Capítulo 35 Juliana

1.2K 114 24
                                    

Hoje faz um ano que sair do hospital e voltei para casa do meus pais .{de criação }eu não quis ir com o augusto ...mesmo ele me falando que é meu pai eu não acreditei e minha família me falaram que estava no hospital por cauda da família thuller ,então eu voltei pra minha verdadeira casa e voltei a trabalhar no mercado.eu aos poucos lembro de alguma coisa ,mas não consegui me lembrar de tudo ainda .mesmo minha mãe falando que a culpa de mim ter parado no hospital é dos thullers eu não sei explicar mas eu não consigo acreditar ,pois a dona laura ,seu roberto e o Henrique sempre foram me visitar e até hoje eles sempre estão em contado comigo .o único que não vi mas ,foi Ricardo pelo que o irmão dele me falou ele era ou é meu namorado ,mas não sei dele, depois do dia que ele foi  no lá no hospital e eu estava fingi que estava dormindo para ver oque ele falava eu nunca mas eu vi ele .mas não sei .....eu toda vez que penso nele me da uma tristeza uma saudade ,eu sinto que conheço ele mas minha cabeça dói toda vez que tento fazer força para lembrar de algum momento nosso.mas alguns meses atras a dona laura me trouxe uma caixa com algumas fotos e videos meus com sua família ,o pior que até agora não conseguir ver nada.pois minha mãe pego a caixa da minha mão e me disse que não era mas para mim falar com a família deles.seu Augusto toda semana me ver ,pois ele vai lá no mercado para falar comigo e me ver .la casa minha mãe não aceita ele ...fala sempre a mesma coisa que ele é amigo dos thullers e que ele esta mentindo sobre ser meu pai.

Eu tem dia que quero sumir ....dês do dia que voltei do hospital eu só sei chorar ,pois pense numa casa que não tenho paz eu já acordo com minha mãe gritando comigo pra mim limpar a casa antes de ir trabalhar e ainda exige que dou metade do meu salário para ela! e para acabar de vez minha mãe verdadeira elizangela e meu padrasto Joaquim estão morando aqui por uns tempos ...não sei mas eu não gosto do meu padrasto ele me olha diferente e vive me elogiando e e chama "de minha cabritinha " vê se pode ! tenho medo desse homem !fico mas longe possível dele toda vez que estou em casa eu fico bem longe dele .

saio dos meus devaneios com minha mãe me gritando ....ela só sabe gritar e xingar .

-Dona Lucia -JULIANA VEM AQUI AGORA PENDURAR A ROUPA NO VARAL E LAVAR AQUELA LOUÇA LOGO ...SE NÃO VOCÊ VAI VER !!!!!!!!

-já estou indo ,não precisa gritar !

-Dona Lucia -A JULIANA SE TE PEGAR VOCÊ VAI LEMBRAR ATÉ DA OUTRA SURRA QUE TE DEI "

-QUE ?surra ?do que a senhora esta falando?

-Dona Lucia-DE NADA VAI FAZER OQUE TE MANDE ...ANDA !

-pede para elizangela pendurar a roupa eu estou com muita dor de cabeça e esta muito sol e ela esta deitada la com o Joaquim!

-Dona Lucia -EU PEDI PARA VOCÊ E NÃO PARA ELA ,ENTÃO VAI FAZER QUE TE MANDEI E PARA DE FRESCURA !

-esta bem!

retiro as roupas da maquina e coloco no meu ombro e vou la para fora pendurar no varal ,só que esta muito calor e hoje acordei com muita dor de cabeça  e e não tenho ido em todas as consultas ...eu não tenho tempo e minha mãe fala que não é mas preciso .minha cabeça dói muito aonde eu bati e não estou bem hoje ....estou com tontura e tudo que como passo mal.

termino com muita dificuldade de pendurar a roupas e lavar a louça .pois minha cabeça esta latejando e muita vontade de vomitar .me sento na garagem ,aproveito que todos estão dormindo e fico em paz sem ninguém gritar na minha cabeça .vejo um carro  parando em frente de casa e ate já sei de quem é o carro ...só o Henrique para usar carro tão chamativo desse.

só o Henrique para usar carro tão chamativo desse

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora