Capítulo 46 - Máscara

47 5 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Aiken estava caído no gramado do bosque, após ter sido arremessado por Gouth. A pressão que Aiken estava recebendo por conta do poder do demônio era muito elevada, mas não demoraria muito para ele conseguir utilizar seu poder em si novamente.

— Esse cara é um puta pé no saco — praguejou. — Se pelo menos o despertar estivesse liberado...

Aiken começou a sentir as vibrações do corpo gordo de Gouth se aproximando, e ficavam cada vez mais intensas intensas.

— Espera...mas o despertar tá liberado! Como eu pude me esquecer disso? — O poder dele começou a aumentar gradativamente. — Despertar: Deus da Fome.

O poder de Aiken aumentou de maneira exuberante em questão de milésimos, fazendo com que suas chamas prateadas tomassem conta da área do bosque ao redor. Quando as chamas abaixaram, uma grande área do bosque virou apenas cinzas. As chamas prateadas ficaram envolto do Aiken como se fosse um manto e, em seu rosto, elas formaram algo que parecia uma máscara. Mesmo com essa máscara, dava para diferenciar nitidamente o brilho de — olhar e as chamas.

— Vejo que você ficou mais forte — observou o demônio.

— Cê já tava me irritando. Não me deixe esperando, Gouth.

Gouth começou a girar seu mangual e, em seguida, iniciou a sequência de ataques contra o selo da Fome. Porém Aiken estava desviando dos ataques do mangual com extrema facilidade. De acordo com o demônio, o tempo da propriedade das chamas deveria ter acabado. Deveria ter acabado, mas, com o despertar liberado, Aiken já não tinha mais um limite de tempo.

Gouth, imaginando algo parecido, cessou seus ataques consecutivos. Lançou a esfera de mangual para trás e jogou ela para frente o mais forte possível. Aiken manteve sua tranquilidade, levou sua katana da mão esquerda para frente e a da mão direta, com a ponta para baixo, para trás. Ele esperou a esfera do mangual chegar mais perto e disse:

— Tornado prateado.

Aiken girou o seu corpo, fazendo com que suas chamas prateadas girassem junto, assemelhando-se a um tornado. Ao se chocar contra o ataque de Aiken, a esfera ficou imóvel, até que chegar ao ponto dela se quebrar. Seguidamente, dois dragões saíram do corpo de Aiken.

— Dragões-Gêmeos

Os dragões foram em direção ao Gouth, que, por sua vez, cruzou seus braços para se defender do ataque. Ele podia sentir a carne de seus braços sendo tostadas, uma dor agoniante. O ataque foi desfeito, mas, assim que descruzou os braços, Aiken deu uma pezada na cara do demônio, pegando impulso suficiente para subir aos céus. No céu, Aiken deixou seu corpo mais pesado e caiu em cima do Gouth. Para ele, o selo da Fome estava pesando mais de uma tonelada. Aiken deixou seu corpo leve, fazendo-o subir e depois se jogou novamente. Ele repetiu isso cinco vezes.

Irritado, Gouth, aproveitando-se do vacilo, agarrou a cabeça do selo com sua mão e o esmagou. O demônio achou estranho, pois não sentiu nada sendo esmagado. Segundos depois, as chamas do Aiken refizeram a cabeça dele. Então, ele se afastou de Gouth.

Os Cinco SelosWhere stories live. Discover now