capitulo 31 Ricardo

1.5K 124 15
                                    

Eu não acredito no que esta acontecendo ,não pode meu deus esta acontecendo isso comigo .oque eu fiz de errado para estar merecendo que a pessoa que amo ,não lembre de mim e nem do que vivemos.eu não consigo acreditar ainda que meu anjo perdeu a memória ,para mim a qualquer momento o Bruno vai sair daquele quarto e me falar que tudo mentira,que meu anjo não perdeu a memória coisa nenhuma.

Tenho dó do seu Augusto que depois de anos sem ver a filha a perde de jeito estranho,perde não aspecto físico ,mas sim  de jeito que nem eu sei explicar.fico me imaginando estar no lugar dele.anos lutando para encontrar a filha e quando encontra ,descobre que esta bem mas perto do que pensa ,dai começa outra batalha ,a batalha para conquistar o perdão da filha e o amor dela.depois de ter conquistado tudo ,do nada perde tudo ,pois sua filha perde a memória e acha que o pai não presta e a largou; e o pior de tudo que acha que a mãe é a certa na história e mal ela sabe que por causa da mãe e da família dela ,ela esta nesta cama e sem memória.

-Augusto- Ricardo.....Ricardo.....Ricardo .

saiu dos  meus pensamentos com seu Augusto me chamando.tinha me esquecido que ele estava comigo e do meu lado ,na sala de espera.

-sim,desculpas estava longe!

-Augusto-estava te chamando a tempo mas você parecia estar em outro mundo.

-é estava sim bem longe.eu ainda não acredito que meu anjo ,minha princesa perdeu a memória.

-Augusto-eu também não acredito que perdi minha filha de novo e que ela pense que mãe presta .sendo que aquela vagabunda mentiu a vida inteira para minha filha.

-calma Augusto e tenha fé.que se deus quiser a juliana vai lembrar de tudo, e você não perdeu ela nada .nós só estamos passando por uma fase difícil e que se deus quiser logo passa.

-Augusto-deus te ouça.e espero que ela volte para nó logo.seu Augusto começa a chorar.

-vai  voltar sim!vou ligar la em casa  de novo que quando ligue mas cedo ninguém atendeu.

-Augusto -vai sim .ele diz limpando o rosto.eu vou ligar la em casa também para avisar a todos.

-ok.

Liguei para todos os mas próximos para avisar que meu anjo acordou.todos ficarão muito animados e estão vindo para o hospital para poder ver-la .claro que eu não contei que meu anjo perdeu a memória ,aqui eu falo e estou esperando o Bruno voltar e dar noticias sobre o estado dela.

depois de ligar para todos ,volto para a sala de espera e me sento ao lado do seu Augusto e vejo que esta chorando e esta de cabeça baixa.

-esta tudo bem Augusto  ? o bruno já deu noticias?

-Augusto-não ta nada bem Ricardo eu vou matar cada um daquela família .eu juro que vou me vingar de cada um pelo que fizeram com minha filha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-calma e me conta oque aconteceu,pelo jeito que esta o Bruno já passou por aqui.

-Eduardo-já sim acabou de ir ver outros pacientes.Eduardo aparece do nada  com copo de água na mão e entrega para o pai.

-você já estava aqui?e oque o Bruno disse ?pergunto já me levantando.

-Eduardo-estava aqui perto quando meu pai me ligou e cheguei aqui quando bruno falava com meu pai.ele fala entregando o copo com água para Augusto.

-assim.ma oque bruno falou? quando o Eduardo ia falar me irmão chega.

-Henrique-oie pessoal!

Augusto/Eduardo/eu-oi.respondemos seco.

Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora