Bon Voyage, KIM TAEHYUNG • 4

986 138 51
                                    

Amore Summerso

por LauMarquesin

Capítulo 4


Taehyung percebeu quando Joo Hae ficou triste por ver o preço para andar em uma gôndola, que era 80 € para trinta minutos.

— Não se preocupe, dongsaeng, teremos outra oportunidade. — Tentou animá-la, passando um dos seus braços em volta dos ombros da garota. — E temos tanta coisa para ver, iremos para Verona ainda, não?

— Sim, mas não hoje... E eu não estou triste. — Ela saiu de baixo do braço de Taehyung. — Só queria que você tivesse uma experiência incrível.

— Eu já estou tendo. — Ele respondeu abrindo um dos seus sorrisos encantadores, fazendo Joo Hae corar um pouco. — A basílica realmente me deixou emocionado.

— Você está exagerando...

— É claro que não, sou um artista sensível e ver aquilo de perto foi... Lindo.

Ouvir aquilo de Taehyung, fez Joo Hae se sentir melhor. Se ele não estava chateado, não valia à pena ficar.

A volta para casa foi tão calma, que até fez Taehyung dormir no banco do trem. Logo os dois estavam em casa, sendo recebidos pela mãe de Joo Hae que perguntava animada sobre como tinha sido o passeio.

— Deixe o garoto respirar, mãe. — A mais nova pediu rindo.

— Apenas quero saber se o nosso convidado está gostando da viagem. — Ela deu de ombros.

— Estou amando, ahjumma. — Taehyung rodeou os ombros da mulher com o seu braço. — E tudo graças a senhora, que manteve contato com a minha mãe e eu pude estar aqui hoje.

E deu um beijo no rosto da mais velha, fazendo Joo Hae se assustar com o gesto carinhoso, e sua mãe ficar toda corada e sorridente.

— Ah! — Foi tudo que conseguiu dizer. — V-Vou voltar a fazer o jantar. Quero ver vocês dois de barriga bem cheia!

— A Itália realmente está te contagiando. — Joo Hae cruzou os braços para Taehyung, assim que sua mãe saiu da sala onde estavam. — Todo esse contato físico com as pessoas...

— Ah, dongsaeng, não precisa ficar com ciúmes. — Ele se aproximou segurando os braços da garota, a fazendo arregalar os olhos. — Muito obrigado pelo passeio.

Ele beijou a bochecha de Joo Hae, bem próximo aos lábios dela, o que a fez, não ficar vermelha, mas sim roxa!

— Acho que vou tomar um banho. — Taehyung anunciou assim que se afastou da mais nova, deixando-a estática no lugar.

Pode ir querido! Sinta-se em casa. — A mãe de Joo Hae gritou da cozinha.

E assim, o garoto saiu, sem nem mesmo perceber que Joo Hae ainda estava do mesmo jeito que deixara. Inconscientemente, ela passou os dedos de forma delicada pelo local que havia sido beijada, e se perguntou o por quê de seu coração estar tão agitado.

Oh, mio Dio. — Murmurou para si mesma. Tinha o costume de pensar ou resmungar coisas italianas quando estava nervosa.

Respirou fundo e se virou para poder ir em direção ao seu quarto, mas deu de cara com o seu pai que a observava curioso.

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora