Bon Voyage, PARK JIMIN • 7

1.2K 148 38
                                    

Me gustas tu

por mclarah

Capítulo 7

Me gustas Oaxaca

— Bom dia, preguiçoso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— Bom dia, preguiçoso. — por um momento achei que estivesse sonhando e, por alguma razão, meu amigo estava dentro do meu sonho. — Não era você que dizia que gostava de aproveitar a manhã quando está viajando? Depois fala de mim...

— Ahm, Yoongi-ah? — esfreguei meus olhos e notei que segurava o celular com a mão direita, ao lado do corpo. O que?

— Jimin-ssi, que vergonha, achei que já tivesse dando a segunda volta naquele parque de nome estranho... — agora era a vez de ser criticado por JungKook.  Levantei a tela do celular e pûde constatar que, aparentemente, estávamos em uma chamada de vídeo. Ok, quando isso aconteceu e quem abriu as cortinas? Apertei meus olhos devido à luminosidade do ambiente e da tela e senti minha cabeça latejar: bom dia, ressaca!

— Espera! Eu conheço essa careta e as pálpebras inchadas! — Hoseok parecia estar gritando bem do meu lado e tive que fazer outra careta, pois o agudo da sua voz atingiu minhas têmporas. — Encheu a cara ontem, né, Jiminnie?

— Talvez... — ouvi uma série de gargalhadas do viva voz do celular e, de repente, me lembrei dos shots de tequila que tomei sozinho, pois Aline, depois dos últimos acontecimentos, estava evitando a tal "bebida perigosa", palavras dela. O que não impediu, contudo, que dançássemos muita salsa e afins no clube ontem à noite. Sorri me lembrando da sua cara de surpresa quando a puxei para dançar e, em seguida, a sensação que era ter seu corpo colado no meu. Nossa, não vou nem comentar a parte que dançamos Zouk*... foi... — Hmmmm, Zouk...

Zouk? — aparentemente, meu estado de sonolência fez desaparecer o meu filtro entre meus pensamentos e o que poderia, realmente, ser dito e, quando notei, já era possível ver Hoseok em pé no que parecia a sala do apartamento de Namjoon dançando com um copo na mão.

— Zouk não é aquela dança sensual que você aprendeu em São Martinho*, Jimin-ah? Mas não é uma dança de casal? — Taehyung comenta nada inocentemente e já escuto várias especulações do viva voz.

— É em dupla, não precisa ser um casal, Tae... — me aprumei no colchão e resmunguei tentando acordar. Em um lapso de consciência, me lembrei de Aline que, bem provavelmente, estava dormindo. Levantei-me abruptamente, largando o celular no colchão e imaginem a minha surpresa em ver que o portal, que separava os dois ambientes do quarto,estava aberto e a cama de casal vazia. Ok, estava tudo limpo, poderia voltar à chamada sem acordar ninguém e, ao mesmo tempo, não corria o risco de ser "descoberto" por meus amigos. Eu não precisava ser mais zoado do que já estava sendo. — Foi mal, só fui conferir uma coisa... E aí, o que andam fazendo por Seul City?

Bon Voyage • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora