Capítulo 63 /Juliana

1K 59 21
                                    

Abro , meus olhos e percebo que estou numa cama de hospital de novo. tento me levantar, mais ao se levantar sinto uma tontura muito grande e volto a me deitar , ao olhar para lado vejo que estou tomando algum medicamento na veia . minha vontade agora era levantar desta cama e ir atrás da Camilla e desfigurar aquela cara de cadela dela ,fazer ela se arrepender de entrar na minha frente e na minha vida ..mais oque queria agora é saber como Ricardo esta ,ninguém venho me dar nenhuma noticia de como ele esta . Aperto o botão ao lado da mina cama ,para chamar enfermeira .depois que medico me examinou e me deu as recomendações de que devia se cuidar mas .Assim que medico sai do quarto ,não espero ele nem fecha a porta direito e já se levanto , não aguento ficar aqui sem saber noticias do meu ogro .

Ao sair do quarto .vou ate a sala de espera e sem que ninguém perceba e vou até o quarto em que Ricardo esta .Abro a porta devagar vejo se tem alguém ali, ao ver que não tem ninguém entro e vou indo a direção a sua cama .me dói muito ver ele assim ,todo machucado e com este monte de cano , e fio ligado nele .sento no sofá que tem ao lado da sua cama e segura sua mão .

-O meu amor, volta para mim ,não aguento te ver assim , e saber que motivo de você esta sim sou eu .beijo sua mão e ali choro ,por tudo de ruim que esta acontecendo na nossas vidas .acabo dormindo ali segurando sua mão e pedido a deus que se recupere logo.

La ,no fundo ,do fundo escuto a voz do Ricardo me chamando ,pedido para mim acorda .ao acorda dou pulo e solto a mão do Ricardo .achei que era o Ricardo que estava ali na minha frente me acordando ,mais ao olhar para lado vejo que meu ogro esta na mesma naquela cama ,lutando para sobreviver .E sim que esta do meu lado é o Henrique .

-Henrique-hoooo minha linda ,sei que estou horrível com estes hematomas no meu corpo. mais continuo o mesmo gato de sempre.! ele faz um bico agora que tive que sorrir.

-Desculpas Henrique , é que eu achei que era seu irmão que estava me acordando ,e por isso o susto a te ver .

-Henrique-ooo minha linda te entendo, mais já te falei que sou a cópia bem feita , e meu irmão e a cópia com defeito .

-só você ,para me fazer rir nesta hora .digo chorando de novo .

-Henrique-linda ,ele diz e pega minha mão .mesmo sempre brigando e discutindo com meu irmão , eu amo muito ele. e queria que ele estivesse agora aqui pegando no pé , e não vendo ele nesta cama quieto e sem poder se defender .

-sim eu sei que você o ama muito , mais me dó vê ele assim sabe e saber que fui eu que fiz ele estar neste maldito hospital .

-Henrique-calma linda, você não tem culpa de nada não . e vamos sair daqui porque o hospital inteiro atrás de um fujona que sumiu do seu quarto .e estamos na UTI e seu pai esta louco atrás de você .

-Mas não quero sair do lado do meu ogro, e se algo acontecer com ele Henrique , não tem ninguém aqui para ver ou para socorrer ele .

-Henrique-linda olha para mim .ele diz me ajudando a ficar de pé .estão todos de olho nele e tem dois seguranças na porta do quarto dele .e aqui nós não podemos ficar e além de que os seguranças do Ricardo querem falar com você .

-tudo bem ,digo me virando e dando beijo na testa do Ricardo .fica bem meu amor ,estarei aqui do seu lado te esperando .vamos Henrique .digo com meu coração apertado de deixar ele ali sozinho .

-Henrique-ele vai ficar bem linda. logo estará com nós de novo.

-Que deus te ouça!

E assim saímos do quarto e fomos para sala de espera , aonde todos estão . espero não encontrar aquela cadela lá se não agora ninguém vai conseguir me segurar ,vou desfigurar a cara dela inteira , que nem ela vai conseguir se reconhece .Ao chegar na sala de espera , todos olham para nós e vejo aliviu em muitos rosto principalmente no rosto do meu pai .

-Augusto-Minha filha , nunca mas faça isso de sair sem avisar , estava todos loucos preocupado atrás de você .ele diz e me abraça .

- Desculpas pai ,queria saber noticias do Ricardo e como ninguém me dava fui ao quarto dele , ver ele .

-Augusto-tudo bem minha filha , é bom saber que esta bem agora e segura .

-Henrique-primeiro lugar ,que pensei aonde estava a fujona .então fui para lá e como estava certo lá estava ela segurando a mão do seu amado e dormindo ao lado dele. típica cena de romeu e julieta .

-Laura- HENRIQUE não diga besteiras e você precisa descansar ,saiu ontem do hospital e não descansou nada .

-Henrique-Desculpas mãe , mais não tem como eu descansar e deixar estes vermes lá fora impunes por estar destruindo nossa família .

-Antes mesmo da seu Roberto poder responder , já corto ele .como assim estes vermes destruir nossa família ,então quer dizer que tem alguém por de trás de tudo isso que esta acontecendo ?

-Henrique- Sim minha linda ,tem e já não é de agora que eles estão atormentando a nós .

-Eduardo-CALA ESTA MARDILTA BOCA HENRIQUE ,NÃO ERA PARA ELA SABER ASSIM !!!!

-Henrique-Ela precisa saber sim , oque adianta ficar escondendo ,sendo que ela vai ficar sabendo de um jeito ou de outro .então melhor que seja por nós que somos sua família .

- Augusto- podem parar os dois , estamos em um hospital . e minha filha eu não ia te falar nada , mais não adianta te esconder mas nada .filha estamos a meses recebendo ameaças , direcionadas a você e o Ricardo .

-E POR QUE NÃO ME FALARAM NADA ????? ACHAM QUE TENHO QUANTOS ANOS ????? SEMPRE ME DEFENDI E ME VIREI SOZINHA .NÃO AGUENTO MAIS !!! depois de explodi de raiva ali com eles , sai porta fora , não aguentava mas .queria uma vida calma ao lado de quem eu amo .me sento ao banco que ao lado da porta principal do hospital, e ali fico pensando milhão de coisas que possa ter feito , para minha vida esta deste jeito , sempre me esforcei ao máximo para fazer tudo correto e não chegar aonde estou agora , em um hospital de novo e sendo perseguida por pessoas que não sei quem é e quem nem sei oque querem de mim .entendo minha família querer me defender , não me contando mais eles acham que um dia eu não ia ficar sabendo ,e o ruim de tudo isso e imaginar que Ricardo sabia de tudo e saber que ele poça esta naquela cama de hospital ,por causas destes infeliz e que pode acabar morrendo ............

continua ...........

olha meninas e meninos ,estou voltando aos poucos ,espero de coração que vocês me perdoam . ''e que este ano esta sendo muito difícil para mim ,pedi três pessoas que amo da minha família e descobri dois tio meus com câncer .então me perdoem , e hoje trago mas um capitulo para vocês .já estamos no final da drama de Ricardo e juliana ......logo logo volto com mas noticias do meu outro livro .beijos e muitos abraços .....a naão esqueçam de voltar e comentar pra poder me dar aquela forcinha ok tchazinho

Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora