Capítulo 36 Ricardo

1.5K 113 14
                                    

Hoje faz um ano que estou aqui no estados unidos.e um ano que não vejo meu anjo! sei que fui  um covarde por deixa-la no momento em que ela mas precisava de mim.mas eu não consegui vê -la naquela cama de hospital sem lembrar de nada e de ninguém .depois que me despedi do meu anjo eu fui para casa para poder pegar minhas malas e para falar com minha família sobre minha partida.quando contei para todos que ia embora ,dava para ver no olhar da minha mãe a tristeza e a decepção ,já meu pai só meu deu boa sorte e saiu da sala e nos deixando.meu irmão vocês já sabem né como ele é .no começo até achei estranho ele ter ficado quieto ,quando eu falava .mas depois que terminei e via a tristeza no seu olhar e ele só me deu um abraço e me falou algo que nunca vou esquecer "meu irmão espero que esteja tomando a decisão certa ,pois depois não vai ter como voltar atrás ".depois disso ele também saiu da sala me deixando só com minha mãe .

-mãe ! ela se sentou no sofá e pediu para mim se sentar do seu lado .

-Laura-meu filho ela diz segurando minha mão .tem certeza que esta fazendo a coisa certa ?

-tenho sim mãe.eu sei que todos me acham um covarde por esta deixando a juliana sozinha na hora que ela ma precisa .

-Laura-não diga isso meu filho .só não entendo o por que de você ir embora ,poi você mesmo falou que nunca ia deixar ela só .

-mãe eu não aguento vê-la daquele jeito ,e saber que ela esta sim  por minha causa !!!!

-Laura-filho não foi por sua culpa,e sim pela aquela família dela .não fique se martirizando .

-mãe eu prometi a ela que ia protege-la 

-Laura-pare Ricardo ,eu não te crie assim para desistir das coisas fácil .uma coisa eu te digo me filho você vai ......ma esqueça a juliana ,pois ela não vai querem você quando voltar!

ela diz e me da beijo na desta e sai.

fico pensando no que minha mãe e meu irmão falou .mas já tomei minha decisão eu vou para estados unidos e vou deixar meu anjo segui a vida dela.

                                               atualmente

depois que voltei para estados unidos e voltei a trabalhar na minha empresa de advocacia e as minhas atividades antigas.mesmo estando fora Brasil eu sei tudo que se passa lá ,pois deixe meu segurança la e de olho no meu anjo para que nada de mal aconteça com ela.sempre que posso ,falo com minha família e meu irmão sempre me liga para falar sobre meu anjo .mal ele sabe que sei de cada passo dela. e que ela voltou a morar com sua família que a machucou .quando meus segurança me ligaram e me falaram que ela tinha voltado e fiquei fora de si a minha vontade era de volta para Brasil e dar umas boas palmadas nela e lembrar ela de quem a deixou assim.mas com tempo fui me acostumando e reforcei a segurança na casa dela.

hoje é mas um dia normal como sempre acordo faço minhas higiene e tomo me café e vou para escritório ,no caminho ficou pensando no meu anjo.em como ela esta ?se ela lembrou de algo ?de alguém .mas faz dias que meus seguranças não entram em contado comigo .assim que chego no estacionamento da minha empresa ,desço e vou para meu escritória.

trabalho a manhã inteira nuns processos que estava acumulado  e nuns relatórios que minha secretária me trouxe .que nem vejo a hora passar e já esta na hora do almoço .sai da minha sala e vou almoçar num restaurante aqui perto mesmo estou com pressa e ainda tenho que entrar em contado com meus seguranças.

assim que chegou no restaurante me sento numa mesa perto da janela ,aqui é um restaurante simples e  aconchegante e pelo que meus funcionários falaram a comida muito boa.

depois que faço me pedido e o garçom se retira ao olhar par porta eu não acredito no que vejo ....eu só posso tem atirado pedra na cruz !Kauana e Camilla juntas e aqui ?

Elas vem em minha direção tento disfarça para que elas não me veja mas Camilla já me viu e abriu um sorriso parecido com o do gato do filme alice no pais das maravilha .oque será que estãos aprontando?

-Camilla-oi am....Ricardo!!!!

-oi respondo seco 

-Kauana-oi ex cunhado ,tudo bem ?

-oi e ainda bem que meu irmão se livrou de você !e não estou bem .

-Kauana-nossa quanto mal humor para um da lindo !

-Camilla -verdade amor ops desculpa Ricardo,você não era assim quando estava comigo .mudou bastante depois que começou a namorar aquela gorda !

-limpe a boca para falar da Juliana !!!!digo alterando o tom de voz !

-Camilla-calma ...desculpe .mas agora fiquei curiosa.pelo oque meu me disse a sua "amada "ela faz aspa com as mãos ela estava entre a vida e morte no hospital e agora oque me intriga o que você esta aqui sozinho e cadê aquela coisa que você chama de mulher !

-Camilla se você não calar esta maldita boca e juro que esqueço que você é mulher e bato aqui mesmo!!!

-Kauana -eita calma ai cunhadinho .ninguém vai bater em ninguém,aqui .

-CALA BOCA KAUANA E MEU IRMÃO NÃO TEM NADA COM VOCÊ MAS .

Tiro uma nota de cem da carteira jogo encima da mesa e saio dali antes que pegue as duas pelo pescoço,eu não entendo oque meu irmão viu na Kauana dês do começo do namoro deles eu nunca gostei dela .ela sempre me olhava para mim e para melhor amigo do meu irmão estranho ,ela uma vez até tentou me beijar.mas nunca toquei neste assunto com meu irmão .assim que chego na porta eu escuto a Camilla falando alto com a kauana "eu ainda vou ter ele de novo"

-nunca....nunca ....nunca """"amo meu anjo e nunca vou deixa-la por outra e principalmente pela camilla .

assim que entro no meu carro o meu celular começa a tocar e vejo no visor que é o meu irmão .

conecto meu celular no carro e atendo.

-oi Henrique!

-Henrique-cara até que fim você atendeu este telefone !!!

-eieiei estava almoçando e deixei meu celular no carro mas para que quer tanto falar comigo?

-Henrique-é sobre a linda ...ele diz chorando .

-que você esta falando Henrique?

-Henrique-DA JULIANA ELA ESTA NO HOSPITAL DE NOVO!

para o carro de qualquer jeito e tiro celular do viva voz .

-como assim digo chorando já.

depois que meu irmão me contou tudo que aconteceu com meu anjo ...eu já chorava de soluçar .mas uma vez meu anjo foi para hospital e eu não estava la com ela .meu deus que ela se recupere e que nada de ruim aconteça.

-Henrique-Ricardo você  esta ai cara fale algo estou preocupado ,não quero outra pessoa que amo no hospital !

-estou aqui !também te amo .digo chorando .

-Henrique-calma me irmão estamos todos aqui no hospital com ela e ....já ia esquecendo a linda recuperou a memória eee a primeira pessoa que perguntou foi de você!

-verdade Henrique que bom.digo sorrindo em meio ao choro .meu irmão ela não vai querem me ver eu abandonei ela e não estava ai com ela quando ela mas precisou..

-Henrique-para de falar besteira Ricardo e vem ao encontro da sua amada.e para de choradeira menino ,nem parece o irmão chato,sem humor e sem graça que tenho ...

-ata sei. seu idiota .....eu vai me buscar no aeroporto ,que eu vou ao encontro da minha amada e nunca mas saiu do  seu lado .

-Henrique-mas é folgado mesmo ...venha e venha com paciência ,para conquistar o perdão da linda .

-eu estou indo meu irmão eu vou fazer de tudo para conquistar meu anjo.

digo e desligo preciso ir para me apartamento arrumar minhas coisas.pois tenho um coração ferido para reconquistar !

Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora