Capítulo 53 Juliana

1.3K 85 14
                                    

Me da uma dor no coração ,ver meu ogro ,assim triste e chorando .pois acabamos de receber a notícia que Henrique tem ,mas uma hora de vida .e só que pode salvar ele é uma transfusão de sangue ,mas o problema é que sangue dele e raro e não tem no hospital .Agora estamos aqui pensando em que fazer .tendo acalma a dona Laura ,mas é em vão .deve ser muito doloroso ver um filho morrer e não poder fazer nada .eu mesmo só te pensar que Henrique pode morrer me da vontade de trocar de lugar com ele ,só para acabar com sofrimento seu e de sua família .

Estou sentada ao lado do Ricardo e segurando sua mão ,pois todos estão calados.o único som que escutamos nesta sala é de choro e da pequena Luisa que agora esta brincando no chão ,com alguns de seus brinquedos .mas me fico pensando como é duro para uma mãe perder um filho ,e mas difícil ainda é perder um filho ,e tendo outro igual .deve ser duro .olhar todo dia para outro filho e lembrar que seu outro filho morreu .mas calma ai se o Ricardo e o Henrique ,são gêmeos iguais ,então o tipo de sangue são igual !!!! como que Bruno que é médico não pensou nisto ?

Mas voou acabar com isto agora .ai meu deus muito obrigada por me dar esta luz .vou agora atrás do Bruno .me levanto e falo para meu ogro que vou no banheiro .pois não quero dar esperança para ele,vai que dar errado e também vai que não da para ele doar o sangue.mesmo ele querendo ir comigo ,que sei que é por ciúmes que quer ir .mas eu insisto que ele fique com sua mãe .saiu da sala de espera e vou ate a recepção para saber qual a sala do Bruno ,assim que moça me informa ,eu saiu em disparada atrás de sua sala .para saber  se meu ogro pode ajudar!

Assim que acho sua sala ,paro em frente em sua porta ,respiro fundo e bato .espero uns segundos e escuto ,Bruno pendido que entre .

-Com licença Bruno .digo entrando na sua sala.

-Bruno-toda Ju ,sente-se .ele diz tirando o olhar do computador .

me sento e não sei ,nem por onde começar ,te tanta ansiosa que estou .

-desculpe ,esta te incomodando .é queria te falar algo e que talvez poça ajudar o Henrique .

-Bruno-não me incomodou em nada Ju .só estava estudando o prontuário médico do Henrique.e vendo oque posso fazer, e os hospital mas próximos  daqui que tem o tipo de sangue  dele .ele diz tirando os óculos e passando a mão no cabelo .

-Mas Bruno ,estava pensando lá ,na sala de espera ,se o Ricardo e Henrique são gêmeos ,o por que não usam o sangue do Ricardo ?eles que saiba ,são gêmeos iguais .

-Bruno-meu deus Ju ,você esta certa .os dois são gêmeos monozigóticos.{gêmeos iguais},e sangue deles são iguais .como fui esquecem isto .ele diz dando um soco na sua mesa ,e me assustando . desculpa Ju ,temos que ir atrás do Ricardo agora .ele diz 

-tudo bem .vamos sim ,antes que acabe nossa tempo .

-Bruno-vamos ,ele diz saído de trás de sua mesa e dando passagem para mim sair de sua sala .

-Mas Bruno ,depois que o Henrique fazer o transfusão ,ele vai melhorar ?pergunto ,já chorando de  alegria em saber que tudo pode dar certo .

-Bruno-se tudo dar certo ,ele vai demorar ,para se recuperar ,mas com tempo ele consegue e ele vai ficar em observação. e eu mesmo estou cuidando do caso dele .

-Assim ,entendo .mas vamos logo ,estou muito feliz em dar esta notícia para todos .digo limpando as me rosto .

-Bruno-vamos sim .

Depois de alguns tempo ,chegamos a sala de espera e vejo todos ,de mão dada e orando .mas o estranho e que Ricardo não esta ,na sala com os outros .eu e Bruno esperamos eles terminar a oração ,e assim que eles vê a gente ,a dona Laura vem ,em nossa direção e me vê chorando .ela cai de joelho e chora de soluçar .

-Laura-meu filho morreu !!!!!! podem falar eu aguento ...

eu me abaixo e ajudo o Bruno a levantar a dona Laura e colocar ela na cadeira .me ajoelho na sua frente e segurou suas mãos.

-calma dona Laura ,não é nada disso que a senhora esta pensando .

-Laura-então oque é ? e você chorando e Bruno com uma cara de preocupado .oque quer que pense ?

-Desculpe dona Laura é que ,eu achei modo de ajudar a salvar o Henrique .

-Laura-meu deus menina ,como ? o meu pai se não sabe o peso que tirou das minhas costa .

-Bruno-então dona Laura ,a Ju venho me falar que sabe quem tem o mesmo sangue que Henrique !

-Ricardo-posso saber quem?

me assusto com a chagada do Ricardo ,pois não sabia que tinha chegado,já .

-Oi meu amor ,estavam agora mesmo ,falando para sua mãe ,que conseguimos achar um jeito de salvar o Henrique .

-Bruno-isso mesmo ,Ricardo .até agora estou pensando como esqueci desse detalhe .bruno diz olhando para Ricardo ,que esta com uma cara nada ,boa e eu ,ate sei que cara é essa .e quer saber que se dane,o seu ciúmes oque importa agora é o Henrique .

-Ricardo-e eu posso saber como vão fazer ,para salvar meu irmão? que saiba a "Juliana" não é médica .ele diz ,me olhando feio .

mas antes mesmo de mim poder ,responder a dona Laura ,nos interrompe .

-Laura-Ricardo,fique quieto e pare de ciúmes ,que agora não é hora .e Bruno meu filho fale logo como podemos ajudar meu filho ....

em quanto Bruno vai falando com a dona Laura e com Ricardo ,vejo que Mia ,seu Roberto e resto da família estão ao meu lado atendo ,ao que Bruno esta falando .mas eu não consigo prestar atenção em nada .não acredito que Ricardo possa esta desconfiando de mim e de Bruno .nunca que seria capaz de trair ele ,com melhor amigo.me machuca muito ele me tratar desse jeito.

Estou tão ,no meus pensamentos ,que nem percebo que seu Roberto falou comigo .e que estou chorando .

-Desculpas ,seu Roberto ,estava área .digo limpando as lágrimas que deixei cair .

-Roberto-eu te entendo ,mas eu queria te agradecer ,por você ter nos ajudado .estamos estão todos muitos preocupado que nem lembramos que Ricardo e Henrique ,são gêmeos iguais.

-Eu entendo ,na hora também nem me liguei .só depois que fui ligando os pontos .

-Roberto-Mas agora é só esperar e ver oque vai dar .quero meu filho em casa logo.

-Se deus quiser ,logo ele vai esta em casa conosco .

-Roberto ,deus te ouça .ele fala e se despede e vai ficar com dona Laura .

Me sento na cadeira ,que estava sentada antes .e fico olhando o Bruno conversar com Ricardo ,de como vai ser o procedimento que ele precisara fazer agora .mas como estou muito chateada com Ricardo ,com as coisas que ele anda fazendo .então resolvo ir na lanchonete do hospital ,para esperar lá por notícias e comer algo.me levanto,pego minha bolsa e sigo direito para lanchonete .passo pelo Ricardo ,que me olha  e logo desvio o olhar dele e sigo para lanchonete .oque importa agora e seu irmão ,não seu ciúmes idiota.


até próxima ,meninas .e muitos beijos abraços !!!e não esqueçam de votar e comentar para me ajudar ok ..... e quem quiser no meu grupo do whatsapp ,sobre o livro e só deixar seu número aqui em baixo com seu ddd ok .até .....!!!!!!!11

-


Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora