Capítulo 181 - Escárnio

5 2 0
                                    

Belzebu cerrou os punhos e Mammon apertou com força o punho da espada. Lissandra criou um espelho de gelo em sua frente, e outros começaram a emergir do chão em um pilar de gelo em pontos estratégicos da área, seja perto do solo em lugares mais altos, e, por entre seus dedos, agulhas finas foram criadas. Mikaela manteve-se parada, sem mover um músculo.

A primeira a fazer um movimento fora Lissandra, atirando suas agulhas para dentro do espelho a sua frente, e elas saíram no espelho atrás de Mikaela, indo direito em sua direção. O Selo fez espessas raízes brotarem do chão em suas costas, protegendo-se das agulhas. Belzebu se teletransportou para frente dela, desferindo um soco de direita, mas Mikaela desviou movendo seu corpo para o lado, e o punho explodiu nas raízes. Em sua mão direita, Mikaela começou a conjurar um círculo mágico, porém, antes que terminasse por completo, percebeu a aproximação de Mammon, e fora obrigada se teletransportar, desviando, assim, do golpe da espada.

Agora no ar, Redenção conjurava um círculo em cada uma de suas palmas, apontando em direção aos dois demônios. Entretanto, ela percebeu o espelho de gelo emergindo atrás de si — e formou-se mais rápido do que lembrava. Mikaela imediatamente gingou seu corpo para cima, contudo ela não conseguiu desviar totalmente da lança de gelo que saiu do espelho, talhando superficialmente suas costas. Belzebu já estava sobre ela no ar, e golpeou-a com seu punho na face, atirando-a direto para o chão. Mikaela chocou-se de costas contra o solo, segurando um grunhido de dor.

Mammon adentrou na poeira provida pela queda e cravou a espada em direção a Mikaela, mas a ponta da lâmina trespassou apenas raízes. Mikaela havia coberto seu corpo pelas raízes, que logo se moveram, atirando o demônio para longe dela.

— Não acha que iremos deixar você conjurar suas magias, certo? — disse Lissandra, atirando mais agulhas no espelho em sua frente.

As agulhas saíram do espelho direito para Mikaela, sendo que alguns foram parados pelo casulo de raízes, e uma quantidade mínima penetrou em frestas, perfurando sua pele. Não obstante, Mikaela riu em provocação.

— Parece que a morte deixou vocês mais inteligentes!

Belzebu e Mammon decidiram e avançaram para atacá-la ao mesmo tempo, mas perceberam tarde demais o círculo vermelho sob eles apontado em direção onde ela estava. A explosão aconteceu imediatamente, e da cortina negra de fumaça Mammon saiu chamuscado; Belzebu, porém, não fora atingido, saindo de lá ao se teletransportar.

Mikaela também estava fora da fumaça, incólume, com seu vestido em mãos — fez uma careta ao perceber os rasgados —, e logo jogou-o no chão. Seus seios e a região da cintura eram acobertados e protegidos por uma carapaça marrom. Ela também havia se despido das botas e das meias, mas suas pernas tinham a pele lisa, avermelhada como de praxe.

— Depois que se tem dois filhos, começa a necessidade de economizar — ela disse, sorrindo ao ver a expressão de perplexidade estampando-se nos rostos deles.

— Você... teve filhos com o Morte?! — indagou Lissandra.

— Sim. Estranho, não? Levando isso consideração, você já deveria ter gerado muitos bastardos meio humanos, correto, Lis? O mesmo para Belzebu. — Ela levou seu olhar penetrante para Mammon. — Até mesmo demônio puros, no caso de Mammon.

Sem interesse de conversar, Mammon investiu velozmente contra o Selo. Mikaela preparou-se para se mover, visando atacá-lo diretamente, mas sentiu seus pés gelarem. Quando olhou para baixo, notou que o gelo da Lissandra havia a prendido. Mammon estava investindo rápido demais para que ela pudesse se teletransportar ou sair, contudo, o que a impediu de fazer algo, fora Belzebu. O demônio se teletransportou para a frente de Mikaela, e desferiu um poderoso soco em seu estômago. Ela gemeu de dor e o sangue escapou pelos lábios. O Selo tentou contra-atacar no mesmo instante, porém Belzebu sumiu, e Mammon encrustou a lâmina em seu estômago. Em seguida, ele agarrou-a pelo pescoço e ergueu, lançando-a no ar. O corpo de Mikaela deslizou para fora da lâmina e subiu em direção ao céu, girando. Belzebu apareceu lá e golpeou com as mãos juntas no ferimento no estômago dela, e Mikaela começou a cair de costas para o chão. Observando, Lissandra fez uma pontiaguda estaca de gelo emergir no exato local da queda do Selo.

Os Cinco SelosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora