Especial 04 - Os Cinquenta Anos de Aiken

35 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sessenta anos antes...

Desde quando se separou dos selos, Aiken sabia o que iria fazer: velejar no mar junto com o comerciante Teach, o Barba Negra. O último lugar que se encontraram foi na Baía do Náufrago, então iria começar por lá.

A baía não ficava tão distante do vale em que ocorreu a luta contra Bahamut. Aiken teve que tomar cuidado para não se avistado pelos guardas que monitoravam a região entorno do vale, o que não era muito difícil.

Chegando na baía, Aiken ficou em cima da montanha que o cercava. Ele pode ver o navio de Teach aportado no cais. Semicerrando os olhos, pode ver o Teach bebendo em uma taverna ao ar livre. Sua tripulação estava envolta dele festejando também. Pode ver Eugene brincando com outras crianças.

Aiken desceu e foi até a taverna. Sentou-se de frente com Teach, e o velho teve que semicerrar os olhos para reconhecê-lo.

- Aiken! Então você está vivo! - exclamou. - Estamos comemorando a morte do Bahamut. Tome este rum! - Ele pegou a caneca e deslizou-a pela mesa. - Cadê os outros?!

Aiken virou a caneca bebeu tudo de uma vez. Deu um longo suspiro.

- Eles tão bem, Teach. O capitão achou melhor nos separarmos por enquanto, tá ligado?

- Que bom que todos estão bem!

- Posso entrar para sua tripulação?

Barba Negra gargalhou alto.

- Mas é claro! - Bebeu o rum de sua caneca. - Mas precisará fazer algo antes.

- E o que seria?

Teach abriu os botões de sua blusa branca demostrando o desenho de uma lula negra em seu peito.

- Tatuagem no peito!

Aiken assentiu com a cabeça.

- Perfeito! Pegue três corotes e vamos! - Teach se virou para tripulação. - Teremos um novo membro, o Aiken. Chamem o Emilion e vamos para o navio!

Erguendo as canecas, a tripulação foi comemorando em direção ao navio.

- Ei, Teach, qual é o nome do navio?

- Se chama "A Vingança da Rainha Esmeralda".

- E quem foi essa Rainha?

Barba Negra deu de ombros.

- Ela não existe.

- Então pra que cê deu esse nome?

- Porque é maneiro, é claro!

Emilion era careca e musculoso. Estava sentando em um caixote segurando uma agulha de osso na mão e um martelo na outra, um outro caixote com a tinta estava ao seu lado. Aiken foi instruído a beber os três corotes e a sentar em outro caixote. Ele rasgou o seu trapo, demostrando seus músculos magros, onde apenas seu torso era definido.

Os Cinco SelosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora