Capítulo 67/ Juliana

814 51 17
                                    

-o meu ogro ,quando ira acordar ,estamos todos a sua espera .já descansou bastante , agora já esta na hora de acordar .digo pegando em sua mão e a beijando .

estou a tempos aqui neste hospital me nego a ir para casa e deixar Ricardo aqui só . so saio deste quarto para ir ate lanchonete comer alguma coisa e logo estou de volta aqui ao seu lado .quero ser a primeira a ver ele acordar , mas a cada dia que passa esta ficando mas difícil suportar sozinha tudo que esta acontecendo sem ele . pelo que meu pai diz e seu Roberto tem muita gente atrás mim e eu tenho certeza que algo tem haver com aquele velho nojento do Joaquim , ele jurou vingança e sempre me falava que eu não ia ser de ninguém só dele . na época achava que era por que ele me queria como filha , queria me proteger e cuidar de mim como um pai . mais com tempo ia percebendo que amor de filha não tinha nada , que ele me queria como mulher via seus olhares para mim e sempre dava um jeito de ficar passando as mãos em mim .era cada coisa que me falava que qualquer um via que não era coisa de pai , falar para uma filha . só minha vó que achava que estava ficando louca e queria causar confusão na família e me aparecer . mas só deus sabe oque passei , quando aquele velho nojento chegava lá em casa .sempre pedia para fazer horas extras no mercado , para poder chegar em casa só para comer e dormir não queria nem ver a cara dele , sempre que sábia que ele e a mulher que me botou no mundo estava lá em casa nem almoçar em casa ia , comia qualquer coisa por lá mesmo e aguentava ate chegar em casa .

Saio dos meus devaneios com um aperto na minha mão , mas não era eu que estava apertando desta vez e sim o Ricardo ... -Meu deus ele esta dando sinal que vai acordar . saio do seu quarto e vou para ala que fica sala de visitas atrás de alguém que poça compartilhar esta noticia maravilhosa ..logo que chego na sala só encontro Henrique que estava sentado em uma poltrona mexendo em seu celular .

-Henrique , seu ir...mao ...digo sem folego

-Henrique- calma ju , respira e me fala que aconteceu .

agora que ele me pede para respirar eu vejo que estou segurando a respiração .

- tudo bem respiro fundo e seuirmãoestaacordando falo tudo d uma vez .

-Henrique- Juliana !!!! calma respira e fala com calma .

-tá bom. Ricardo , esta acordando .pronto falei .

-Henrique- como ? como ? ju você deve esta vendo coisas , faz dias que não descansa bem e que não sai daqui de dentro deste hospital .

-Estou louca é nada eu sei que vi , e meu ogro apetou sim minha mão .

-Henrique- meu deus minha linda tenho que ligar para meus pais eles acabaram de sair daqui .

-Esta bem , você vai ligando que eu vou atrás do medico que esta cuidando do Ricardo .

mal deixo ele falar e já vou atrás do doutor que esta cuidando do caso do Ricardo . saio correndo pelos corredores do hospital que não vejo o Bruno, saindo de sua sala e acabo se esbarrando nele .

-Desculpas Bruno, estava indo atrás do medico do Ricardo que nem vi você saindo de sua sala.

-Bruno- foi nada ju , mas porque esta com tanta pressa assim ?

-É que o Ricardo esta dando sinal que vai acordar .

-Bruno-Que maravilha , vamos lá quero dar uma olhada nele .

-vamos , vamos já fique muito tempo longe dele . vai que ele precisa de mim .

-Bruno- Calma ju , se ele acordar a primeira pessoa que ele vai querer ver , pode ter certeza que é você .

-ok , mas quero esta ao seu lado , quando acontecer isso .

Assim que chegamos ao quarto o Ricardo se encontra do mesmo jeito que deixei .

-Bruno- Vou examinar ele e pedi mas alguns exames para saber como ele esta .e esperar ele dar mas um sinal vai acordar logo .

- ok Bruno , mas não estou ficando louca ele apetou minha mão .digo pegando na mão do Ricardo .

-Bruno- ju isto e normal acontecer o Ricardo esta muito tempo em coma e você também tem que descansar , ir para casa dormir um pouco e se alimentar direito .

- Eu sei , mas não quero sair de perto dele , mesmo que esteja com este dois seguranças na porta cuidando dele , eu não confio em deixar ele aqui sozinho .

-Bruno- Eu sei , mas se você não se cuidar , o Ricardo acorda e você não vai poder cuidar dele ,porque esta doente .

- Pode , deixar que vou me cuidar melhor .

-Bruno- isso mesmo , se sabe como é o senhor aqui ne ? ele diz apontando para meu ogro .

- O como sei , controlador ,ciumento ...........

-Ricardo- só ....... cui....do ......do , que é meu .....

- mal tive tempo de concluir o que estava falando , eu e Bruno olhamos para Ricardo , que estava olhando para nós .meu deus ele acordou não acredito , estou sem reação não consigo falar nada .começo a chorar e caio sentada na poltrona que tem ao lado de sua cama .

-Ricardo- amor..... não chore , estou aqui .

- sim amor , estava esperando tanto por isso que não estou acreditando .

-Bruno- Mas pode acreditar ju que ele acordou sim .

É muita alegria em saber que meu ogro acordo , fico esperando os médicos examinarem ele e por enquanto vou ligar para família , avisando que ele acordou .Assim que entro em contado com todos vou voltando para lado da única pessoa que importa neste momento , meu ogro , meu amor .

.postei e corrriii

-aos poucos vou colocando a historia em dia .espero que vocês me compreenda , esta uma fase difícil na minha família ..... mas aos poucos vou voltando .beijos ,abraços ate mas .

não esqueça de votar na historia para ajudar e compartilha com os amigos e parentes .#comentala não esqueça de votar beijos beijinhos

Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora