capítulo 10 Ricardo

2.9K 208 5
                                    

Depois que deixei a Juliana na sua casa coisa que não queria fazer pois não quero ela sozinha, e sei que ela não tem nada para comer além de uma bananas e laranja pois eu e leticia vimos ontem a hora que fomos pegar algumas roupas para ela .Não consigo acreditar como os pais dela que é os avós tratam ela tão mal ,ela faz de tudo para ele !mas eu irei descubrir pois contratei equipe de segurança e pedi para eles para me informarem tudo sobre a Juliana e sua família.
Chego no mercado e vejo carro do meu pai mas eu fico pensando o que ele está fazendo aqui não me avisou nada.sai do carro e vou para entrada do mercado e já de longe vejo minha mãe,meu pai ,Bruno e meus irmãos. Coisa boa não vem aí fico preocupado e vou na direção deles meu irmão percebe e lá vem com suas brincadeiras.
-Henrique -margarida chegou aleluia.
-hahaha engraçado

-Henrique -está sem humor de novo meu irmão isso faz mal já falei em ..
-laura -deixe seu irmão em paz Henrique.e meu filho quanta Saudades de você,esta tudo bem?
-sim mãe também senti Saudades e está tudo bem.mas o que devo a honra de vocês aqui ?
Minha mãe ia falar mas meu pai bruno e mia aparece e comprimento todos e minha irmão fica do meu lado e acho que falar algo para mim e acho que não vou gostar.
Logo minha mãe começa falar por que todos estão aqui e todos nós prestamos atenção nela.
-laura-entao meu filho estamos aqui por que viemos passar a semana na nossa casa de praia e quero minha família toda comigo e vim te convidar.
Minha mãe sempre foi assim sempre quis a família toda com ela e aí de nos se falar que não vai dar ela faz um drama.
-Henrique-maezinha eu vou.
-mia-eu vou mãe.
-Roberto-eu já sabia da idéia da sua mãe de reuni toda família mas eu topo tudo por vocês meus filhos.
-laura-entao bruno você não é meu filho mas é como se fosse e você também vai.
-bruno- ok dona laura não tem como recusar e muito obrigada.
-laura-entao meu filho você vai né ,por que só falta você é não vou gostar nada se você não for.
Minha mãe fala para mim ,mas com uma cara de quem diz "você vai ou você vai "só dona laura mesmo.ia responder minha mãe mas lembro da Juliana e que hoje uns dos segurança vai levar os relatórios para mim sobre a Juliana e não posso deixar ela sozinha.
-mãe não vai dar tenho monte de relatórios para ler e tenho uma funcionária minha que está doente e não posso sair assim cinco dias e deixar tudo por conta.
-laura - meu filho isso não não é desculpa bruno me falou da menina a Juliana né então ela vai com nos pois é bom para cabecinha dela e você deixe isso para outro gerente e não aceito não como resposta ,você vai sim e vamos no seu escritório que quero falar com você sozinho.
-ok mãe e a Juliana não sei se ela vai aceita pós amanhã família dela esta chegando e ela não gosta de sair de casa, e sim mãe falo com outro gerente para ficar no meu lugar e vamos para meu escritório.
Meu pai,meus irmãos e Bruno falaram que ia esperar por nós na sorveteira do lado do mercado pós estava muito calor.aceitei pedido da minha mãe mas falo que só vou poder ir amanhã por que hoje tenho que ligar para Juliana e pegar alguns relatório importantes só assim dona laura concorda também.
Subo com minha mãe para escritório e peço para se sentar e pelo que vejo a conversa vai ser longa.
-laura-entao meu filho e pedi para falar sozinho com você pós quero falar sobre um assunto meio delicado que se refere a esta menina aa Juliana.
-sim mãe pode falar só não sei o que a senhora quer saber sobre ela.
-laura-entao e que o Bruno me falou sobre estado dela e o Henrique me falou que ela é ótima pessoa só que ele vê que ela está sofrendo e você pega muito pé dela .
-mãe e seguinte a Juliana está doente mas já está se tratando e sim briguei com ela algumas vezes mas já me resolvi com ela e a vida dela não nada fácil e isso que ela só tem 19 anos.
Contei tudo situação da ju para minha mãe e que estou cuidando dela,só que não consigo acreditar em tudo que está passando e a família não vê isso.
-laura - meu deus Ricardo coitada dela .Então convide ela é cuide dela pós o amor faz isso meu filho sempre quando estamos amando uma pessoa nos só queremos cuidar e amar.
-mãe eu vou convidar ela sim,mas eu não estou apaixonado por ela eu só quero proteger ela de sua própria família.
-laura-ricardo dar para ver seus olhos como brilham quando você fala nela e seu sorriso meu filho aceite que você está apaixonado.
-mãe não gosto da Juliana mas como amigo e ela não faz meu tipo ela é gordinha.
-LAURA-RICARDO! !!Nunca mas fale isso que coisa feia essa não foi criação que ti dei e você fala tanto que ela não seu tipo mas seu corpo diz outra coisa e seu coração também então aceite e vai ser feliz ou sente algo pela camila ainda?.
-desculpa mãe .E não sinto nada pela camila .
-laura - ok meu filho e vou indo então é te espero amanhã com a Juliana estou ansiosa para conhecer lá .
-sim mãe vai com deus e até amanhã mande Abraços para todos tá.e eu vou falar com Juliana ainda ok.
-laura -ok mas se cuida Beijos Tchau.
Minha mãe me da um abraço e vai embora.assim que ela sai e fico pensando será que estou apaixonado pela Juliana ?ou é só proteção de amigo dúvida cruel e será que ela vai aceitar meu pedido .saiu do meus pensamentos com alguém batendo na porta mando entrar. -leticia -Ricardo deixaram lá baixo para você e falaram que é da empresa de segurança.
-ok leticia obrigada.
-leticia -de nada com licença.
-toda.
Assim que leticia sai da sala eu já pego o envelope e abro e tiro o relatório sobre a Juliana .
Juliana Antunes
Nasceu 30/09/1996
Em Curitiba na antiga maternidade vila hauer
Mãe :elizangela dos santos Antunes
Pai:......
Avos materno :acemim Antunes e Lúcia dos santos Antunes
Avos paterno :......
Irmãos :Tiago dos santos Antunes ,Rafael Ramires Antunes e alissom Antunes
Irmãos por parte de pai :....
Antecedentes criminais :nenhum
Escolaridade :ensino médio completo
Telefone celular :4198656345
Endereço :marcos Nelson casa grande
N'17
Tipo do sangue :A positivo
Alergia :a crustáceos como camarão.e também não pode comer muito coisas ácidas
Conclusão. ...
.....Que é uma menina que leva a vida com um sonho que é encontrar seu pai e morar sozinha ser independente.
Fim ....
Assim que termino de ler o restante do relatório e decido que vou ajudar ela a achar seu pai e a sair da vida que está e realizar seus sonhos .depôs que liguei para meus segurança perguntando como ela estava e meu falaram que a casa estava quieta o que significava que estava dormindo então resolvi ligar mas tarde por enquanto vou organizando as coisas para seu João já que vou ficar essas semana fora. Quando termino tudo resolvo ligar para Juliana para ver se está bem e pra perguntar se ela quer ir para casa de praia da minha família
Fico falando por alguns minutos com ela e desligo rápido pois quero que ela descanse mas também esqueci de avisar ela da viagem e resolvi mandar uma mensagem para ela "
Juliana boa noite.desculpe está encomendando de novo e que minha mãe me fez um convite para mim e quer que você vai também então aceita passar a semana na casa de praia do meus pais?
Ela demora para responder e já passou uns dez minutos e nada resolvo que já está na hora de mim ir para casa.chegou no meu apartamento tomo banho rápido e como qualquer coisa e vou arrumar minha mala para amanhã.depois que termino de arrumar tudo escuto meu celular apita e é sinal de mensagen .abro caixa de mensagem minha e vejo que a Juliana respondeu.
Ricardo não vai dar para mim ir pós amanhã minha mãe chega e também eu resolvi não falar para ela que estou doente .Então vou voltar a trabalhar no mercado amanhã e também estou bem melhor.
Leio mensagen não acreditando no que li,ela não vai falar para mãe que está doente e ainda por cima vai voltar a trabalhar amanhã ¡¡¡capaz que ela vai fazer isso ela pode até ter o direito de não querem falar mãe dela mas ela não vai voltar para mercado e sim ela vai viajar comigo.
Mando outra mensagem para ela "
Senhorita vai sim comigo pois vou falar para sua mãe que estamos precisando de você em outro mercado da rede .e Juliana não é bom você passar por tudo isso sozinha tem que contar para sua família que está doente e não vai nada trabalhar amanhã e passo as 9:00 da manhã para te buscar e agora descanse e até amanhã .
Depois de mandar a mensagem para ela vou para minha cama por hoje chega ,hoje foi dia cansativo .mas antes da minha pessoa se deitar me celular apita avisando que tem mensagem da Juliana .
Ricardo você não manda em mim e sim aceito ir com você e mas é pela sua mãe .E não quero contar nada por que vamos falar que é frescura minha e até amanhã boa noite .
Fico pensando que família meu deus em vez de ajudar não ainda prejudica mas ela.mas está semana ela vai fica comigo e com minha família e vai ser muito bem tratada.mando a última mensagem para ela antes de dormi."
Boa noite , meu anjo até amanhã.
E assim adormeço com sorriso Bobo no rosto pensando nesta semana ela perto de mim.

Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora