ricardo capitulo 22

1.7K 139 10
                                    

Meu anjo......

Aonde você estiver eu vou te achar não importa aonde. vou me vingar de cada um que encostou um dedo em você.resolvo ligar para o senhor Augusto e contar oque ouve e chamar ele para ir la na casa da juliana ,para ver oque vamos fazer"!

     Depois de explicar para seu Augusto oque aconteceu,ele quase teve um  treco tive que terminar de conversar com o Eduardo por que seu Augusto não estava em condicões. marcamos de nós encontrar aqui na frente do mercado para nós ir todos para casa da juliana e claro que eu não vou sozinho ,pedi para Carlos me mandar os seus melhores seguranças ,pois não sei que vou encontrar la. E  que pelo meus seguranças me falaram o padrasto da juliana  esta la com sua mãe e o resto da família também estão todos em casa.vou para frente do mercado para esperar o seu Augusto,Eduardo e os seguranças que Carlos esta me mandando.

     O meu amor aonde você esta?por que não venho atras de mim ? falar comigo eu ia te ajudar e não precisava você ter sumido.quando vejo estou chorando de novo e um aperto no peito ,um sentimento ruim ,tomara que meu anjo esteja bem meu deus.não vou aguentar perder mas uma pessoa na minha vida pai ,já sofri demais e agora que encontro o amor da minha vida ela some,isso não pode estar acontecendo.saio do meus devaneios com seu Augusto me chamado.

-seu Augusto-ricardo !!! ricardo!!

-desculpa Augusto estava pensando na ju .

-Augusto-eu te entendo me filho,mas eu não acredito ainda que minha filha sumiu e eu não pude fazer nada e de novo ela não esta aqui comigo .seu Augusto fala e começa chorar.

-Eduardo-calma pai nos vamos achar minha irmã e se acontecer alguma coisa com ela eu juro pai eu vou me vingar de cada um daquela família.

-verdade Augusto o senhor tem que ter calma se não vai ter como nos ajudar e o Eduardo tem razão nos vamos achar ela.e tenho uma gravação para mostrar para senhor é da ju conversando com a mãe dela.

-Augusto-sim meninos eu vou tentar me acalmar ,mas me mostre essa gravação ricardo!

mostrei a gravação para Augusto e para o Eduardo que acabarão chorando junto comigo.sei que falam que homem não chora ,mas eu não aguento de fingir de forte mas ,oque mas queria neste momento era estar com meu anjo e sabendo que ela eta em proteção do meu lado.

-Augusto-Esta família vai  pagar por tudo que estão fazendo com minha filha e juro que pela minha vida que vão pagar.

-vamos então que os segurança já chegaram e quero acabar logo com isso.

-Eduardo-ma para que seguranças ricardo?

-nos não sabemos oque vamos encontrar la"

e vamos logo.

seguimos para casa da juliana,eu no carro com Augusto e o Eduardo  e os seguranças logo atrás de nos.

chegamos em frente da casa da juliana e antes mesmo de descer do carro já vejo todos estão na varanda,Assim que saímos dos carros uma senhora que presumo ser mãe de criação da juliana vem nós atender.

-dona Lucia-boa tarde oque deseja?

-boa tarde ,gostaria de falar com a juliana

-dona Lucia-quem deseja ?

-eu mesmo é que sou chefe dela e faz três dias que ela não vai trabalhar e não levou nenhum atestado para mim .

nesta hora vejo Augusto e Eduardo se a próxima de mim.

-dona Lucia-desculpe ma eu não posso ajuda-los. não vejo a juliana faz três dias.

-A senhora esta mentido para mim ,pois chegamos de viagem ontem  ontem e deixei ela aqui na frente da casa e vi que a senhora e sua família estavam tudo aqui,então espero que a senhora possa me falar a verdade e aonde a juliana esta.

Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora