capítulo 58 JULIANA

1.2K 80 10
                                    

Tudo queria , era sair daquela sala e ficar sozinha , sem ninguém. Nunca que passou pela minha cabeça que meu "pai" ia me dizer oque me disse  agora pouco .
- Claro dou razão para  ele está bravo comigo ,mas me dizer aquilo que falou , me machucou de Mas .me comparar com aquela mulher asquerosa e nojenta ...nunca nunca que sou igual a ela .
   Dês de pequena faço de tudo, para não ser que nem ela, e para que ninguém me compare com ela .Agora meu pai ,o homem que diz que me ama e que me procurou a vida praticamente inteira , falar que sou que nem aquela mulher .me machuca muito, e ainda me bater .
Não consigo parar de chorar é  uma dor muito grande no meu coração , saber que pessoa que você ama e que achava que ia sempre te proteger e Te dar carinho , te bateu e falou um monte de asneiras que você não merecia ouvir e ainda na frente de todos .
     Assim que Ricardo colocou seu blazer no meu ombro e me guiou para fora da casa , e me coloco em seu carro ; eu só sabia chorar em silêncio. Assim que vi que  o Ricardo saiu pelos portãos da casa do meu pai , eu não aguentei e me entreguei ao choro .engolida no banco , olhando para fora vendo a cidade que está horas todos estão dormindo e descansando em seus lares .vendo a chuva fina que caia lá fora assim eu adormeci .
  Acordei com Ricardo me colocando na cama e saindo para fora do quarto .sei que ele também está puto da vida comigo, e não vai conversar comigo agora, nem se eu puxar assunto .decido tomar banho e limpar meu rosto , que amanhã tenho certeza que vai ficar roxo .quanto estou enchendo a banheira,  Ricardo entra no banheiro e fica me olhando e vejo que na mão dele está maleta de primeiros socorros .
-ricardo - por que levantou da cama ?
- não está vendo , vou tomar banho e fazer curativo no meu rosto .
- Ricardo -sim vi muito bem , só que já está vindo para te ajudar não precisava levantar e aqui está a maleta de primeiros socorros, se vira se precisar de mim estarei no meu escritório. Ele diz e  coloca a maleta em cima da pia e sai me deixando sozinha e se saber porque me tratou assim .
   Depôs que tomei meu banho e limpei me rosto, fui atrás do Ricardo em seu escritório, assim que chego perto da sua porta vejo que está entre aberta .vejo que ele está sentado olhando alguns papéis e bebendo .se não estiver este clima agarra ele agora mesmo. Bato na porta , para que ele veja que estou aqui .Assim que ele levanta o olhar e me olha meu corpo todo se arrepia ,pois estou só de roupão, nao sei aonde estão minhas coisas aqui no apartamento dele.
-podemos conversar ?
- Ricardo -Agora estou ocupado, vai dormi amanhã conversamos!
- não Ricardo, não dou nenhum criança para você ficar me dando ordem e falando oque fazer  ! Digo entrando em escritório parando em frente da sua mesa .
- Ricardo- Se não quer ser tratada como uma criança se comporte com uma  mulher  direita. Diz levantando e tirando seu óculos.
- não me venha me dando senão, pois só sair hoje para me divertir e aliviar a cabeça e que saiba não fiz nada de errado .
- Ricardo - COMO NÃO FEZ NADA DE ERRADO ???? SAIR SEM AVISAR NINGUÉM E AINDA POR CIMA , COM AQUELE MICRO VESTIDO E ME IRMÃO NO HOSPITAL QUE CONSIFERAÇAO EM !!! Ele diz batendo em sua mesa e me assustando .
- NÃO FALE ASSIM COMIGO , QUE VOCÊ NÃO SABE DE NADA. E SE IRMÃO TIVESSE AQUI , ELE FALARIA PARA EU, FAZER PIOR .E ME POUPE DESTE TEU MACHISMO   POR  QUE O CORPO E  MEU USO OQUE QUERO .digo falando no mesmo tom dele .
- Ricardo - não fale assim , você acha que está certa  , sair com aquela roupa, não levar celular, não me avisar e ainda dançar daquele jeito , para aqueles bando de marmanjo ficarem olhando oque é meu !!! Diz vindo em minha direção.
- já falei para você que não sou , sua propriedade para você falar que sua , E danço do jeito que quero e não é este seu ciúmes sem cabimento que vai , me fazer parar de dançar e mas uma coisa te digo se me ama mesmo,  do jeito que fala , e melhor confiar mas em mim e para de vacilar , pois não vou ficar aguentando você falando no meu ouvido ,  coisas que nem merecia ouvir , sendo que nunca fiz nada  para te deixar com ciúmes  e nada para  você estar dando estes ataques seus!!!!.uma coisa te digo não vou ficar aguentando homem possessivo e me mandando .digo com dedo no seu peito .
   Depois de mas leve saiu do seu escritório  escutando ele me chamar , sem da bola e vou para quarto .depois desta noite oque preciso agora é dormi e não acordar tão cedo .
- Ricardo- Juliana, eu não acabei de falar com você, para você sair assim e me deixar falando sozinho .Diz entrando no quarto parando em frente a cama .
- mas eu já  , se me der  licença quero dormi , e não se preocupe amanhã eu vou embora  logo que acordar .digo me deitando na cama só de calcinha e sutiã, claro para deixar ele loquinho.
- Ricardo - não me provoquei Juliana.....
- não estou fazendo nada 🤗🤗🤗
- Ricardo - você vai ver agora ,o não estou fazendo nada .Diz e vejo ele vermelho tirando sua roupa.
     


        Vem cenas quentes por aiiiii !!!
              Aguardem 😘😘😘🤓😋beijos .

Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora