que, havia anunciado que iria passar alguns dias na Itália. Seus pais, muito hospedeiros, ofereceram a casa para que ele passasse a temporada.

Seus pensamentos foram interrompidos quando escutou sua mãe falando alto e de um jeito animado demais. Aparentemente, Taehyung havia chegado.

Kim Taehyung! Como você cresceu, está tão bonito! — Joo Hae escutou.

Deu um pequeno sorriso ao perceber que sua mãe havia adquirido o costume italiano de falar alto demais, e esquecido que coreanos são um pouco mais reservados.

Muito obrigada, Ajumma. — Escutou uma voz grave responder.

Nossa, pensou. A garota não imaginava que aquele menino que aparentava ser tão doce em fotos, tinha uma voz tão intensa e, até mesmo, sensual.

Por fim, respirou fundo e decidiu sair do seu quarto. Passando pelo corredor, bem na entrada da sala, pôde ter a visão geral de todos: sua mãe que sorria orgulhosamente para um garoto bem mais alto do que ela e que aparentava estar tímido, e seu pai que apenas sorria e observava um pouco mais afastado.

— Ali está ela. — A mãe de Joo Hae puxou o braço de Taehyung fazendo com que ele olhasse na direção da garota que logo se sentiu retraída.

Annyeonghaseyo. — Ela sorriu e curvou-se em reverência.

Annyeong, Joo Hae. — Taehyung devolveu o cumprimento e lhe deu um sorriso que a fez corar.

— Você chegou na hora certa, TaeTae. — A mais velha disse o apelido de infância do garoto, o fazendo olhá-la de volta. – Aposto que está com fome e bem cansado.

— Ah! Estou sim. 11 horas e meia de vôo são bem cansativas. — Ele respondeu com uma carinha de sofrimento enquanto passava a mão expressivamente pela barriga, o que fez Joo Hae rir baixinho.

— Então, vamos comer. — Seu pai se pronunciou pela primeira vez ali.

Todos foram para a sala de jantar e logo se serviram do spaguetti à bolognesa. Joo Hae revirou os olhos quando ouviu sua mãe falar que aquele prato era para Tae entrar no clima da Itália, mas como ninguém ali era realmente italiano, todos comeram com os seus inseparáveis jeotgarak.

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora