capítulo 72 Ricardo.

1.9K 61 36
                                    

Deixo a juliana , falando sozinho e saio do quarto , nao aguento ver minha gordinha se diminuindo assim , ela tem que ver, que e linda e que amo assim . so nao entendo como ela pode achar que estou louco e que estou imaginando que ela esta grávida , vamos ver daqui um tempo , quem e o louco . Vou descendo a escada e sinto meu celular vibrar no meu bolso , pego e vejo que e chefe da segurança meu .
     - fala .já  sou direito 
     - chefe da segurança- senhor pegamos uns dos homens , que está envolvido no acidente da senhorita Juliana !
      - estou indo agora para o galpão , me espera . Não dou nem chance dele me responder , já desligo e vou atrás dos meus outros segurança , para eles não tiram os olhos da Juliana  , pois estou de saída e ela ficará sozinha .
      - de longe já vejo eles , parado na porta de casa .
       - segurança - senhor ;
        - estou de saída e quero que fiquem de olho na Juliana e qualquer coisa , me liguem na hora .
           - segurança- sim senhor .
    Depois de falar com meus segurança e saber que minha gordinha vai ficar bem , vou direto para garagem pegar meu carro e ver e saber quem e o infeliz , que casou o acidente da minha gordinha e quem está atrás dela .
          Depois de muito tempo , chego no galpão , nem estaciono direito e já vou descendo estou ansioso para acabar logo com tudo isso e poder viver em paz com minha família .
      Assim que entro , vejo que estão todos a minha espera , até meu irmão está aqui com seus amiguinhos e sei que são barra pesada e que não deixam serviço pela metade .
      - boa tarde , vamos começar . - digo e vou direto vem quem é o filha Duma puta que está tentando destruir minha família .
        - Henrique- meu irmão , já começamos a conversa com nosso amiguinho e até agora ele não falou nada .  A hora que vejo o que eles fizeram com homem , e olho direto para meu irmão , que só aponta para seus amiguinhos . Chego mas perto do filho Duma puta , para ver melhor que e , assim que vejo quem e fico abismado e sem palavras , como ele pode ter feito isso com a Juliana !
       - vocês só podem ter pego a pessoa errada .
       - Henrique- meu ogrinho , também achei , mas depois que os seguranças , me falaram oque encontraram na casa dele .eu tive que dá uma ajudinha para meus amigos , na hora de interrogar ele .ninguém mexe com minha jujuba.
         - fala logo oque vocês acharam , na casa dele e pare de chamar minha mulher assim . Digo encarando o vagabundo , que se dizia melhor amigo da minha gordinha. - meu irmão me entrega um monte de imagens e  vídeos , nela vejo que filho Duma puta e louco e obsecado pela minha mulher , na casa  dele tem fotos de tudo que jeito da minha gordinha , ate, vídeos dela cantando e fazendo caretas ,sendo ela mesma , fico admirando as fotos da minha gordinha e vendo o seu sorriso , que ela nunca me deu , ou nunca se sentiu tão avontade assim comigo . Fico um pouco mexido, mas não posso demostrar agora , tenho que acabar com isso logo e que Deus me  dê força para poder contar para minha gordinha que melhor amigo dela , não o que ela pensa .
      - segurança- senhor descobrimos , que ele , está observando a senhorita Juliana a mas de cinco anos e que ele entrou no mercado para trabalhar com ela a mando de alguém . - não espero meu segurança , nem terminar e já vou para cima do vagabundo , que está sentado numa cadeira só de cueca e acorrentado .
       - seu filho Duma puta , você não tem vergonha de fazer oque fez ? Digo tanto porrada e socos na sua barriga . Só paro por que meu irmão me tira de cima dele .
        - Henrique- meu irmão sei , que seu ódio e maior , mas  se matar ele agora não saberemos quem está por trás disso . -  ele diz me largando .
         - Agora você vai falar seu infeliz ,por que você fez isso ?  - ele me dá sorrisinho e vejo que meu estrago foi grande , tem sangue escorrendo pelo seu nariz e seu olho já ficando roxo .
        - culpado - você acha , que vou falar  alguma coisa , está muito enganado . - ele diz me olhando com ódio e dando risada .
          - então que os jogos comece . Vamos ver se você não vai falar !
           - vou até a mesa , que tem ao lado da cadeira dele e pego a primeira coisa que vejo um " alicate" vou adorar quebrar uns dedinhos dele .nunca me vi nesta situação , mas também nunca amei ninguém como amei minha gordinha e jurei para seu pai que iria cuidar dela e ninguém iria fazer mal nenhum para ela . Vou  na direção do que se dizia amigo da minha mulher  e paro na sua frente e pego um dos seus dedos e olho nos seus olhos e vejo medo , pavor .
          - vou perguntar uma vez só , se não responder vou quebrar um por um dos seus dedos com alicate e vou arrancar todos suas unhas depois .
       - culpado - você não tem coragem , não passa de filhinho da mamãe  , filho Duma puta , que está com algo que não e seu . - não deixo ele continuar a me insultar já quebro seu primeiro dedo .
         - culpado-  AAA para por....favor.....
          - quer que pare , então me responda , quem está atrás disso tudo , quem e seu chefe ?  - digo com uma frieza que nem eu sabia que tinha .
           - culpado- naaao irei falar nada , seu infeliz .
            - então tá bom ,então irei começar a brincar um pouco , com você 😌 - comecei a arrancar suas unhas uma por uma , como bom ver sua dor e ouvir seus gritos .olho para minha camisa e vejo que está suja de sangue . - A não você sujou minha camiseta e agora vou  ter que te castigar . Dou um sorriso malefíco e vou terminando de quebrar os outros dedos dele .
           - segurança- senhor , ele está quase morrendo e até agora não descobrimos nada , sobre quem e que está atrás da senhorita Juliana .
           - Henrique- cópia mal feita , ele tem razão , sei que seu ódio e grande e que você quer pegar ,quem está atrás disso tudo , mas ele não vai aguentar por muito tempo .
           - cala boca Henrique , que ele vai pagar , por cada lágrima que a minha mulher chorou .
            - Eduardo- eu sei cara , eu também quero se vingar desse mostro , mas até agora não descobrimos nada e ele está quase morrendo . - olho para trás e vejo que Eduardo está , aqui e que tem , mas gente que pensava .mas não tiro a razão deles , se continuar neste ritmo , não vou descobrir nada e vamos voltar a estaca zero .
           - ok vamos princesas , para interrogatório , mas se ele não falar nada e vou usar casa instrumentos que tem ali em cima daquela mesa .-digo voltando e pegando , agora masarico e indo para perto dele .
        - Agora , vou perguntar , de novo para você , quem e seu chefe ?
          - culpado - eu não vou falar , pode me torturar avontade , mas de mim não saberá nada .
           - então tá , digo com uma frieza , quem nem sabia que tinha .ligo o masarico e encosto em seu braço , deixo lá por uns segundo e escuto seus gritos pedido para parar . - pode gritar , seus gritos  e música para meu ouvido .
            - culpado- me solta e aí vamos ver se você tem toda esta marra . - ele diz entre os dentes .
            - hahaha você acha , que vou sujar mas minha roupa com verme , que nem você .
                - Agora , me diga oque quero ou vou deixar você nas mãos dos amigos , do meu irmão e eles eu sei , que será pior que eu . - falo dobrando a manga da minha camisa .
               - culpado- você acha , que vou falar alguma coisa , está muito enganado , não entregarei meu chefe . Ainda mas que meu chefe está louco para pegar a mercadoria dele .
             - seu filho Duma puta , minha mulher , vocês não chega perto , pego o masarico e vou queimando seu rosto . FALA SEU COVARDE. Grito por enquanto vou queimando e escutando seus gritos de dor e vendo ele se contorcendo na cadeira , e quando , mas ele se mexe , mas seus pulsos e seus pés ,vão ficando no vivo .as correntes que está amarrando ele , tem vários espinhos e assim cada vez que ele se mexe , os espinhos vão entrando na sua carne .
         - ia continuar , minha tortura , mas meu segurança , me chama e fala que e lá de casa . Meu coração já acelera com medo que posso ter acontecido algo com minha gordinha .
            - Henrique assume daqui , que vou ter que ir , mas quero saber de tudo depois .
            - Henrique- vai lá coisa feia , qualquer coisa me avise . - olha se fosse outro momento eu ia falar monte para meu irmão, mas agora que quero saber e da minha gordinha . Troco de roupa antes de voltar para casa , deus me livre se minha gordinha me ver assim todo manchado de sangue. Depois que saio do galpão vejo , que está a noite e que minha marrenta deve está louca comigo .mas pelo que meu segurança falaram , ela está trancada no banheiro e assim que abriu a porta estava muito pálida , e que ia tomar banho .mas como eu sei o banheiro de baixo não tem chuveiro , e pelo que conheço minha gordinha sei que ela está tentando despistar os seguranças. Mas minha marrenta , estou chegando .
         - chego em casa , e já vem um segurança na minha cola .
          - segurança- senhor , olhamos pelas câmeras e não a encontramos pela casa , fomos olhar nos banheiros e a encontramos no de baixo , mas a senhorita Juliana , nao parecia bem .
          - e vocês deixaram ela sozinha , lá dentro , caralho por que não arrombaram aquela porta , aquele banheiro não tem chuveiro , seus incompetentes . Se algo acontecer com minha mulher a culpa será de vocês .
          - segurança- desculpas senhor , isso não irá se repetir mas .
           - espero .- digo entrando dentro de casa e já indo direto , para banheiro .bato na porta e nada , não escuto nada , silêncio total .bato de novo e escuto barulho se algo sendo arrastado . Mas a porta não se abre .
            - amor bato de novo , abre a porta se não vou arrombar esta porta .
           - Juliana abra logo , sei que você não está bem , e não adianta ficar quieta , que sei que você está aí dentro . - quando ia arrombar a porta , ela e aberta e minha gordinha marrenta aparece , mas branca que um papel e se apoiando na porta .
          - Juliana- pronto estou aqui ! agora lembrou  que tem mulher e que estou aqui .
          - minha gordinha , não fala assim , tive que sair daquele quarto , não aguento ver você daquele jeito se diminuindo .
           - Juliana- e sempre assim né Ricardo , sempre que começando a ter alguma discussão ,você some , até nos conversando , você me deixa falando sozinha .- agora vejo que estou ferrado minha mulher está virada no giraia , tô literalmente fudido e não tiro a razão dela .mas neste momento só quero cuidar dela e sentir o seu cheiro , fica ao seu lado esquecer este dia do cacete .
         - amor , calma vamos lá para cima , vamos tomar banho de banheira e descansar. Assim que vou chegando mas perto dela .vejo que ela se segura com mas força na porta .
          - juliana-a agora quer , minha companhia ne , vai lá com quem você estava , e me deixa em paz .ela tentar passar por mim , mas não deixo , pego ela no colo e vou em direção ao nosso quarto .
            -juliana- Ricardo me coloca no chão agora , me larga .
            - que saco Juliana , deixa eu cuidar da minha mulher , para de vim com mil pedras para cima de mim , e pode falar oque quiser , que vou sim cuidar da minha mulher , mesmo ela estando insuportável hoje . - dou sorriso para ela e faço melhor cara de paisagem e finjo , quem nem estou escutando oque ela está falando . Não vou falar nada para ela agora do que descobri , sei que vou sofrer escondendo isso dela .mas e para seu bem . Agora neste momento , tenho que cuidar da minha mulher e da minha filha .
   

           Meus amores , sei que estou sumida e que não ando , mas animada  para escrever e para fazer muitas coisas .mas aos poucos eu vou escrevendo , sei que demorei , peço desculpas , pela demora .logo logo estou de volta .
             Não esqueçam de comentar e curtir 😍😍🤩🤩😍
          Beijos e muitos abraços
   *História sem revisão 🤨

           
      

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora