Bon Voyage, KIM TAEHYUNG • 2

1.1K 158 15
                                    

Amore Summerso

por LauMarquesin

Capítulo 2


Joo Hae acordou mais cedo do que o normal, se morasse em uma fazenda, provavelmente estaria escutando um galo cantar. Espreguiçou-se lentamente, para alongar todo o seu corpo, mas logo ficou totalmente desperta ao lembrar do porquê de ter acordado tão cedo.

Fez sua higiene matinal de forma rápida e logo trocou o seu pijama por uma calça jeans justa, um suéter grande em um tom rosa pastel e um par de tênis simples, mas confortável. Quando terminou de pentear seus cabelos, saiu em disparada ao quarto de Taehyung para acordá-lo.

Joo Hae bateu algumas vezes na porta do garoto para despertá-lo, e, logo o viu abrir a porta com a cara toda amassada pelo travesseiro. Seus olhos estavam menores do que o normal.

— Sim? — Taehyung perguntou com a voz enrouquecida.

— Ainda não está pronto? Achei que íamos sair... — Joo Hae ergueu uma das sobrancelhas e sorriu com sarcasmo.

— Não imaginava que seria tão cedo. — Ele esfregou os olhos com as mãos para afastar o sono.

— Não é tão cedo assim! São 06:00 horas agora. — Ela cruzou os braços assim que o viu dar as costas e voltar a deitar de bruços na cama. — Taehyung!

Hm?

Ela entrou no quarto, se aproximou do mais velho e arrancou o travesseiro debaixo de seu rosto, fazendo com que ele a encarasse assustado.

— Levanta agora dessa cama e vai se arrumar! Você não quer me ver brava e de mau humor. — Joo Hae jogou o travesseiro no rosto do garoto e saiu do quarto, mas antes o encarou mais uma vez. — Te espero na cozinha em cinco minutos.

Cinco minutos depois, Joo Hae estava colocando água quente em sua xícara com o café solúvel, quando Taehyung apareceu arrumado e com uma bolsa lateral grande.

— Estou pronto, senhorita. — Ele colocou as mãos na cintura e deu um sorriso grande.

Tae estava trajando roupas simples: uma calça jeans, camisa listrada e uma jaqueta vermelha. Simples, mas bonito.

— Ótimo, se apresse em comer. Temos que sair rápido para pegar um trem com o destino para Veneza, os trens por aqui saem de uma em uma hora. — Ela tomou seu café com alguns cookies, e logo o garoto estava repetindo o mesmo processo.

Taehyung teria aproveitado mais os seus cookies, mas Joo Hae o apressou tanto que largou seus biscoitos para trás, pelo menos, a garota garantiu que teriam a oportunidade de comer em Veneza. Deixaram um bilhete para os pais dela. Mesmo que os dois soubessem que eles iriam sair, Joo Hae preferiu escrever algo para os mais velhos:

"Vou passear em Veneza com o Taehyung, não sei a hora que iremos voltar. Beijos, amo vocês."

O caminho da sua casa para a estação de trem não era longe, em quinze minutos chegariam ao local. Isso se Tae andasse um pouco mais depressa.

— Acho legal vocês morarem num lugar calmo, sinto uma certa paz aqui. — Ele comentou enquanto olhava o horizonte, onde o Sol já havia nascido.

— É um lugar estratégico. — Joo Hae deu de ombros. — Um vilarejo pequeno, mas próxima às cidades grandes e turísticas.

Ela viu um pequeno vislumbre do sorriso de Tae, pois ele parecia mais interessado na paisagem a sua volta. Casas simples e pequenas, o céu meio rosa com o Sol alaranjado bem ao centro...

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora