capítulo 19 Juliana

2.1K 150 7
                                    

Estou muito feliz ,eu Juliana Antunes namorando Ricardo thuller,não dá nem para acreditar que é realidade .tenho medo que qualquer hora posso acordar e descobri que tudo passou só de um sonho.mas votando a minha realidade vou atrás do Ricardo ele falou que quando terminasse de arrumar suas malas ia vim aqui no meu quarto mas ainda não veio .Vou até seu quarto mas não tem ninguém, acho que deve estar lá em baixo na sala ou na cozinha procurando sua família que hoje não vi ninguém nem meu pai ,sumiram todos,devem está aproveitando o último dia aqui antes de volta para seus cotidiano.
Ao descer as escada encomtro Ricardo na porta da cozinha com uma cara nada boa e pelo que estou ouvindo tem gente conversando lá na cozinha,mas não acredito que Ricardo está ouvindo conversa a leia .
-posso saber por que está aí parado escutando o que Maria e a mia estão falando ?,quando estou mas perto da porto percebo de quem era as vozes .
-Ricardo -que susto Juliana quer me matar do coração ?e vamos lá para escritório que te conto.
-ok... mas ver sua cara quando cheguei do nada foi muito bom ,você tinha que ver .
Ricardo não fala nada só me puxa para escritório e que pelo visto a conversa e seria ao entrar no escritório Ricardo senta num sofá que tem ao lado de uma estante e pede para mim sentar ao seu lado.quando eu sento ele pede para mim dar minha opinião só depois que ele terminar de falar tudo.
-Ricardo fale logo que já estou preocupada,e pode falar você desistiu de namorar comigo e quer terminar né sabia que você não queria nada comigo e que queria ....
Ele não deixar eu terminar de falar me lasca um beijo daqueles de parar o trânsito e só paramos por que não tínhamos mas fôlego.
-Ricardo -da para você ficar de bico calado e escutar e quantas vezes já falei que te amo e que por mim vamos viver resto das nossas vidas juntos ,ju minha gordelicia eu sou louco por cada parte do seu corpo e não vejo a hora de provar,mas respeito seu tempo e nunca pensei em brincar com seus sentimentos eu te amo.
Não sabia o que falar e só mexi com cabeça concordando e lágrimas e lágrimas já estavam saindo dos meus olhos.
-te amo meu ogro
-Ricardo-ogro! !!isso que ganho né acabei de me declarar abri meu coração e você me chama de ogro *
Ele faz cara de triste e fingi que está bravo.ele tão lindo de qualquer jeito,chego mas perto dele e dou Beijo nele que retribui na hora.quando nos afastamos deito no colo dele e peço para ele me contar o por que de está parado na porta da cozinha ouvindo a mia e Maria conversar.
-Ricardo-quando terminei de arrumar minhas malas eu desci para ver se todos tinham chegado e procurei por tudo e quando fui na cozinha eu reparei que mia estava chorando conversando com Maria só que até agora não acredito no que ouvi ju e por que ela não venho falar comigo estou percebendo que ela tá está estranha dês que foi me buscar no aeroporto com Henrique, mas não sabia que era por isso.
-meu ogro fale logo estou morrendo de curiosidade vai fala.
-Ricardo -ogro Juliana! !!e se aqueta que estou falando.
-o que não está mas aqui quem falou.
-Ricardo-entao a hora que vi que as duas estava conversando eu não entrei fique ali na porta ouvindo e
Quando mia falou que estava "grávida "e não sabia se o bruno ia aceita meu mundo parou eu não sabia se entrava Naquela cozinha fazia maior escândalo ou deixasse que ela falasse para nos ,daí você chegou.
Mas ju como eles pode ter feito isso comigo e minha irmã e meu melhor amigo não estou acreditando.vou matar o bruno quando ver ele ,ele mexeu com minha irmã ,a mia pode ser mas velha de nos três mas eu defendo como qualquer outro irmão fizesse no meu lugar .amo minha irmã.
-ave Maria para tudo que quero descer meu amor bruno e sua irmã que lindo e você vai ser tio ai que tudo !!!!.
Levantei do colo do Ricardo e sentei na sua frente e vi que ele estava decepcionado e dava para ver no seu olhar que estava magoado .
-Ricardo -Juliana de tudo que falei para você e você só ouviu isso ,muito obrigado por me apóia .
-meu amor eu escutei tudo que você falou e sempre vou está junto com você.e pare de ser ciumento bruno e mia já bem grandes para saber o que faz da vida deles.e espera que a vontade deles contar para vocês se ele não contaram ainda é que não estão preparados.
-Ricardo -mas ju eles me enganaram não me falaram nada.
-mas ju nada eles são brancos que se entendam e se não falaram ainda é por que devem está com medo e meu amor fique feliz pela sua Irmã ela é linda e merece ser feliz ,não se preocupe a toa.e criança e uma bênção na nossas vidas e vem para alegra mas ainda a casa de vocês .
-Ricardo -ju eu te entendo ,só que não aceitei o fato dos dois ter me escondido que eles estavam juntos.
-vai ver eles saberiam que você ia fazer maior drama .
-Ricardo -mas é claro e minha irmã e meu melhor amigo e esconderam de mim algo que deviria ser o primeiro a saber.
-Ricardo -sim meu ciumento vem cá ,chamo ele para mas perto de mim.ele vem e deita sua cabeça no meu colo e fico fazendo cafune na sua cabeça até ele se acalma um pouco para mim poder chamar ele para nos sair e aproveitar nosso último dia aqui juntos sem ninguém para encher.
-amor vamos dar umas volta na praia e é bom para você se destrair e amanhã nos vamos embora e nem aproveitei muito.
Paro de mexer no cabelo só Ricardo e ele se levanta e me fica me olhando e minha santa das gordinhas só com esse olhar já molhei a calcinha.
-Ricardo -vamos sim amor ,vamos que ainda não acredito no que ouvi e se ficar aqui vou atrás da minha irmã para tirar satisfação.
Ricardo se levanta e pega minha mão e assim saímos do escritório, quando chegamos na sala estavam todos sentados e numa conversa animada.
-boa noite .
-boa noite responde todos juntos.
-Ricardo-posso saber aonde estava minha querida família que sumiu tarde inteira?
-laura - meu filho nos fomos passear conhecer mas pontal .
E queria deixar você é e a ju mas a vontade.
Nem precisa dizer que estou que nem da cor de um tomate minha sogra não tem papas na língua fala o que quer e não está nem aí.saio do meus devaneios com Ricardo me chamando para nos ir.se despedi de todos e lá fomos nós aproveitar nossa última noite aqui em pontal.
-Ricardo -ju da para você sair desse seu mundo imaginário e presta atenção no que estou falando.
-claro e e e que estava pensando amanhã volta tudo ao normal eu lá em casa com minha família que não aceita como eu sou e você com sua e sendo meu chefe ogro lá no mercado.
-Ricardo -calma meu amor amanhã se deus quiser sua vida melhora e você acho que não vai precisar trabalhar lá no mercado mas seu Augusto não vai deixar e nem deixar.
-mas é claro que eu vou continuar trabalhar lá ,sempre me virei sozinha não é só por que meu pai apareceu que vou a custa dele !!!Nunca já mais .
-Ricardo -ok amanhã veremos isso hoje vamos aproveitar e namorar bastante.
-sim meu ogro :-):-):-).
Nem preciso dizer que minha noite foi muito boa e Ricardo e um lindo não me parou de me beijar um estante e se visse algum homem me olhando daí que me beijava mas .esse homem vai me levar a loucura.
Será que ele é "meu destino"






Boa noite meninas e meninos ♥♥♥♥aqui esta mas um capitulo.espero que gostem e não esqueça de votar e comentar!!!!Beijos e abraços.
Um tenho o grupo do meu livro no whats quem quiser participar e é só o seu número é com ddd aqui nos comentários. Até a próxima! !♡♡♡

Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora