Capítulo 70 / Ricardo

963 55 16
                                    

Hoje faz um mês que sai do hospital , ainda bem não aguentava , mas ficar naquele hospital , tão bom esta em casa , com minha família e claro com meus dois amores . ainda não conversei com minha gordinha , sobre nossa princesa que esta por vim . Mas observo tudo nela , seu corpo , se ela anda passando mal , se esta tendo algum desejo ou misturando algumas comidas , mas ate agora nada , só seu sono que esta maior .

- Ontem mesmo ela foi dormi , não era nem dez horas , dormiu que nem uma pedra a noite inteira e acordou hoje quase meio dia , ainda porque eu fui acorda-la para almoçar . minha marrenta ainda levantou brigando comigo por acorda-la , mas tenho que cuida dela e da minha princesa , sei que ela esta vindo e que a qualquer momento vai dar , sinais que esta chegando .

Mas agora que me preocupa mas e saber quem cortou o freio do meu carro , e só de saber que era minha gordinha para estar naquele carro , me da mas raiva. A pessoa que fez isso me aguarde , vou me vingar com minhas próprias mãos e saberá o quão ruim posso ser !

Aproveitei , que minha gordinha voltou a dormi para poder marcar uma reunião com meus seguranças e com meu irmão , para saber a que pé esta a investigação sobre quem esta atrás da minha marrenta . estou terminando de ler alguns relatórios que meus seguranças me mandaram por e-mail , e já escuto de longe meu irmão chegando , sempre chamando atenção aonde passa .

-Henrique- olha , quem chegou !!! - diz entrando sem bater e se jogando no sofá que tenho no meu escritório .

- Nem percebi ! - digo com ironia .

-Henrique- quanto mal humor , cópia mal feita . não ganhou esta noite ?

- não começa Henrique , com suas bobeiras e cala a boca que a Juliana esta dormindo .

- Henrique- a educação , mandou lembranças né !

e ela esta dormindo , ate agora ? jesus ela esta bem ?

- claro que ela esta bem , só cansada , ela mal dormiu este mês que estive no hospital . e feche esta matraca que se não ela vai acordar e pense no humor dela hoje .

-Henrique- verdade , ela deve esta cansada , olha foi difícil para ela sair daquele hospital nem para comer queria , mamãe que conseguia fazer , ela comer e vim para casa comer e descansar um pouco , que não dava nem meia hora ela estava lá de novo .

-Então cala a boca , que ela descansa mais .

mal deu tempo dele responder alguém bate na porta , mando entrar e minha equipe de segurança entra , para podemos começar a reunião .

- então chamei todos aqui , para saber a que pé anda investigação , sobre quem esta atrás da minha mulher .

- senhor , este mês descobrimos varias coisa sobre quem esta atrás da senhorita Juliana e que posso te dizer agora de momento e que não é só uma pessoa que esta atrás dela e sim mas gente . - diz um dos meus segurança .

-Mas como assim , mas de uma pessoa esta atrás dela ? -digo me levantando da cadeira que estava .

-Henrique - Calma Ricardo , você acabou de sair do hospital e ficar exaltado , não vai ajudar em nada .

- Cala boca Henrique , como você acha que eu ia reagir a saber que tem mas de uma pessoa atrás da minha mulher e que não sabemos quem é em ?

- Henrique - Sei que é complicado , que não sabemos quem são que esta por trás disso tudo , mas se ficar assim nervoso a Juh descobrira tudo e não chegaremos a lugar nenhum . - diz apontando o dedo na minha cara ,

Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora